Acabou que o amigo era Gaara No Sabaku. Hinata conhecia o ruivo das festas na mansão, mas nunca tínham se conhecido oficialmente, a morena ficou feliz pela apresentação. extremamente extrovertido, politicamente conservador, abertamente homossexual, Hinata o achava absolutamente intrigante.
Ele também era bem tagarela. Tinha levado Naruto e Hinata a um pequeno restaurante japonês, que estava surpreendentemente vazio,
considerando como a comida era boa, e continuou a monopolizar a maior parte da conversa enquanto comíam.A morena não se importou. Estava feliz só de ser incluída no passeio. De vez em quando, precisava se lembrar de que estava acordada, de que não era um sonho. De que ela realmente estava sentada a uma mesa se fazendo de boba com hashis diante de Naruto Uzumaki. Sabia muito bem como usar aqueles pauzinhos.
— Oh! — Gaara ergueu a cabeça com a notícia de algo que ele acabará
de se lembrar. — Ficou sabendo do Toneri Otsutsuki?Toneri. Hinata largou seus hashis com a menção de seu nome. Esperava que ninguém percebesse as mãos tremendo quando bebeu um gole de água, pois sua garganta de repente ficou seca.
Naruto pensou por um minuto.
— Nada interessante, que eu me lembre.
Então não soube que ele quase estuprou uma garota na frente da sua varanda? Pelo menos era reconfortante saber que Sasuke não tinha contado aos seus colegas. Não que ela achasse que ele fosse do tipo que compartilhava tudo.
Gaara se debruçou na mesa e baixou a voz.
— Ele foi pego com mais de um quilo de coca. Parece que um anônimo denunciou.
— E você só conta isso agora? — Naruto perguntou, como se lesse a mente de Hinata. Talvez Toneri não fosse um amigo tão próximo dele para considerar isso importante.
Hinata não queria que alguém soubesse, então manteve a cabeça baixa, mexendo o macarrão em sua tigela. Tinha perdido a fome que restava no instante em que ouviu aquele nome.
— Huh — O uzumaki disse, passando a mão no cabelo. — Eu sabia que ele
cheirava, mas que porra ele estava fazendo para chamar atenção?— Não sei, mas foi acusado por intenção de vender.
— Toneri não precisa de dinheiro. Tem um fundo financeiro desde os
dezoito.— Ele está falando que são acusações todas forjadas ou algo assim.
Enfim. Papai Orochimaru vai tirá-lo, mas ele vai perder o ano aqui.— Que loucura.
Por mais que fosse um alívio pensar que Toneri não estaria mais ali, a morena ficou empolgada ao pensar que ele pegaria um tempo de prisão. Gaara tinha razão... Seu dinheiro e sua regalia o tirariam de lá. Independentemente se fossem drogas ou estupro, ele conseguiria o passe livre da prisão.
O ruivo parecendo ter finalizado o escândalo do Otsutsuki, estava pronto para outra fofoca.
— O doidão que deu aula hoje? — ele perguntou, inclinando sua cadeira para trás, se apoiando apenas em duas das quatro pernas.
— Na verdade — O loiro disse, erguendo uma sobrancelha na
direção da hyuuga —, foi o Babacão.— Esse é bom. — Gaara voltou sua admiração para Hinata. — Não gosta do Uchiha? Preciso saber disso.
Se ela gostava de Sasuke? Era uma pergunta complicada. Seus sentimentos em relação ao Uchiha eram como clipes de papel — não conseguia pegar um sem que outros viessem junto. Ela era grata, mas ressentida por ele. Brava e preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beginning
RomanceHinata sabia que bolsistas pobres como ela não tinham chance com caras como Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, mas estava apaixonada pelo mundo deles de festas, dinheiro, imagem e poder. Sabia o que queria - quem ela queria -, até aquela noite. Enfim...