35

739 69 9
                                    

LARA

A minha vida deu um giro 360 que me deixou tonta até agora e olha que já completou 5 meses desde a minha entrada para a boate dos Bottini 's. É algo completamente diferente do que eu fazia na academia, e do que eu pensei que fosse fazer aqui. As pessoas me tratam muito bem sem exceção, Amanda é uma fofa e super acolhedora, ela aparenta ser bem mais velha do que realmente é e olha que temos a mesma idade. O Sr. Bottini é muito amado por todos aqui, ele é simpático e trata todos bem, bem diferente de Alberto que sempre estava com a cara fechada ou pronto para soltar alguma piadinha completamente sem graça.

Felipe me envia mensagem todos os dias sem exceção, mensagens dizendo que está com saudade, que precisa me ver e me explicar tudo. Mas explicar o que? Ele tem tanto medo do pai e eu sinceramente não tenho tempo pra isso, ele ou alguém próximo dele vazou o nosso vídeo para a academia e se ele jura que eu vou voltar atrás está muito enganado, independente da falta que ele está fazendo pra mim.

Qualquer pessoa diria que morar no trabalho é ruim, mas o meu quarto aqui dá de 10 a 0 para o da pensão. É pouca coisa melhor, mas é bem completinho, e temos privacidade. Ninguém nos controla e claro, entendemos e temos ciência de que não estamos na nossa casa, mas eles fazem parecer que aqui é o nosso lar.

Acordei cedo mais um dia, peguei costume desde a academia e fui para a academia ali perto, estava malhando na Smart porque eu sabia que ali Felipe não me encontraria, nem passaria pela cabeça dele.

Era dia de glúteo e superiores, e como não lembrar dele? Da forma que ele me treinava, o sorrisinho em seu rosto cada vez em que eu falava "não consigo" e ele insistia, e realmente eu conseguia.

Dei um longo gole na minha água e voltei para o bulgaro do mal, senti dor até na alma mas a sensação de dever cumprido era a melhor.

Parei na cadeira de massagem porque eu mereço, e hoje e amanhã seria bem corrido já que tem o aniversário surpresa da Amanda que Gabriel planejou, não sei se vou participar acabo sendo mais na minha, sem muitos contatos, peguei trauma da academia já que intimidade demais acaba deixando a gente vulnerável.

Abri meu álbum de fotos do celular em uma foto minha e de Felipe, uma das únicas que eu havia guardado. Esse dia foi incrível, treinamos juntos e terminamos em um motel que íamos sempre. Suspirei ao lembrar dele e guardei o celular quando a massagem terminou. Enchi a minha garrafinha e saí da Smart, fui andando até a boate já que não era tão longe e era uma caminhada a mais, estava perdida em meus pensamentos com o fone de ouvido, ouvindo o meu bom e velho 3030 até um carro parar ao meu lado.

Audi Q8 preta, o vidro abaixou devagar e senti o meu coração disparar. No fundo eu sabia que era ele, eu sempre soube que ele viria uma hora ou outra. O pouco que conheci Felipe, desistir nunca foi a praia dele.

Felipe: Podemos conversar? -ele estava sozinho, porém 2 carros preto estava atrás dele, olhei e desviei o olhar para o mesmo-

Lara: Nós não temos o que conversar -falei baixinho e segurei firme a minha garrafinha-

Felipe: Dia de glúteo hoje? -ele me olhou de cima abaixo, o desejo em seu olhar me fez arrepiar, é... ele tem esse efeito-

Lara: Sim, quarta é dia -tentei me manter firme-

Felipe: É sério Lara, eu preciso muito conversar com você. Não aceito as coisas terminarem assim.

Lara: Impossível terminar algo que nem começou Felipe -engoli seco- eu aceitei os seus sumiços do nada, engolia as meninas da academia falando de você como se eu não fosse nada e por fim -ri baixo, estava nervosa mas não queria demonstrar- o nosso vídeo.

REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora