Issei estava em seu escritório assinando papéis, o rapaz já tinha assumido como Imperador a alguns meses e a Nação de Qin estava indo muito bem graças a ele e seus seguidores, o império estava crescendo em tamanho e a força dele também, o Imperador podia sentir que poderia usar a espada por mais tempo agora.
-Esses papéis estão ficando cada vez maiores, estou começando a odiar isso. (Issei)
-Mas esse é o trabalho que você escolheu. (Ravel)
-Eu odeio esses papéis. (Issei)
-Aguente só mais um pouco, sua majestade. (Ravel)
Hyoudou continuava assinando os papéis enquanto Ravel ia lhe explicando o conteúdo deles, o rapaz dava uma conferida também para não cometer erros na caligrafia ou se tinha pegado o papel errado.
-Como está indo a Academia Auros?? (Issei)
-Ela está indo bem, as palestras de sua majestade são uma ótima publicidade e novas escolas já estão seguindo o modelo dela por todo o submundo e além. (Ravel)
-Isso é bom, eu acho que o mundo vai se tornar ainda mais desenvolvido assim. (Issei)
Issei assinava os papéis felizmente enquanto em sua cabeça se formava a ideia de um mundo melhor, um mundo que Sirzechs e os outros ficariam ainda mais contentes de voltar quando chegassem.
-Eu tenho um encontro agora com Gabriel, a representante do céu, não é?? (Issei)
-Sim. (Ravel)
Issei tinha se levantado da sua mesa e Ravel o guiava para uma sala onde uma bela mulher de cabelos loiros estava aguardando, essa mulher era Gabriel, a unica Serafim que tinha restado após Michael e os outros se selarem.
-Ola, Serafim Gabriel. (Issei)
-Olá, Imperador Qin. Gabriel)
Ravel deixou os dois a sós e ambos tiraram suas caras sérias e formais, o Issei simplesmente relaxou enquanto se sentava no sofá e Gabriel fez o mesmo.
-Você está indo bem Qin?? (Gabriel)
-Sinto que vou ficar cada vez mais exausto com essa papelada, estou perdendo um pouco da cabeça com isso. (Issei)
Gabriel dava uma pequena massagem nas costas do Hyoudou, a qual ficava muito feliz com isso e por poder relaxar assim no seu período de trabalho.
-Você não deveria estar liderando o céu?? (Issei)
-Eu decidi passar a chama para a nova geração, acredito que pessoas como vocês devem guiar a nova era e por isso nomeei Dulio como Imperador do Paraíso. (Gabriel)
Issei ficou um pouco surpreso com isso, mas sabia que era verdade por já ter falado sobre isso com Dulio, a notícia tinha o pego de surpresa e não foi muito chamativa, o rapaz de cabelos loiros gostava de ser muito simples.
-Vai fazer o que agora?? (Issei)
-Vou ajuda-lo a liderar o céu e também vou gastar um pouco de tempo com a pessoa que amo. (Gabriel)
-Fico contente com isso. (Issei)
Issei já tinha descoberto que a Serafim tinha nutrido sentimentos por ele, os dois já se encontravam a muito tempo e agora era apenas a hora da verdade em que seus sentimentos vieram a tona.
-Só vou sentir muito por não ter muito tempo, estou atolado em trabalho e quase não tenho tempo para nada. (Issei)
-Ser um Imperador deve ser difícil mesmo. (Gabriel)
-Bota difícil nisso. (Issei)
Issei tinha conversado por algumas minutos, uns 30 minutos com Gabriel e foi embora depois de um beijo, o imperador também deu a permissão para se mudar para o seu palácio e se acomodar por lá igual suas outras rainhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono do Imperador (DxD)
Fiksi PenggemarA luta contra a Qlippoth tinha se terminado com a vitória de Issei e Vali sobre Rizevim, mas o filho de Lucifer deixou uma surpresa em seu plano para espalhar o caos pelo mundo, a libertação de Trihexa a custo de sua própria alma antes de sua vida s...