O Rei Amarelo, Hasthur (Capitulo 27)

20 2 2
                                    

O Grupo do palácio nos céus já tinha chegado e já tinha adentrado na porta em que o grande antigo estava, a coisa que viram era uma pessoa sem rosto, mas com um manto amarelo que emanava luz e poder celestial, essa pessoa na sala parecia mais poderosa que todos eles juntos.

-Que cara poderoso! (Indra)

Indra sentia um enorme poder nesse momento e pegou o Vajra por instinto, os outros também ativaram seus modos mais poderosos quando perceberam que estavam lidando com um monstro a sua frente.

-Saibam que entrar aqui é não poder sair mais, pois a morte é a única coisa que resta para quem entra na sala. (Hashtur)

-Espero que consiga manter essas palavras e não morra pateticamente. (Cao Cao)

-Eu vou manter isso. (Hashtur)

O ser de manto amarelo tinha se levantado do trono e várias pessoas tinham se mexido para atacar aquele monstro, Thor, Cao Cao, Vidar e Sairaorg partiram para o combate direto, Diehauser ficou observando a média distância enquanto Indra e Dulio iriam para a longa distância.

Thor já estava com seu martelo desperto e atacou com um poderoso ataque de cima para baixo, visava esmagar aquele homem e seus raios vermelhos já estavam acompanhando sua arma.

Cao Cao estava pronto para dar uma estocada direta de lança em direção ao peito do ser misterioso, a sua arma estava rasgando tudo em seu frente e apontava impiedosamente para um ponto vital.

Sairaorg e Vidar atacaram com seus punhos, um usava o direito e o outro o esquerdo, os dois estavam combinando suas energias para atacar ao mesmo momento, o Bael estava com seu modo berserker, o poder de Dionisio, e o Nórdico estava com sua encarnação antiga para atacar em conjunto.

-Isso é simples de evitar. (Hashtur)

Hashtur nem se moveu, pois o seu corpo emanou luz e defendeu todos os golpes de seus oponentes nesse momento e até pareceu fácil quando tinha feito isso e essa luz explodiu em fragmentos para atacar os guerreiros de perto.

Os que foram atacados com a luz poderosa se defenderam em um movimento rápido, se esquivaram com toda velocidade que tinham e assim tiveram danos mínimos e nada que os afetasse.

Dulio e Indra não perderam a oportunidade para atacar de longe, o anjo tinha invocado um tufão Elemental em suas mãos e cada tufão tinha mais de um elemento nele, um catástrofe em cada mão. O Deus Hindu tinha balançado seu cajado e uma torrente de eletricidade tinha engolido onde o Rei amarelo estava, tinha atacado com brutalidade e muita força nesse momento.

Dulio tinha lançado os tufões para sicronizar com o poder de Indra e isso ainda não conseguia pressionar o Rei de Amarelo, a qual sorria e saia do seu lugar pela primeira vez e ia em direção aos dois atacantes.

-Vou atacar agora. (Hashtur)

Os dois punhos de Hashtur tinham se energizado com luz e o Rei de amarelo havia desaparecido nesse momento, os guerreiros ficaram extremamente alertas para tentar localizar onde poderia estar aquele grande antigo.

-Estou aqui! (Hashtur)

-O que??? (Todos)

Hashtur tinha aparecido na frente de Indra e Dulio, os dois ativaram seus poderes para se defender com domos elementais e ainda foi inútil contra o punho poderoso e rápido do grande antigo, a qual carregava luz. Os socos do Rei amarelo fizeram os acertados voarem para longe e jorrarem muito sangue de suas bocas, foram socos muito fortes na barriga e poderiam ter lhes matado se não fosse a defesa instantânea que fizeram.

"Esse cara parece estar muito acima de nós!!" (Cao Cao)

"A gente está correndo muito perigo!" (Diehauser)

Trono do Imperador (DxD)Onde histórias criam vida. Descubra agora