78

672 64 8
                                    

FELIPE

Eu nunca imaginei ter que tomar uma decisão tão difícil quanto essa. Coisas complicadas sempre dependeram de mim por longos 5 anos, mas isso estava totalmente fora de cogitação, nunca passou pela minha cabeça.

Lembro de quando Gustavo e Gabriel montaram a emboscada para Igor e em como eles tinham certeza do que precisava ser feito, na verdade é a nossa lei, não deixamos passar X9 ou traidores nem pensar. Estava do lado externo da casa, próximo a piscina onde tinha vista total do mar, completamente perdido nos meus pensamentos quando escutei passos, me virei e era Gustavo.

Felipe: Nunca imaginei ver essa cena -desviei o olhar para o mar e ele riu baixo-

Gustavo: Nem eu, confesso que ainda é uma surpresa -ele fez uma pausa- nunca imaginei ver Felipe Agostini apaixonado, ainda mais por uma das nossas.

Felipe: Ela não era da família quando me apaixonei, e ...

Gustavo: Ela nos contou tudo no caminho pra cá.

Felipe: Ela não fazia ideia de quem era vocês, e de quem eu era, quem meu pai era.

Gustavo: Eu sei, vai por mim Felipe a única pessoa que meu sexto sentido falhou foi a sua irmã -ele riu baixo e negou com a cabeça- e pode ter certeza que eu entendo a sua raiva, a sua frustração e sua mágoa -fez uma pausa e engoliu seco- Igor não só tentou fazer coisas horríveis com todos da boate, atacou a Vic, maltratou e chantageou Amanda, ele tirou a vida do meu pai, ele fez algo que nunca na vida iria ter um perdão e hoje eu entendo que existe traições e traições.

Felipe: Mas ela sabia desde o começo Gustavo, ela tem ciência do que é a porra da organização.

Gustavo: O seu pai tem mais e com certeza ele não pensou 2x, não tiro a culpa da Ana Júlia isso jamais, porém o seu pai é um grande filho da puta.

Felipe: Ele é e merece morrer preso -engoli seco, não era fácil se referir à família dessa forma, algo que pra mim teria que ser sagrado- você se arrepende da escolha que tiveram referente ao Igor? -ele negou com a cabeça-

Gustavo: Nenhuma, convivo com isso muito bem por mais estranho que seja falar, mas conviver com o cara que tirou a vida do meu pai seria pior -ele tocou o meu ombro, algo que nunca imaginei ser possível- Se você fizer isso, será o cara mais temido da organização porque ela não é qualquer parente ela é sua irmã mas o peso também será maior.

Ele apertou meu ombro e assenti, Gustavo saiu entrando em casa e permaneci ali. Fiquei mais alguns minutos olhando o mar, o sol estava começado se por e era a vista incrível que eu gostava de assistir com Lara.
Segui até a sala onde a minha irmã estava, entrei e seu olhar me seguiu, os olhos estavam marejados e o rosto bem vermelho principalmente aonde eu bati.

Felipe: Vou te levar para o Ernesto, o que vai ser de você eu de verdade não sei e não quero saber Ana Júlia.

Anaju: Você vai ter coragem? O tanto de merda que você já fez, coisas erradas, drogas, armas, matar pessoas.

Felipe: Gente que não presta, não simplesmente uma pessoa que o seu pai infiltra em algum lugar e não consegue a informação que ele precisa -ela ficou quieta- e você não tem que questionar porra nenhuma, você estava sendo o meu braço direito e olha a merda que você fez.

Anaju: O que vai ser de mim naquele lugar que o papai está?

Felipe: Você vai descobrir -me virei para sair e ela começou a gritar desesperada-

Anaju: Por favor Felipe -choramingou-

Felipe: Se fosse há algum tempo atrás eu sentiria pena de você, mas hoje eu só consigo sentir nojo -dei uma pausa e suspirei- aquela menininha que eu sempre defendi com unhas e dentes de tudo e todos, ela deixou de existir faz tempo.

Sai da sala e olhei para Francesco afirmando com a cabeça. Ele sabia o que deveria ser feito, estava tudo gravado a confissão que ela havia feito e ele a levaria para Ernesto que irá decidir o que fazer. Quando cheguei na sala Lara estava lá com o Gustavo e a Vic, ela levantou com um olhar preocupado.

Felipe: Está feito, Francesco levará ela para São Paulo, Ernesto já deve estar sabendo de tudo.

Gustavo: Tomou a decisão certa Felipe.

Felipe: Obrigado por terem vindo, não sei o que seria se não tivessem chegado a tempo -olhei para Lara, ela estava indo em minha direção e nos abraçamos forte, beijei o topo de sua cabeça enquanto acariciava as suas costas- podemos nos falar a sós? -falei baixinho e ela afirmou com a cabeça-

Fomos andando para a parte externa da casa, ela parou de frente para o mar e a abracei por trás. Já estava começando a escurecer mas a vista seguia bonita, ela deitou a cabeça em meu peito e deu um longo suspiro.

Felipe: Quero que você volte para São Paulo com eles -na mesma hora ela virou me olhando-

Lara: Não vou te deixar sozinho -negou com a cabeça- ainda mais agora que eles sabem de tudo.

Felipe: Eu preciso de um tempo para lidar com tudo isso flor -toquei o seu rosto e ela respirou fundo me olhando nos olhos, os seus estavam marejados e deixou o meu coração apertado- eu não quero te envolver em nada errado, você tem uma profissão a seguir e quero você focada apenas nisso, é o seu momento.

Lara: E nós Felipe?

Felipe: Eu vou para São Paulo logo, é somente uns dias eu prometo -puxei ela para os meus braços e nos abraçamos forte, seus dedos deslisavam pelas minhas costas e ela enterrou seu rosto no meu peito e deixou espaçar um soluço, engoli seco e segurei o seu rosto com cuidado- por favor não flor -ela desviou o olhar- olha pra mim, por favor.

Lara: É mais uma despedida não é?

Felipe: Eu quero te proteger, porém agora quero ser claro com você -acariciei seu rosto com o dedão e limpei suas lágrimas- eu não consigo ficar longe depois desses meses juntos, isso não é um Adeus.

Lara: Só não quero ficar longe por mais 5 anos.

Felipe: E não vamos, eu vou mudar de vida e quero você na minha vida nova.

Lara: Promete que se precisar vai me ligar a qualquer hora?

Felipe: Eu prometo -falei mostrando o dedo mindinho a fazendo sorrir-

Lara: Esse é um juramento muito sério.

Felipe: Por isso mesmo linda -beijei sua testa- eu amo você.

Eu to AMANDO muito a interação de vocês!!!
E sobre a história com os 3 livros juntos: VAI ROLAR ❤️

Eu to AMANDO muito a interação de vocês!!! E sobre a história com os 3 livros juntos: VAI ROLAR ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora