Vali estava adentrando cada vez mais no subsolo da Terra, o golpe que tinha dado em Azi Dahaka o enviou para bem baixo e o dragão parecia querer continuar indo para mais fundo do planeta e estava elevando sua aura por algum motivo.
"Ele está fazendo uma armadilha." (Hades)
"Isso é óbvio." (Vali)
"Vamos nos preparar com tudo." (Albion)
Vali estava com seu balance Breaker ativo e seu Bidente em suas mãos, o rapaz não perdeu tempo para continuar avançando para onde Azi Dahaka deveria estar indo, o dragão tinha parado de se mover e o jovem de cabelos brancos estava ainda estava o perseguindo com tudo.
-Cheguei! (Vali)
O jovem tinha usado a autoridade do inferno com os poderes do Rio Estige a sua volta para se preparar quando tinha chegado no local, mas ficou surpresa por apenas encontrar o dragão em sua forma real de 3 cabeças e 6 asas lá, o local também era muito anormal, pois parecia um local a céu aberto e tinha indícios de magia, Azi Dahaka deve ter feito isso.
-Parece que o merdinha de cabelos brancos chegou. (Azi Dahaka)
-Vim aqui para lhe mandar ao meu reino. (Vali)
Vali não era igual Issei que sorria com confiança e arrogância diante do perigo, o jovem de cabelos brancos encarava o perigo nos olhos seriamente enquanto pensava em matar seus adversários com apenas um golpe.
A Esclera branca em seus olhos ficaram negras, o sangue Aesir no corpo dele estava fluindo a todo vapor e sua força aumentou muito com isso.
-Vamos parar de conversa fiada. (Azi Dahaka)
Azi Dahaka queria lutar muito com o homem a frente, queria parar de conversar e assim o fez quando invocou um círculo mágico elementos, esse círculo invocava um enorme furacão de fogo que poderia facilmente engolir uma ilha.
-Parece que não vai pegar leve. (Vali)
Vali concentrou o poder do Rio Estige nas duas pontas do bidente enquanto via aquele furacão se aproximando dele, o rapaz não temeu e tocou rapidamente em um golpe rápido e sério aquele golpe de fogo.
-Que impressionante. (Azi Dahaka)
Azi Dahaka ficou impressionado quando aquela defesa simples e concentrada de Vali tinha destruído o seu furacão de fogo facilmente, o dragão convocou 2 círculos mágicos elementais diferentes agora.
Um círculo era uma onda de ar extremamente poderosa e gigantesca, essa onda de ar poderia facilmente destruir um país, a outra magia era mais destrutiva e tinha a capacidade fazer uma nação virar pó, a magia era um dragão serpente de várias centenas de metros de raio.
"Esse cara é um mago absurdo!" (Vali)
Vali aumentou mais a força em seu bidente e puxou ainda mais força do Rio Estige, o rapaz se envolveu com a água daquele rio capaz de conceder a invulnerabilidade, as veias em seu corpo estavam se mostrando ao máximo por se forçar assim.
A magia de vento batia em sua poderosa defesa e fazia com que seu corpo sentisse uma pressão tremenda, essa magia Elemental quase quebrou a defesa do Rio Estige, o rapaz se forçou a continuar assim para aguentar o ataque e assim o defendeu enquanto ofegava.
"Ainda falta mais um." (Vali)
O Dragão Elemental de raios foi um desafio enorme de aguentar, o garoto de cabelos brancos sentiu todo seu corpo tremer, o seu corpo estava tremendo mais do que quando aguentou a onda de vento e ferimentos por causa de seus vasos sanguíneos estourando pelo uso excessivo de força estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono do Imperador (DxD)
Fiksi PenggemarA luta contra a Qlippoth tinha se terminado com a vitória de Issei e Vali sobre Rizevim, mas o filho de Lucifer deixou uma surpresa em seu plano para espalhar o caos pelo mundo, a libertação de Trihexa a custo de sua própria alma antes de sua vida s...