-O que um bando de vermes vão fazer em frente a este rei??? (Hashtur)
O Rei amarelo conseguia sentir a aura de todas as pessoas e conseguia sentir a diferença enorme que tinha do poder entre esses homens e os seus, essas pessoas não passavam de formigas em sua presença, o seu poder era tão enorme que os tratar como formigas era um elogio em sua mente.
-Vamos abrir as portas da vitória! (Ares)
Ares galopava em seu cavalo para frente e todos estavam seguindo, os automatos de Hefesto, os seus seguidores e os dragões estavam na mesma enquanto os guerreiros que lutavam contra Hashtur tinham ficado parados por algum motivo.
-Não se movam, deixe tudo com a gente. (Hermes)
Hermes impedia todos de se mover, os guerreiros que foram derrotados anteriormente estavam nervosos, mas escolheram escutar Hermes, eles deveriam ter um plano para vencer o rei de amarelo.
-Vou mostrar quão grande é sua tolice. (Hashtur)
Hashtur criava uma esfera amarela em sua mão e esse orbe voou para uma distãncia muito curta antes de se dividir em milhares de fragmentos de luz, esses fragmentos de luz atacaram em direção ao exército.
-Não subestime a gente!! (Ares)
-Vai precisar mais que isso para nso vencer!! (Hefesto)
-Traga um desafio digno! (Tanin)
O exército teve algumas baixas com esse ataque de luz, mas todos se mantiveram em frente e em direção a Hashtur, todos estavam com olhos vidrados no rei de amarelo enquanto continuavam a repelir a luz como se fosse um só.
-Parece que são um pouco mais que formigas, são insetos maiores. (Hashtur)
Hashtur fazia com que o orbe aumentasse e tivesse fragmentos em maior quantidade e tamanho, que tivesse mais vidas sendo colhida por esses ataques, o grande antigo se sentia confuso ao ver o exército marchando mesmo que estivessem sendo mortos e atingidos.
"Que coisa é isso???" (Hashtur)
O Rei de amarelo estava vendo soldados atingidos que tinham membros perdidos e continuavam a avançar, soldados que perderam a perna e continuavam a avançar mesmo que fosse se arrastando, os quase mortos continuavam a avançar até que a vida deixasse seus corpos. O exercito que ele estava enfrentando era de soldados que não temiam morte, não temiam nada.
-Lembrem-se de minhas palavras! Lembrem-se de nosso objetivo!! (Ares)
-Sim, General! (Soldados)
Todos os soldados estavam ficando ainda mais determinados quando lembravam das palavras do homem de cabelos loiros, quando lembravam de seu objetivo nobre ao chegar nesse lugar em que estavam, na morte certa.
....
O Deus de cabelos loiros estava em frente a um exército reunido as pressas para ajudarem todos no palácio celestial, esse exército era uma união de toda a ajuda que Ares conseguiu reunir nesse curto espaço de tempo.
-Para que nos chamaram aqui?? (Soldado1)
-Eu estou ficando nervoso, acho que uma coisa grande está acontecendo. (Soldado2)
Soldados dos reinos divinos estavam conversando entre si e queriam saber o porque de terem sido chamados para essa luta, o oponente que enfrentariam e quantos deles iriam voltar para suas casas.
-Eu lhes convoquei para uma batalha que provavelmente nenhum de vocês irá voltar vivo, provavelmente nem eu irei voltar com vida dessa luta... (Ares)
Os soldados estavam nervosos com essa fala, um Deus poderia morrer e tinha quase certeza disso, tinha até certeza da morte deles, a vontade da maioria de correr para fora desse lugar e voltar para sua família era enorme, mas uma força misteriosa vinda de Ares os forçava a escuta-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono do Imperador (DxD)
Fiksi PenggemarA luta contra a Qlippoth tinha se terminado com a vitória de Issei e Vali sobre Rizevim, mas o filho de Lucifer deixou uma surpresa em seu plano para espalhar o caos pelo mundo, a libertação de Trihexa a custo de sua própria alma antes de sua vida s...