LARA
Amanda estava grávida de gêmeos e essa foi a melhor notícia de todos os tempos. Depois que Marcos se foi, uma nuvem escura estava rondando a boate, diversas coisas aconteceram desde que tudo aconteceu e precisávamos de um pouco de paz.
Até o ambiente na boate havia mudado, Amanda e Gabriel estavam mais grudados do que nunca e eu acabei voltando de vez para o meu quartinho que eu tinha um apego muito grande e pelas as minhas contas eu conseguiria quitar o meu apartamento em breve, e ele ficará pronto até o próximo ano.
Estava ajudando o Caio na área do bar, não era a minha obrigação nem nada, mas estávamos colocando as fofocas em dia e agradecidos por Gustavo não ter explodido o Paraíso.
Gustavo: Lara, podemos conversar na minha sala por favor?
Lara: Claro -abri um sorriso, olhei para Caio que pegou na minha mão rapidinho e sai de lá indo atrás de Gustavo-
Ele me deu passagem e entrei primeiro, Gabriel estava lá sentado e senti uma ansiedade tomando conta de mim, veio Felipe na minha cabeça, será que ele contou algo? As meninas me contaram da paz que reinaram entre eles.
Gabriel: Larinha, você foi promovida. Parabéns -ele falou empolgado e Gustavo olhou pra ele revirando os olhos e ri baixo-
Lara: É sério?
Gustavo: Gabriel é péssimo em dar notícias boas, por Deus mano -ele falou olhando para o irmão que estava rindo feito uma criança- Mas é verdade Lara, você já iria ter um cargo a mais, só que agora com Amanda grávida precisamos saber do seu comprometimento, queremos você como supervisora geral, para ser mais exato de todas as unidades.
Lara: É claro, eu aceito -abri um sorriso- eu termino a faculdade no próximo semestre mas consigo conciliar os dois.
Gustavo: E o que precisar também, você pode ver alguém de confiança para ser a sua assistente sem problemas Lara.
Gabriel: Só precisamos de alguém de confiança, e não só as meninas gostam de você mas sabemos o quanto você sempre se empenhou aqui.
Lara: Obrigada pela confiança gente, não sei nem como agradecer sinceramente -ri baixinho-
Gustavo: Nós que agradecemos Lara, a Amanda vai acertar algumas coisas e a questão do salário também.
Estava feliz, eu poderia cuidar de uma outra parte da boate, administrar as meninas e focar na faculdade. Eu me arrependi de ter me deixado levar, mas foi uma fase da minha vida em que eu precisava de fato ter vivido aquilo e com certeza agora eu não vou ter tempo nem de pensar em programa.
Estava voltando para o salão e abri um sorriso ao ver Amanda com o Caio no balcão, ela estava sorridente e acariciando a sua pequena barriga que deu uma boa espichada nesses últimos dias.
Amanda: A mais nova supervisora do Paraíso, uhuuu -ela falou empolgada batendo palmas e o Caio assobiando me fazendo rir-
Lara: Confesso que estou me sentindo importante -falei rindo e Amanda me puxou para um abraço-
Amanda: Não teria mais ninguém para essa vaga, somente você Larinha -dei um beijo em seu rosto e acariciei a sua barriga-
Lara: Sou grata por isso!
Victoria: Comemorando sem mim, é isso mesmo? -Vic falou atravessando o salão com um sorrisão no rosto- você merece muito, e agora mais do que nunca precisamos de uma nutricionista nesse lugar aqui.
Caio: Ah isso é mesmo.
Amanda: Eu mais agora do que nunca -rimos-
Victoria: Teremos um show de despedida?
Lara: Pensei nisso na hora, com certeza. Vou me preparar e hoje será dia de espetáculo -falei empolgada e rimos-
Amanda: Vocês duas não podem ir comigo agora? -falou fazendo bico e ri-
Lara: Bom, como meus chefes me deram um cargo novo, eu preciso colocar as meninas da Faria Lima na linha -fiz uma careta-
Victória: A Mari estará lá e convença ela a fazer aquele pudim com coco tá? Fala que você está com vontade -Amanda gargalhou e afirmou com a cabeça-
Amanda: Vocês estão usando e abusando dessa barriguinha né? -ela acariciou a barriga e afirmamos com a cabeça rindo-
Nos despedimos da Amanda e do Gabriel, eles iriam primeiro para a fazenda, amanhã a noite a Vic e o Gustavo também iriam e no outro dia de manhã depois de fechar as boates eu iria com o Caio. Fiquei até tarde ensaiando depois que voltei das boates, estava usando um carro do Paraíso que os Bottini's deixaram comigo, blindado, me sentia completamente segura andando com ele, eu sabia bem onde estava metida e as consequências que eu poderia ter, mas esse é o meu destino.
A sexta-feira chegou e junto com ela um movimento surreal, era como se as pessoas soubessem que seria a minha despedida dos palcos, eu realmente estava disposta a abrir mão desse caminho e cuidar de outras coisas da boate. O look escolhido de hoje foi um body com brilhos e um salto enorme que daria um charme a mais na hora de dançar no pole dance.
Victória: Você está mais linda do que o normal, como pode? -ela falou me dando um abraço, e literalmente estava batendo no meu peito de tão baixinha que ficou perto do palco-
Lara: Estou nervosa, parece a primeira vez -falei baixinho e rimos-
Caio: Já deu certo minha gata, você vai arrasar e estarei aqui registrando tudo -ele falou mostrando meu celular e assenti com um sorriso no rosto-
O show começou e estava tudo incrível, realmente tinha muita gente. O frio na barriga, a ansiedade que eu estava sentindo era algo bom mas quando Felipe apareceu por aquela porta era como se eu só enxergasse ele, meu coração estava batendo forte e minha boca secou na hora. O seu olhar estava em mim, e foi seguindo até ele chegar na escada para subir pro camarote e desviei o olhar.
Mais um porque eu amo quando vocês super interagem 😍
Vocês preferem as fotos deitadas, ou em pé normal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ
RomanceTodo mundo já teve uma pessoa que tem o poder de te levar do céu ao inferno em questão de segundos. Aquela pessoa que você tenta se manter afastado, porém o destino os uniu por uma única razão, e o difícil é fugir do destino, é traçar o seu próprio...