Macaco vs Dragão! O Duelo Entre Lendas (Capitulo 14)

40 2 14
                                    

A arena já estava de volta novamente, a arena agora tinha um visual estranho para o campo de batalha onde as pessoas lutariam, não tinha chão ou nuvens, só tinha um tipo de material transparente que mostrava tudo abaixo deles, mostrava o oceano onde o estádio que acontecia as batalhas estava.

-A Sexta batalha terá dois participantes que podem se nomear como sendo iguais aos céus, o primeiro deles é um ser lendário, um ser que estava em muitos muitos mitos e histórias... (Heimdall)

As nuvens do céu estavam abrindo espaço para a chegada dessa pessoa, o céu estava se dividindo em dois enquanto a entrada desse ser que estava chegando era anunciada para a batalha.

-Ele se considerá iguais aos céus e acima de todos os outros, o Youkai mais problemático de toda a história, aquele que deu trabalho até mesmo para o IMperador de Jade e só foi parado pelo grande Buda... (Heimdall)

A figura estava descendo pelas escadas feitas de nuvens, a pessoa estava andando lentamente enquanto carregava um bastão, esse bastão parecia ser maior que seu corpo e esse indivíduo também tinha uma estatura meio baixa.

-A pessoa que ira lutar na sexta batalhas do torneio dos melhores é.... (Heimdall)

O Youkai já tinha chegado na arena, já estava ao lado de Heimdall, a pessoa em questão tinha participando da invasão ao inferno e também era alguém muito famoso, essa pessoa era um macaco problemático.

-Sun Wukong!!! (Heimdall)

Os Youkais na arena estavam comemorando quando viam uma de suas figuras lendárias indo para a batalha, estavam vibrantes em ver essa pessoa no torneio dos melhores e parecia que seu oponente seria alguém forte também.

-Aquele que enfrentará Sun WUkong é alguém muito poderoso, poderoso até demais... (Heimdall)

Uma grande aura estava sendo emanada por toda a arena enquanto era escutado passos pela entrada onde estava vindo o outro participante, os passos ficavam com um som ainda maior quando sentiam mais aquela assustadora aura.

-Essa pessoa derrotou diversos seres lendários, já venceu o Grande Imperador Qin, O Imperador dos Mortos, O Antigo Arcanjo dos Céus, O Novo Imperador dos Céus e outros... (Heimdall)

A aura estava ficando cada vez mais forte e o som de passos estava ficando cada vez maior, a aura estava assustando todos que estavam na arena e alguns da Nação de Qin estavam sorrindo.

-Ele é aquele que pode ter superado os dragões celestiais, o dragão número um... (Heimdall)

Heimdall estava anunciando a pessoa que havia acabado de chegar na arena, essa pessoa estava bem calma quando entrou na arena e ficou sorrindo enquanto encarava seu oponente e sua aura.

-Crom Cruasch!! (Heimdall)

Heimdall já tinha saido de perto dos dois, pois a aura de Crom e Wukong estavam se elevando muito, o youkai estava com um cachimbo em suas mãos e soprava um pouco de fumaça, o dragão estava o encarando como se fosse uma presa a ser derrotada.

-Comecem. (Heimdall)

Crom já tinha começado com um soco poderoso e rápido com sua mão, a qual passou diretamente por Wukong, o dragão parece ter acertado apenas uma imagem espelhada do Rei Macaco.

-Que belo feitiço. (Crom)

-Tenho mais... Feitiço Imortal... (Wukong)

Wukong concentrava sua energia em uma esfera, o orbe de energia parecia ser alimentado cada vez mais pelo Rei Macaco, a qual desfez sua forme enorme e a liberou para cima de Crom Cruasch em alta velocidade e força.

Trono do Imperador (DxD)Onde histórias criam vida. Descubra agora