40

769 69 8
                                    

FELIPE

Ela sabia como me fazer perder a cabeça. E essa noite ela ferveu até demais, eu sabia que Marcos não deixaria isso barato e tentar conversar com ele seria em vão, ele vai acionar o Ernesto, ele vai querer colocar os Agostinis cara a cara com os Bottini 's.

Se eu dormir por 3h essa noite foi muito, levantei e coloquei uma bermuda, camiseta e coloquei um tênis para malhar, desci para fazer um café preto estava com zero fome. A casa estava vazia, quieta, um silêncio ensurdecedor.

Peguei meu carro e acelerei para a academia, quando estava virando a rua 5 carros pretos me cercaram, o meu pessoal não conseguiu nem se mexer e de longe eu já sabia do que se tratava, meu celular tocou e era Giovanni, ele tem sido o meu braço direito sempre por perto.

IDL

F: É Ernesto, vo descer.

G: Avisa seu pai?

F: Ele já deve estar sabendo

FDL

Abri a porta do carro e coloquei as duas mãos para o alto, Ernesto abaixou o vidro da sua Evoque 2022 blindada e abaixou o óculos e assenti.

Ernesto: Desculpa por isso Felipe.

Felipe: Não sou o meu pai, e sabia que isso iria acontecer.

Ernesto: Disciplinado, isso falta ultimamente -ele fez uma pausa- vou enviar as coordenadas no seu celular, me encontra lá. Um dos meus homens vai com você, por precaução e eu preciso que leve a Ana Júlia.

Felipe: Repito, eu não sou o meu pai e eu já sei bem do que se trata.

Ernesto: Certo -ele desviou o olhar para um dos seguranças dele e assentiu-

Entrei no meu carro e coloquei o endereço no wise, eu detestava ver as pessoas me olhando como se fosse o meu pai, posso parecer muito com ele quando mais novo, mas a cabeça eu garanto que é outra.

Passei na mansão e torci para a minha irmã está lá, eu não queria que fosse difícil. Sabia que matar ela eles não iriam porque ela foi mandada pelo o próprio pai, e não podemos trair a nossa família.

Felipe: Anajú -falei alto subindo as escadas e ninguém respondeu, abri a porta do quarto e ela estava dormindo ainda- acorda.

Anajú: O que você quer? -resmungou e cobriu o rosto quando abri a cortina do seu quarto-

Felipe: Coloca uma roupa, você tem -olhei no relógio em meu pulso- 20 minutos.

Anajú: Que merda é essa?

Felipe: Você sabe como funciona a organização? Você entende os mandamentos? Não né, pelo visto não.

Ela não respondeu e agradeci por isso, eu não queria ter que lidar com a minha irmãzinha mimada.

Fui até o meu quarto e tirei aquela roupa, coloquei uma mais apresentável e desci esperando ela na sala. Quando eu ia chamá-la ela apareceu na escada, eu não sei como o meu pai um dia chegou a desconfiar de que ela não é filha dele, a garota é a cópia do meu pai, até mais do que eu.

Ela desceu usando um vestido que batia no joelho e um salto, a maquiagem impecável e o cabelo também, e tudo isso em uns 30 minutos. Neguei com a cabeça e quando virei a sua voz me fez recuar.

Anajú: Você vai ter coragem de me entregar pra eles?

Felipe: De fato você não sabe como funciona nada, mas hoje vai saber -ela ficou quieta- vai aprender, e vai entender que as coisas não são do jeito que você quer que seja.

REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora