81

656 67 5
                                    

LARA

Havia encaminhado uma mensagem para Felipe dizendo que estava em casa e perguntando como tinha sido o dia dele e fui direto para o quarto, iria colocar meu pijama e ir pra cama, mas me surpreendi com a companhia tocando. Na hora veio Vic na minha cabeça e chequei novamente o celular para ver se ela tinha me ligado e eu não vi, mas não... quando abri a porta meu coração faltou sair pela boca quando vi Felipe parado na minha frente tão lindo, todo de preto como eu amava vê-lo e a minha reação foi uma só, pular em seu colo e sentir suas mãos presas em mim. O beijo cheio de necessidades e saudades, paixão, amor, fogo e muito mais. Sorrimos entre o beijo e ri baixinho quando entramos em casa, se não era capaz de algum vizinhos nos ver e a multa vem.

Lara: Parece mentira -falei com a sua boca em meu pescoço enquanto acariciava o seu cabelo-

Felipe: Eu senti tanto a sua falta flor, muita mesmo -sua mão grande segurava entre meus cabelos, e nessa altura eu já estava completamente arrepiada-

Lara: achei que isso nunca mais iria acontecer -falei baixinho e ele parou me olhando nos olhos e negou com a cabeça-

Felipe: Pelo contrário, eu não sairei mais daqui. Nunca mais! -eu abri um sorriso e ele riu baixo me puxando pra ele novamente-

Em um movimento já estávamos na sala e Felipe entre as minhas pernas, por cima de mim enquanto eu estava deitada no sofá. Já era possível sentir o volume entre as suas calças e merda, que necessidade.. eu queria muito saborear cada parte do seu corpo mas a saudade estava tanto.
Segundos depois eu já estava completamente nua, e seu olhar fissurado em mim como sempre me fez morder os lábios enquanto assistia ele terminando de tirar sua calça junto com a cueca, seus olhos estavam vidrados em mim. Observei quando pegou a camisinha e rasgou em seguida levando até seu pau e colocando, abri um sorrisinho e ele riu baixo. 

Felipe: Eu contei as horas por isso -ele suspirou e em segundos estava em cima de mim- eu quero muito te chupar e sentir o seu gosto gata, mas não sei se consigo agora -uma risadinha abafada me fez arrepiar, me contorci por debaixo dele-

Lara: Primeiro você dentro de mim -sussurrei e deslizei minhas unhas pelas tuas costas-

Afastei bem as pernas e ele colocou apenas a cabecinha na minha entrada, seus dedos encostaram no meu sexo que estava tão molhado que eu já sabia que entraria facilmente.

Felipe: Porra gata, você está ensopada -ele abaixou a cabeça para me olhar e devorou os meus lábios com sua boca gostosa, ele sempre tem gosto de menta o que me deixa ainda mais louca-

Dito e feito, Felipe se deslizou para dentro de mim e gritei de prazer. Ele entrava e saia enquanto nossas bocas estavam grudadas uma na outra, ele mordia meus lábios e puxava sem me machucar, agarrei seu pescoço e deslizei uma das mãos pelos seus cabelos que estavam bem aparados e do jeito que eu gostava.  Felipe ficou reto e me puxou, com os joelhos no chão abri ainda mais as minhas pernas fazendo com que ele se encaixasse perfeitamente em mim, segurou firme a minha cintura enquanto entrava e saia de mim com vontade, rápido e com força. 

Eu queria gritar,  meus gemidos aumentaram e nessa altura não estava se importando se escutariam ou não. Felipe causa isso, principalmente com esse corpo completamente nu e dentro de mim. 

Ele diminuiu os movimentos e deslizou a mão até os meus seios, seus olhos estavam brilhando, virei a cabeça um pouco para o lado e nossos olhos se encontraram. Sorrimos juntos, a sintonia de nós dois era surreal. 

Meu coração batia tão acelerado, lembrei que não falei sobre a viagem para Londres... sobre estudar lá, eu havia pensado em mim e me colocado em primeiro lugar o que é ótimo e o que eu deveria ter feito desde o começo, mas eu o amo tanto...

REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora