O Imperador se encontra com algumas garotas (Extra)

35 2 6
                                    

Duas pessoas estavam sentadas em uma mesa, essas pessoas eram um homem loiro com cabelos um pouco bagunçados e um sujeito sorridente que tinha uma venda e cabelos curtos e castanhos.

-Você ficou muito forte, me surpreendeu. (Issei)

-Eu consegui superar o nível de um Rei Dragão e atingi esse nível. (Saji)

Saji e Issei estavam conversando, o Imperador tinha reservado um pouco de seu tempo para seu amigo, pois ele disse que tinha algumas coisas importantes para conversar com sua pessoa a sós.

-Estou ansioso para lutar contra você. (Issei)

-Também estária, mas sua majestade é muito ocupada e não vai conseguir tirar tempo para isso. (Saji)

Qin Er Shi baixou a cabeça quando escutou isso, o rapaz era um imperador muito ocupado e dificilmente lutaria por causa de seu grande poder, a destruição que causava ao exercer muito de sua força era algo que assustava a todos e por isso raramente lutava com mais de 30% de seu poder.

-Ser forte demais as vezes é bem ruim. (Issei)

-Estou curioso para ver seu 100%. (Saji)

-Acho que todos estão. (Issei)

Issei estava sorrindo quando pensava em seu poder total, ele não se importava de vencer ou perder, o imperador só queria usar seu 100% contra alguém e desabafar um pouco a frustração que sentia por ficar preso em um escritório.

-Posso pedir um favor??? (Saji)

Saji tinha ficado um pouco mais sério e o Imperador tinha feito o mesmo, a verdadeira conversa entre os dois estava começando agora.

-Pode pedir. (Issei)

-Poderia ficar com Sona-sama?? (Saji)

Issei ficou muito chocado quando Saji pediu isso, o garoto loiro entendeu a reação dele e logo começou a falar algumas coisas para o jovem imperador de cabelos castanhos.

-Ela só me vê como um irmãozinho mais novo e eu já estou muito feliz com minhas duas esposas, Ruruko e Momo. Percebi que minha mestra tem sentimentos por você e gostaria de ajuda-la nisso. (Saji)

Issei ficou um pouco confuso com o pedido de Saji, o rapaz estava pensativo sobre isso e decidiu pensar sobre isso, o imperador decidiu primeiro ter uma conversa com a mulher de cabelos negros para decidir sobre isso.

-Vou ver no que isso vai dar. (Issei)

...

O imperador tinha terminado de conversar com Saji depois de algum tempo e tinha ido diretamente para onde Sona se encontrava, pois seu tempo era muito curto e precisava responder as coisas rapidamente.

-Posso saber porque Qin-Sama está aqui??? (Sona)

Sona tinha respondido ao imperador com uma voz fria e séria, a garota tinha que falar formalmente quando estava na presença do imperador mesmo que estivesse sozinha sem ninguém após dispensar todos os servos na sala.

-Eu ouvi algumas coisas interessantes. (Issei)

A Sitri estava curiosa sobre o tipo de coisas que o Imperador pode ter ouvido e coisas essas que precisavam de sua atenção para que se possa ter uma conclusão.

-O que seria??? (Sona)

-Que você gosta de mim. (Issei)

A mulher ficou bastante vermelha e até congelou quando escutou isso, Sona Sitri estava completamente estática e sem resposta para as palavras do Hyoudou.

-Parece que é verdade. (Issei)

A Sitri até poderia negar, poderia ficar com muita vergonha, mas nada adiantaria e percebeu que não poderia ser uma tsundere na frente dessa pessoa que tinha muito pouco tempo disponível ou jamais conseguiria o que quer.

Trono do Imperador (DxD)Onde histórias criam vida. Descubra agora