A Arena tinha sido refeita novamente após a nona luta, a arena agora estava com um visual meio rústico, era metade vazia com um tipo de piso transparente e metade rochoso, o campo de batalha agora parecia uma divisão do mundo material com o imaterial.
-A última luta da primeira rodada do torneio dos melhores é protagonizada por duas lendas, a primeira delas a se apresentar é alguém que sempre virá lhe buscar e todos o temem por isso... (Heimdall)
O mundo imaterial estava tomando um aspecto mais negro enquanto as pessoas na arena estavam ficando assustados, pois sentiram um medo absoluto em suas espinhas, o medo da morte.
-Essa pessoa sempre virá para colher as almas, sempre irá cumprir seu trabalho como mão direita mais confiável de todos os senhores do mundo dos mortos... (Heimdall)
O medo que a plateia sentia era enorme quando a parte imaterial da arena estava se deformando e dando origem a uma figura misteriosa, essa figura tinha asas negras e um cabelo preto muito longo.
-O Tenente do Submundo e Deus da Morte está aqui... (Heimdall)
THanathos estava na arena, estava flutuando co msuas asas negras na parte imaterial dela e estava encarando a parte material, a parte onde seu oponente deveria estar para poder enfrenta-lo.
-Thanathos!! (Heimdall)
As pessoas estavam assustadas com o que aquele Deus representava, mas estavam admirados com sua beleza, a morte era bela, Thanathos era pelo menos.
-Aquele que irá enfrentar o Deus da morte é um inimigo dos Aesir e dos nórdicos... (Heimdall)
A parte material da arena agora estava começando a aquecer, estava ficando meio quente e magma estava saindo por ela, a parte material rochosa estava se transformando em algo de fogo.
-Esse ser é o inimigo mais temível de Odin, o mais temido inimigo dos nórdicos e de toda a criação... (Heimdall)
Uma espada flamejante estava se formando no solo de fogo, uma figura estava se aproximando, uma que estava tomando forma e esse calor exercido por ele fazia todos na arena ficarem suados.
-Eu lhes apresento o Senhor dos Gigantes de Fogo que queimará tudo com sua poderosa espada flamejante... (Heimdall)
Um gigante de fogo do mesmo tamanho que Tifão tinha chegado, esse gigante de fogo tinha agarrado a espada enorme com apenas um mão enquanto sorria assustadoramente, o seu corpo parecia mais uma massa de chamas assustadora e extremamente quente.
-Surtr!!! (Heimdall)
As pessoas na arena já previram que seria essa pessoa pela apresentação e também por serem os únicos participantes restantes, mas estavam muito animadas para ver o duelo entre o Deus da Morte e o Lorde do fogo.
-Comecem!!! (Heimdall)
O golpe veio tanto de Thanathos quanto Surtr, os dois atacaram ao mesmo tempo, o Deus da morte atacou com um golpe de baixo para cima com sua foice e Surtr atacou com um golpe da esquerda para a direita. As duas armas se chocaram e retrocederam depois do choque pela força que ambos tinham.
"Ele é forte!!" (Surtr/Thanathos)
Thanathos aplicou mais uns golpes com sua foice em alta velocidade em diversos ângulos e posições, o Deus girava sua foice e a movimentava com bastante maestria para atacar o seu inimigo gigante.
Surtr não ficava atrás do Deus da Morte, o gigante de fogo atacava com sua espada confiando em sua força superior para desestabilizar o oponente e equilibrar a batalha.
Os movimentos fortes e rápidos de ambos estavam gerando um equilíbrio que poderia se romper a qualquer momento, a plateia estava assustada com a aura de calor e da morte vazando pelo confronto entre as duas armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono do Imperador (DxD)
FanficA luta contra a Qlippoth tinha se terminado com a vitória de Issei e Vali sobre Rizevim, mas o filho de Lucifer deixou uma surpresa em seu plano para espalhar o caos pelo mundo, a libertação de Trihexa a custo de sua própria alma antes de sua vida s...