As pessoas que tinham causado um grande caos no sistema solar estavam amarradas e suas bocas estavam tampadas, os status enormes delas eram insignificantes contra a pessoa que estava sentada em um trono de lotus, essa pessoa parecia estar bem irritada com o caos que geraram.
-Vocês se superaram... Netuno e Urano quase foram totalmente destruídos, os demais planetas com exceção da Terra sofreram algum dano severo por causa dos combates indo e vindo, diversas luas desses planetas do sistema solar foram destruídos completamente. (Shiva)
Issei, Crom e Indra ficaram orgulhosos de seus feitos, Shiva conseguiu ver isso e deu um tapa no rosto dos três e um olhar extremamente feio para eles até que optaram abaixar a cabeça respeitosamente e reconhecer seu erro.
-Vocês vão ser punidos, vou começar com a punição do encrenqueiro mais notável. (Shiva)
Shiva e os outros olharam para Issei, pois a pessoa que sempre causava problemas uma hora ou outra era o Imperador de Qin, a qual ficou nervoso, mas também calmo, não tinha feito muita besteira.
-Esse problema não foi culpa só sua, a escala seria muito menor se fosse apenas você elogiando seu ego, porém tem um outro problema que eu descobri esses dias... (Shiva)
O Deus da Destruição estava dando um olhar mortal para HYoudou, a qual estava muito nervoso pelo que poderia ter sido descoberto sobre sua pessoa.
-Eu descobri que você vai até o cinturão de asteroides para jogar alguns asteroides na minha casa, na de Vali e na de outros que lhe irritam algumas vezes. (Shiva)
Os outros 5 estavam olhando para o Hyoudou com olhares mortais, pois tinham sofrido com esse asteroide "repentino" quando estavam dormindo ou em um momento importante, eles encontraram o culpado.
-Sua punição é ficar 24 horas com Runeas Gremory, eu também colocarei uma pessoa para responder a mim, essa pessoa vai ver tudo que você faz e eu verei tudo a partir dela. (Shiva)
Shiva estalou os dedos e a pessoa apareceu, a pessoa responsável por levar Issei e também por responder ao Deus da Destruição, o Hyoudou estava muito nervoso quando pensava em ficar 24 horas com Runeas.
-Eu estou aqui! (Nyx)
A pessoa que tinha chegado era uma bela mulher de cabelos negros, a Deusa Primordial da noite, Nyx. Hyoudou estava tentando lutar, porém não conseguia falar e só saia alguns gemidos de sua boca, o seu corpo não se mexia quando era engolido pelas trevas da Deusa.
-O segundo maior infrator é Thor... Você foi o responsável pela ideia de percorrer o sistema solar. a sua punição será ficar 24 horas com o Loki e atendendo todos os pedidos dele. (Shiva)
Thor olhou para o Deus da Destruição com um olhar mortal e também olhava com medo enquanto desaparecia em um círculo mágico sem falar nada, o Deus Ruivo tinha sido mandado embora.
-O terceiro maior infrator é o Duke Crom e Indra, o castigo de vocês é um milhão de chibatadas dadas por Khali. (Shiva)
Crom e Indra estavam tremendo, mas várias mãos surgiram do chão e agarram os dois para leva-los para um lugar infernal, o sofrimento providenciado pela esposa do Deus da Destruição.
-Vocês dois, os últimos, vão ser supervisionados por duas pessoas e se saírem da linha enquanto são olhados por eles... (Shiva)
Shiva não considerava Vali e Sairaorg como grandes infratores, por isso foi mais leve e apresentou as duas pessoas que iriam bota-los na linha.
-Chegamos. ( ???)
As pessoas que tinham chegado eram duas mulheres muito conhecidas, uma era uma loira com um alto busto, a outra era uma mulher com cabelo vermelho e algumas mechas brancas, essas pessoas eram Hel e Lavinia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono do Imperador (DxD)
FanfictionA luta contra a Qlippoth tinha se terminado com a vitória de Issei e Vali sobre Rizevim, mas o filho de Lucifer deixou uma surpresa em seu plano para espalhar o caos pelo mundo, a libertação de Trihexa a custo de sua própria alma antes de sua vida s...