O passado ⁶

321 40 56
                                    

Mensagens entre Hinata e Hanabi.

Hanabi: O papai não faz recheios se você não está aqui.

Hinata: Então faça você mesma.

Desviou os olhos da caixa de mensagens no canto da tela de seu
computador de volta à planilha de Excel em que estava trabalhando,
estudando Estatística. Era o início da tarde de quinta, hoje era a festa de Naruto, um dia depois de ele ter lhe convidado para ir com ele, e ela ainda estava vacilando entre tantas emoções quanto a isso, que se sentia ansiosa. As tentativas de sua irmã de tentar fazer ela comprar uma passagem de última hora para casa para o Dia de Ação de Graças não estava ajudando.

Outra mensagem surgiu.

Hanabi: Mas não sei fazeeeeeerr!!!!

Como uma verdadeira adolescente, Hanabi era tão dramática em
suas mensagens de texto quanto era em qualquer conversa.

Hinata: Você tem 13 anos. Cooktop é simples.

Hanabi: Mas quem vai colocar azeitonas nos dedos e fazer monstros de azeitona comigo?

Uma notificação apareceu na parte de cima de seu laptop avisando que
Hinata tinha um novo item no Portal Acadêmico.

Hinata: Coloque azeitonas no Byakugan.

Byakugan era o cachorro. Mas, sério, ela tinha lição de casa para fazer. E muita lição. Clicou no Portal Acadêmico e encontrou a nova adição à sua pasta de introdução à Ética na Administração. Seu trabalho de estratégia corporativa e consciência ética que Sasuke disse que seria corrigido nesta semana. Abriu o boletim e esperou que carregasse.

Hanabi: Muito engraçado. Venha para casaaaaaaa!!!!

Hinata: Não está na aula agora ou algo assim?

Apertou para voltar e, então, congelou. Ali, na tela, onde seu A deveria estar, havia um grande F.

Abriu os comentários para mais detalhes.

Sasuke: As conclusões da aluna desprezam as responsabilidades econômicas da empresa em relação aos acionistas. A aluna fala de grande moral com sentimento poético sem considerar como as ações sugeridas serão financiadas. A aluna não tem um entendimento total do conceito de estratégia corporativa.

Caramba, Uchiha.

Hinata só conseguia enxergar nota baixa. Entendia o conceito de estratégia corporativa. Era Sasuke que não conseguia entender o conceito de uma opinião contrária.
E isso não era apenas seu orgulho ferido. Contava por mais da metade
da nota da matéria. Ela não conseguiria tirar mais que D se isso não mudasse, e sua bolsa exigia média de B.

Não. Independentemente do que Sasuke achasse dela, ele não
podia ferrar suas notas. Em alguns minutos, tinha verificado as horas do escritório de Kakashi e descoberto que ele deveria estar disponível por mais uma hora. O tempo estava bom para novembro - não tinha nevado recentemente. Ela conseguiria
chegar, se fosse logo. Se Kakashi desse uma olhada, tinha certeza de que veria que seu trabalho merecia outra nota e que Sasuke era um cretino imbecil.

A janela de mensagens apitou de novo.

Hanabi: Estou estudando.

Hinata: Depois a gente se fala, Hanabi.

Fechou seu laptop e foi para o campus a fim de lutar por sua nota.

Trinta e cinco minutos depois, estava do lado de fora da sala de Kakashi. Tinha tentado ae acalmar na caminhada até ali para conseguir
apresentar todos seus argumentos de maneira racional ao professor, mas, em vez disso, só tinha ficado cada vez mais irritada. O trabalho tinha quinze páginas. Ela deveria ter tirado C só por ter entregue a quantidade de páginas exigidas. Quanto ao seu desprezo em relação aos acionistas - Hinata tinha anexado um plano financeiro detalhado. Se sua matemática estivesse errada, deveria contar um ou dois pontos, mas não notas inteiras.

The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora