Issei tinha conversado algumas coisas com Vali enquanto os dois voltavam para casa, os dois não tinham corpos para enterrar, só tinham lágrimas para desafogar e precisavam colocar tudo a normalidade, pois uma ameaça maior logo estaria na porta deles, o Amargeddon iria começar em alguns anos e seus oponentes seriam muito mais poderosos.
"Mestre... Eu sinto uma vontade imensa de desistir nesse momento, me afogar em tristeza e deixar tudo pra lá, mas devo seguir em frente por aqueles que deram seu sangue e vida para que tivessemos um amanha." (Issei)
"Devemos agradecer a eles e honrar o sacrificio que essas pessoas fizeram pelo futuro." (Qin)
"Eu sei que devia honra-los, que devia estar feliz por estar vivo e pelo amanha do planeta, mas eu sinto uma dor tão grande..." (Issei)
Issei agarrava o seu peito quando tentava descrever a dor que sentia de perder seus irmãos, seus amigos e seus companheiros, a dor que sentiu nesse momento foi 1000x pior que aquela que recebeu da tortura de Rizevim ou os dias que lutou para sobreviver contra Chi You, foi muito pior.
"Eu diria para chorar, mas não é permitido isso, um imperador não pode desmoronar mesmo com essas perdas, ele deve ser um pilar mesmo que esteja sentindo muita dor e quase se desmantelando." (Qin)
"Eu sei..." (Issei)
O Imperador de Qin sabia que não podia mais sentir tristeza, que devia guardar tudo para si e seu mestre, pois ele tinha um império para governar, um império a qual deveria proteger como um pilar.
....
Rias e as outras receberam Issei extremamente preocupadas, elas notaram os ferimentos graves dele e também notaram seu cabelo platinado, Afrodite, Brunhilde e as outras também estavam no palácio de Qin Er Shi junto com entes queridos de todos.
-Qin... Você sabe onde está o Hefesto?? (Afrodite)
-O Sidartha até agora não voltou, você pode me dizer se ele está bem?? Se ele saiu para vadiar com doces novamente???(Brunhilde)
As duas pareciam não saber a notícia das mortes de seus maridos, o Hyoudou e os outros 4 imperadores olharam para elas com um pouco de pena, as duas ficaram absolutamente desesperadas quando viram o rosto deles.
-Eles estão bem, não estão?? (Brunhilde)
-Sim, não tem como eles morrerm, vocês são os mais fortes do mundo. (Afrodite)
Tsubaki e Valerie também estavam esperando duas pessoas de cabelos loiros, mas essas pessoas não parecem chegar e isso as preocupava também, estavma pensando no que poderia ter acontecido.
-Buda, Hefesto, Kiba, Gasper e outros que não estão aqui morreram. (Issei)
Hera estava fulminando Hyoudou com um olhar, as outras que perderam seus amantes e irmãos também estavam fulminando o imperador de Qin com uma cara de desespero.
-Meus filhos morreram?? Não minta para mim. (Hera)
Issei deu um olhar para Hera, um olhar de pena, mas também elevou sua aura, pois ele tinha que se manter digno para que o mundo não se abalasse com tudo isso.
-Eles morreram... Essa batalha custou muitas coisas... (Issei)
-E esse seu cabelo??? (Brunhilde)
Brunhilde estava triste, estava querendo chorar, mas se fazia de forte enquanto notava a similaridade dos cabelos de Hyoudou e do Buda.
-FOi um dos ultimos presentes de meu professor, a morte dele foi brutal... (Issei)
-Como ele morreu??? (Brunhilde)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono do Imperador (DxD)
FanficA luta contra a Qlippoth tinha se terminado com a vitória de Issei e Vali sobre Rizevim, mas o filho de Lucifer deixou uma surpresa em seu plano para espalhar o caos pelo mundo, a libertação de Trihexa a custo de sua própria alma antes de sua vida s...