O Imperador estava em sua carruagem sorrindo enquanto pensava em sua luta contra Tifão, a luta que teve foi muito boa e conseguiu retirar muito de sua força, porém ainda tinha um problema que estava em sua mente.
"Esse nível ainda não é suficiente, preciso de mais força se quiser vencer Indra e o Duke Crom." (Issei)
A Inquietação de Hyoudou estava tomando conta por causa da força de Crom, a força dele deveria ser semelhante a de Indra e esses dois oponentes eram uma barreira difícil de lidar e quase impossível.
"Ainda tem Vali, Cao Cao, Sairaorg e Dulio, esses quatro não devem ter parado de treinar e ter focado mais ainda quando descobriram o torneio, acho que a força deles deve ser igual a minha com meu 100%, não deve ser muito diferente disso." (Issei)
Issei não achava uma pessoa especial e que apenas ele ficaria forte, ele sabia que não era assim e que os outros também deveriam ter sua chance de ficar forte, achar que apenas ele alcançou esse nível de agora seria burrice e tolice do mesmo.
"Vou acompanhar tudo do meu quarto, acho que as meninas devem ter ido lá também." (Issei)
O Imperador tinha descido de sua carruagem montado por Qillins e aberto uma enorme porta de ouro com um desenho de um dragão oriental nela, esse era o quarto de espera de Qin Er Shi e as meninas que tinha uma relação estavam lá o aguardando.
...
A arena que Issei e Tifão lutaram tinha sido muito destruída, então foi reformulada para outro tipo de arena, o local deixou de ser uma arena vazia e agora tinha se tornado um enorme conjunto de ilhas pairando pelo céu, cada ilha tinha um bioma diferente e diferentes tipos de vegetações.
Heimdall estava em um tipo de carruagem voadora sendo puxada por cabras especiais nórdicas, o apresentador não tinha mudado nada e estava pronto para anunciar o próximo combate para o público.
-O primeiro participante do segundo round é alguém que carrega um poder lendário, um amaldiçoado para ser mais exato, um dos primeiros da história a tê-lo e o primeiro a superar os limites dessa fera...
O Céu estava escurendo, as nuvens tinham ficado completamente negras e tudo parecia ser engolido pela escuridão, uma catástrofe parecia descer ao mundo e essa catastrofe parecia ter a forma de um ser gigante e rastejante, esse ser parecia estar voando pelos céus e pronto para descer a qualquer momento, o público até estava com um pouco de medo ao ver o enorme tamanho.
-Eu acho que já vi isso gravado em vídeos antes... (Deus1)
Um Deus não de combate estava falando sobre algo que parecia ter visto em um certo vídeo, a divindade parecia não lembrar de quem era e nem parecia lembrar.
-Acho que só pode ser ele, só pode ser aquele sujeito amaldiçoado. (Deus2)
-Então é ele. (Deus1)
O segundo Deus parecia ter lembrado o primeiro sobre quem seria o participante de agora, quem estaria lutando nesse segundo round, os dois ficaram nervosos por causa da enorme fera que seria solta no mundo agora, a besta capaz de lutar contra Deuses.
-Esse dragão é capaz de amaldiçoar e queimar até mesmo os Deuses, esse sujeito não teme a morte ou divindades, ele é... (Heimdall)
O Dragão negro tinah quebrado as nuvens escuras do céu e soltado um enorme rugido enquanto ficava voando em frente a Heimdall, o rugido do dragão foi suficiente para criar uma enorme pressão no vento e a sorte era a barreira ou o Deus teria sidoi jogado para longe por causa desse simples rúgido.
-Saji Genshirou, o Dragão Negro!! (Heimdall)
O Dragão Negro tinha diminuído de tamanho e assumido a forma de um homem com armadura negra, essa armadura parecia muito mais bonita que a antiga, parecia ter os detalhes muito mais bem feitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono do Imperador (DxD)
Fiksi PenggemarA luta contra a Qlippoth tinha se terminado com a vitória de Issei e Vali sobre Rizevim, mas o filho de Lucifer deixou uma surpresa em seu plano para espalhar o caos pelo mundo, a libertação de Trihexa a custo de sua própria alma antes de sua vida s...