Issei estava seguindo Apophis, o Dragão maligno do Egito, esse cara era conhecido por se um lendário inimigo de Rá, um que sempre o atacaria enquanto estivesse voando em seu barco voador junto com outros Deuses do Egito.
-Ele está querendo me levar para algum lugar. (Issei)
O Hyoudou sentia que Apophis continuava voar pelos céus e indo para um local distante, um local onde ninguém atrapalharia a luta entre os dois, os instintos de batalha daquela besta maligna devem ter sido ativadas, a suposição do jovem de cabelos castanhos era essa.
Os dois voavam por vários Kms em minutos, os dois estavam indo lentamente para uma ilha muito distante de onde estavam, estavam indo para uma ilha bem perto do Polo Norte do Planeta.
Issei e Apophis pousaram em um terreno de gelo bem alto, os dois se encaravam enquanto a neve e o frio era intenso nesse lugar, era muito diferente do calor e vivacidade que tinha se tinha na Africa.
-Seu tumulo vai ser um lugar bem vazio, (Issei)
-Talvez esse seja seu tumulo. (Apophis)
-Eu não vou perder para você. (Issei)
-È arrogância ou confiança?? (Apophis)
-Os dois. (Issei)
Issei estava sorrindo enquanto Apophis se sentia maravilhado pro causa da força que essa pessoa tinha, a força que esse homem emanava era igual a confiança, eram muito altas e estava muito ansioso para ter uma luta contra ele.
Apophis levantava sua mão e vários espinhos de escuridão se formavam na mão do dragão maligno, esses espinhos enormes não aterrorizavam Issei quando mexia seus dedos com protetores de unha e mandava vários golpes de choque pelo ar.
-Modo Besta: Espinhos de Dragão. (Issei)
O dragão maligno não perdeu tempo quando começou a se aproximar do Hyoudou em alta velocidade e moveu seu punho para o rosto do jovem de cabelos castanhos, a qual desviou movendo sua cabeça para o lado.
"Que rápido." (Issei/Apophis)
Hyoudou girou seu corpo para atacar com a parte de trás de sua palma aberta no rosto de Apophis com um golpe horizontal, o dragão se abaixou rapidamente para desviar do golpe e depois atacou com um gancho de direita no queixo.
O rapaz deu um pulo no ar para trás, o pulo girava todo seu corpo para recuar e a besta não recuou mesmo que ele se afastasse, o seguiu para dar mais e mais socos em alta velocidade.
Hyoudou viu isso e defendeu os golpes de Apophis com suas mãos, defendia cada golpe com suas palmas e logo sorriu quando pensava em fazer algo ao redirecionar um dos punhos de seu adversário.
-Modo Armadura: Mão Celestial da Defesa .(Issei)
Apophis teve todo o seu corpo jogado para o lado enquanto sofria o primeiro dano no combate, o dragão em sua forma humana não sofreu muito dano e nem sangrou ao bater em uma geleira a quilômetros do lugar.
-Bom golpe. (Apophis)
O Dragão limpou um pouco de sujeira que a neve e gelo tinha trazido em seu corpo e voltado para frente do Hyoudou, a qual já estava em posição de combate para começar a lutar contra o dragão maligno.
-Você não vai me vencer enquanto só usar o corpo a corpo. (Issei)
-Tenho certeza que não vou. (Apophis)
Apophis avançou para Issei com seu punho fortalecido com o poder mágico, o Hyoudou pensava em redirecionar novamente até que viu uma sombra agarrando seus pés e depois envolvendo suas mãos, o golpe do dragão o acertou em cheio por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono do Imperador (DxD)
FanficA luta contra a Qlippoth tinha se terminado com a vitória de Issei e Vali sobre Rizevim, mas o filho de Lucifer deixou uma surpresa em seu plano para espalhar o caos pelo mundo, a libertação de Trihexa a custo de sua própria alma antes de sua vida s...