LARA
Eu não esperava ter que me abrir com Vic agora e muito menos com Gustavo juntos, eu ainda tinha medo do que poderiam achar, e se passar na cabeça deles que usei a El Paraíso todo esse tempo? Ou que tenho algo haver com o que Anajú fez, minha cabeça estava a mil por hora pensando em milhões de hipóteses até Vic estender o braço no banco de trás de tocar o meu joelho, ela acariciou o mesmo com a sua pequena mão e me olhou nos olhos.
Vic: Estamos com você independente de qualquer coisa Lara, saiba disso -o meu coração nessa altura do campeonato batia tão rápido e forte que não duvido eles estarem ouvindo-
Lara: Conheci Felipe a 6 anos atrás -engoli seco, Vic observava o meu rosto sem tirar a mão do meu joelho como quem falasse: eu estou aqui- Eu trabalhava na academia da família Ferrari, que é conhecida como Agostini também e eu não sabia. Nos envolvemos por meses, nos apaixonamos -fiz uma pausa e abri um sorriso triste- foi a minha primeira paixão da vida e me machucou completamente, aconteceram diversas coisas e nos afastamos por completo e foi quando Ana Júlia me apresentou para Thamara e no começo eu era tão ingênua -respirei fundo, mexia no anel em meu dedo incansavelmente como se aquilo fosse me acalmar de algum jeito- perdi o chão quando vi ela na boate anos atrás -Gustavo me olhou do retrovisor e assentiu, como se eu pudesse continuar a falar- e ela me pediu para não abrir a minha boca e tive medo.
Gustavo: Do que? -ele perguntou e voltou a se concentrar na estrada-
Lara: Acharem que eu estava ali para espionar, que eu fizesse parte daquele jogo da Ana Júlia e quando ela fingiu que não me conhecia eu sabia que coisa boa não era -encostei a cabeça no banco do carro e neguei com a cabeça- foi um susto quando Felipe me viu na boate a primeira vez, ele ficou possesso com ciúmes e queria me tirar dessa vida a todo custo, até que tudo virou de cabeça para baixo, nós ficamos longe por 5 anos e quando eu vi ele de novo todo aquele sentimento voltou como se nunca tivesse saído de lá -meus olhos estavam marejados, respirei fundo para me conter até uma lágrima escapar-
Vic: Poxa Lara, não fazia ideia disso você sempre foi boas com segredos -ela abriu um sorriso- e eu imagino o medo que você sentiu em falar toda a verdade -ficamos em silêncio por alguns segundos- por isso ele não foi capaz de fazer nada com você quando te sequestrou.
Gustavo: E ele sempre deixou claro isso, o cuidado que tinha com você.
Lara: Sim -falei baixinho lembrando de cada momento em que passamos juntos- 1 mês pra cá nos resolvemos, conseguimos sentar e conversar como 2 adultos maduros que somos e eu fui para São Paulo resolver toda a minha vida e queria muito dividir com vocês isso, mas o momento é outro isso não teria tanta importância.
Gustavo: Você é da família Lara, desde sempre se destacou e agora não seria diferente -ele me olhou rápido- esse mundo é cruel pra caralho e eu entendo o seu lado -suspirou- Felipe não ficará feliz em nos ver, né?
Lara: Não sei o que está acontecendo, é algo com Ana Júlia. Me desculpa trazer vocês pra isso.
Vic: Estamos juntas Larinha, e se precisar a gente pega ela -minha amiga falou em um tom divertido fazendo eu e Gustavo rir-
A minha cabeça não parava um minuto, estava ansiosa e com medo da reação do Felipe, não havíamos tocado no assunto ainda sobre falar da nossa relação e qual era o tipo de relação que a gente tinha, mais uma vez tudo indefinido.
Chegamos até a mansão e os seguranças ao me ver liberaram a entrada sem questionarem nada, isso era coisa de Francesco e não sabia como agradecer. Nos levaram até uma sala que em 2 meses e meio eu não sabia da existência dela, a porta estava entreaberta e pude ouvir eles conversando, na verdade Ana Júlia gritava contando sobre tudo o que havia feito comigo, Vic me olhou com o rosto vermelho de tanta raiva e respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊ
RomanceTodo mundo já teve uma pessoa que tem o poder de te levar do céu ao inferno em questão de segundos. Aquela pessoa que você tenta se manter afastado, porém o destino os uniu por uma única razão, e o difícil é fugir do destino, é traçar o seu próprio...