A arena agora estava com um visual mais celestial, estava com um visual como se fosse feita nos próprios céus, a arena agora estava com seus detalhes feito em ouro, estava com nuvens cercando a redonda arena em que os combatentes iam lutar, a arena parecia ser um lugar do paraíso.
-Aquele que lutará na oitava batalha é um ser celestial, um ser de grande poder e bondade, o coração dele brilha como ouro... (Heimdall)
Os céus estavam brilhando com uma luz dourada, uma carruagem celestial parecia estar saindo dele e indo direto para arena, porém eram apenas um brilho dourado do participante que estava vindo, a sua presença era tão grande a esse ponto.
-A força dele está nos mais altos escalões, o seu dom inato por Deus também está nos mais altos rankings... (Heimdall)
A luz dourada ia chegando aos poucos na arena, estava descendo com pouca ou nenhuma velocidade, uma curiosidade nascia nos corações das pessoas ao se sentirem tão agradadas com a vinda desse ser.
-Estou falando do anjo mais poderoso dos céus e seu imperador, o nome dele é... (Heimdall)
Heimdall anunciava o participante enquanto a luz dourada tomava a foram de um ser humano, um ser com asas douradas, um par de 12 asas douradas e que esbanjavam um poder celestial enorme deles.
-Dulio Gesualdo! (Heimdall)
O Anjo já tinha tomado forma e estava na arena com suas asas expostas, estava com todo seu poder e glória a mostras, a plateia estava indo a loucura quando via aquele homem bonito e loiro na frente deles.
...
-Os céus vão mostrar seu poder agora. (Griselda)
-Sim, ele é o mais forte de todos os anjos e recentemente superou até o meu irmão. (Gabriel)
Gabriel e Griselda estavam muito confiantes em Dulio, o poder novo que ele tinha mostrado era enorme e tinha superado até mesmo o grande poder que Michael tinha e esbanjava depois da luta contra os primordiais.
...
-O próximo participante é alguém lendário, alguém que se tornou um Buda e mostrou sua força através de inúmeras provações... (Heimdall)
Dulio tinha decido com uma luz dourada que fazia todos se sentirem bons com isso, o oponente dele estava descendo com um tipo de ovo, esse ovo emanava um calor enorme, um calor que poderia fazer várias ilhas virarem pó facilmente.
-A história e caminho dessa pessoa é uma lenda por si próprio, uma lenda que é quase impossível de se igualar... (Heimdall)
O ovo de calor estava pousando na arena enquanto ia abrindo lentamente, esse ovo emanava ainda mais calor e força enquanto estava para abrir e revelar a pessoa que estava vindo para lutar contra Dulio.
-Recebam o homem que pode ser chamado de Principe Buda ou Principe Iluminado... (Heimdall)
O Lutador estava se revelando ao sair do ovo de calor, essa pessoa era um menino com roupas de lotus, uma lança de chamas estava em sua mão, um pano em estava em volta ao seu corpo, rodas de fogo e vento estavam em seus pés e um chakram estava em sua outra mão, o rapaz estava bem equipado.
-Nezha!!! (Heimdall)
A Arena estava eufórica quando ouviu a entrada de Nezha, um ser lendário de inúmeros contos chineses, um que aparecia muito frequentemente em jogos ou histórias, o nome dele era um mito muito bem vindo.
-Comecem! (Heimdall)
O Deus tinha se afastado quando Dulio já tinha criado uma lança de luz em sua mão, a sua outra mão estava carregando o poder do vento enquanto o menino com roupas de lotus sorria para seu oponente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono do Imperador (DxD)
FanficA luta contra a Qlippoth tinha se terminado com a vitória de Issei e Vali sobre Rizevim, mas o filho de Lucifer deixou uma surpresa em seu plano para espalhar o caos pelo mundo, a libertação de Trihexa a custo de sua própria alma antes de sua vida s...