O passado ¹

1K 61 30
                                    

Presente.

Ninguém no mundo sabia beijar como Naruto Uzumaki.

Quando o rosto masculino se aproximou do de Hinata, sua respiração ficou presa no fundo da garganta. Quando os lábios se encontraram, saiu faísca. Quando
a língua dele deslizou entre os lábios finos dela, se encontravam no paraíso. Os dedos dos pés de Hinata literalmente se flexionaram, exatamente como essa expre9ssão banal sugere. O coração martelou contra a caixa torácica, avisando que poderia sair dali facilmente. Sentiu um frio na barriga sinalizando que ele estava ali. Cada fibra de seu ser sentia a invasão dele.

O pedido de casamento foi feito. Estavam em um restaurante comemorando com toda a família Uzumaki a entrada de Naruto como CEO na empresa de seu pai. Hinata estava em lágrimas de felicidade o beijando como se provasse sua boca pela a primeira vez novamente.

Passado.

A Hyuuga conheceu Naruto em suas aulas de economias, quando fazia faculdade para administrar a empresa de seu pai. Ela tinha se sentado na frente (porque ela era esse tipo de garota), e ele havia chegado atrasado (porque ele era esse tipo de garoto). Sempre tinha um brilho em seus olhos azuis. Olhos azuis-claros.

As aulas aconteciam em um auditório, então demorou muitos segundos para ele atravessar a sala, e naqueles segundos Hinata não conseguia para de encarar. Observou-o passar a mão no cabelo loiro vivido que caiu na testa. Observou-o quando deu uma piscadinha para o assistente do professor, que o olhava desafiadoramente por está atrasado.

Esse cara era confiante. Presunçoso. Exatamente como todos os riquinhos que entravam em Harvard por causa das doações monetárias significativas e de um sobrenome, cujo seja famoso. Ele era o garoto que Hinata queria odiar, e a hyuuga tinha chegado com sua bolsa e as economias da vida inteira de seu pai, que não tinha uma empresa tão famosa internacionalmente.

Mas, então, seu olhar se cruzou com o de Naruto, ele não a viu na verdade, porém ela o viu, e foi fascinante. Era calmo, um encanto, e um privilégio, ele lhe fez arrepiar. Á fez respirar. Fez a hyuuga corar com pensamentos demais. Fez esquecer todo objetivo que ela tinha de detestar aquele garoto. Em vez disso, queria saber mais. Não era difícil descobrir sobre ele.

Seu pai era Minato Uzumaki, proprietário de Rasengan-kyu Financial, uma das maiores corretoras de investimento do mundo e, sem nem ter que perguntar, as pessoas falavam dele. Logo, descobriu que ele era calouro, como ela.

Os meses foram passando e Hinata continuava o rodeando. Era loucura de fato, se ele a notasse em todo os cantos poderia pensar que ela era uma sociopata o querendo.

As festas na casa dele eram as melhores, na verdade, o único motivo para ir a algum desses arrasta-pés. Era absolutamente em relação a ele por nenhum bom motivo além de ele ser encantador e rico. Ele era seu vício. Sua obsessão. E, embora agora fosse fim de outubro e Naruto nunca tivesse falado com Hinata ou olhado diretamente a ela e nem indicado que sabia que ela existia, Hinata tinha comparecido a todas.

Toda vez, Hinata passava a noite em um canto, observando-o dar em cima de alguma menina. Sempre diferente das outras que ele ficava. Não tinha padrão. Não tinha tipo. Isso levou a acreditar que tudo que Hinata precisava fazer era reunir coragem para falar com ele e, então, talvez...

Mas, Sabia que não tinha nada de especial a oferecer.

Mesmo assim, Hinata sonhava que seria diferente. Que, naquele dia, ele lhe notaria e haveria aquele brilho, que seria o tipo eterno de brilho, e quando descobrisse que ela estava se guardando para alguém exatamente como ele, se esforçaria para a merecer e o faria. E seria doce e romântico.

The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora