A arena estava sendo refeita novamente. a arena agora parecia um enorme campo de nuvens, essas nuvens pareciam ser pisáveis igual o solo normal, a prova disso era Heimdall em pé nesse campo de batalha novo para a nova luta que aconteceria do torneio dos melhores, os expectadores estavam muito ansiosos.
-O Primeiro combatente da quinta luta é um Deus, um dos mais poderosos que já existiram e é uma honra que a força dele possa ser testemunhada nesse evento... (Heimdall)
Heimdall era extremamente respeitoso com a pessoa que estava vindo, essa pessoa ainda não aparecia, mas a aura dela parecia fazer com que trovões enchessem os céus e esses trovões estavam caindo na arena muito rapidamente, a sorte é que nenhum deles estava indo para o público ou o apresentador do torneio.;
-Ele é poderoso, é temido, tem uma fome de batalha enorme e está a procura de um rival adequado para que possa usar toda a sua força... (Heimdall)
O Deus Asgardiano estava anunciando a pessoa enquanto os trovões pareciam se concentrar em uma figura alta, uma figura que estava se tornando humanoide e estava carregando algo muito grande, não dava para ver o que essa figura misteriosa tinha em seus braços por ainda não se revelar.
-O Primeiro lutador da quinta luta a se aprensetar é THor!!! O Rei de Asgard!! (Heimdall)
A figura feita de eletricidade tinha se formado em um ruivo com um olhar vazio, os seus olhos tinham escleras negras e pupilas douradas, a sua vestimenta era um tipo de toga branca enquanto carregava algo muito similar a um martelo em sua mão, a coisa que estava sendo carregada era o Mjolnir, a lendária arma da divindade.
-Estou ansioso para lutar. (Thor)
Thor tinha acompanhado as outras batalhas e sabia que todos poderiam dar uma luta digna para ele, o Deus sentia uma animação enorme quando foi convocado para esse torneio e que seu tédio estava indo embora.
-Aquele que enfrentará Thor-sama também é o pico de uma raça, o pico de uma frágil raça conhecida como humanidade... (Heimdall)
Heimdall ia apresentando o lutador que enfrentaria a divindade e as nuvens no céu tinha sumido, o próprio céu parecia ter sumido e agora tinha a mais pura escuridão cobrindo tudo que tinha acima de todos.
-Esse homem pode ser comparável aos Deuses e Demônios mais poderosos, mesmo que seja apenas um humano... (Heimdall)
O Céu escuro parecia estar sendo manipulado e um pilar de sombras estava descendo, esse pilar de sombras girava como se fosse um furacão escuro pronto para engolir tudo e afogar em seu abismo absoluto.
-Muitos o confundem com uma besta da escuridão, uma besta pronta para eliminar todos os inimigos do Grigori e Sobrenatural, um homem excepcional em habilidades e forças, uma pessoa do mais alto nível... (Heimdall)
O Furacão de escuridão parecia estar diminuindo enquanto tomava a foram de algo, uma forma de um ser parecido com um cão humanoide com uma foice em suas mãos, os olhos daquele ser estavam extremamente vermelhos, esse vermelho lembrava muito o cabelo dos Gremorys, um vermelho que é ainda mais puro que o sangue.
-O Participante é o Cao das Sombras, Tobio Ikuse!! (Heimdall)
O Céu agora estava sendo dividido entre trovões e escuridão, uma parte estava escura com o mais sombrio preto e a outra estava cheia de raios, a causa disso era os dois competidores liberando sua aura enquanto se encaravam, os dois pareciam estar sorrindo enquanto se olhavam.
....
-Vença, Tobio!! (Suzaku)
Uma moça muito parecida com Akeno estava na platéia, essa moça tinha um corpo mais maduro, um rosto mais maduro e parecia ser uma completa adulta, o jeito dela se soltou um pouco por ver o homem que gostava lutando agora na arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono do Imperador (DxD)
FanfictionA luta contra a Qlippoth tinha se terminado com a vitória de Issei e Vali sobre Rizevim, mas o filho de Lucifer deixou uma surpresa em seu plano para espalhar o caos pelo mundo, a libertação de Trihexa a custo de sua própria alma antes de sua vida s...