O passado ²

227 20 10
                                    

Nada era estranho. Talvez ele até tenha sido normal demais com ela, de alguma forma a ida dela o incomodou profundamente. Pensou em descer e convidar ela para voltar ao quarto, mas tanto ele quanto ela sabiam que se algo acontecesse entre eles, as consequências seriam piores. Ele nunca se viu tão encantado em conversar com ela, foi a primeira vez que se falavam, dialogaram, frente a frente sem nenhuma intervenção. De fato não foi o melhor assunto que debateram, mas saber que ela continuava virgem era um alívio para ele. Era engraçado como alguém sujo, devasso e descarado como ele queria poder ter alguém ingênua, decente e doce como ela. Sempre imaginou poder ser o primeiro com quem ela poderia fazer de tudo, até as coisas mais obscenas que alguém já tenha feito com ele, mas ela não era assim.

Ela queria alguém como Naruto, e Sasuke não chegava nem perto de Naruto. Claro que o uzumaki tinha seus defeitos mas não se comparava com os defeitos que o Uchiha tinha. Ficava deprimido em saber que nunca poderia ter uma chance com a Hyuuga. Dava risadas ao pensar do porque está triste por isto, ele não era assim tão sentimental, tão cheio de sentimentos ele nunca foi assim. Parece que ela poderia mudá-lo.

Os pensamentos sobre ela vinham automaticamente, era sempre tão de repente até quando estava dando aula em um dia normal e de repente á olhava de canto ou quando caminhava pelo o corretor da universidade e se perguntava qual daqueles armários era o dela. Ela sempre estava por ali perseguindo ele, existindo. Uma parte disto era bom mas já se passaram meses e ele continuava com isso. Uma parte dele queria que não fosse paixão, e talvez não seja mesmo. Era só seu pau que queria ser mais inteligente que sua cabeça de cima.

Caminhou em direção a janela que tinha ao lado da varanda. Depois de tudo aquilo, talvez ela teria pensado em ir embora e, Sasuke a conhece tão bem que ele estava certo. Ela estava com o cabelo solto agora, talvez por conta do frio que se encontrava lá fora. Ela se encostava em um poste na frente dá casa, sempre com aquele moletom preto meio cinzento que ela vestia para ir às festas que Naruto dava. Ela continuava linda, sempre que Sasuke pensava em nunca mais observá-la, ela parecia ficar muito mais decidida, poderosa e sexy de tempos, em tempos. Era incrível como ela mudava tão rapidamente, mas nunca deixava os costumes que tinha. A vermelhidão de vergonha, o puxão na ponta do cabelo azulado quando estava nervosa, até o franzido na sombrancelha quando mentia ou desmentia algo.

O modo que ela falava também era sempre dócil e Sasuke admirava tanto isso, admirava tanto ela. Ela olhou em direção dele, e ele não fez questão de ser pego. Estava escuro e a única coisa que ela poderia ver era a fumaça de seu charuto. Ele não se importava em ser visto, ele queria isso. O olhar grande e cintilante como a lua se desviou para o aparelho eletrônico em suas mãos. Ele observou calmamente os dedos ágeis, pálidos e finos tocando a tela do celular brilhante, talvez pedindo uma carona. As mesmas mãos que tocaram a sua caneta onde ela usou para assinar a presença no primeiro dia de aula. Os mesmos dedos que tocaram a caneta que ele levou para casa e guardou em sete ou mais chaves.

Dois de seus companheiros se aproximaram, Sasuke somente ouvia murmúrios pequenos vindo das bocas. Reconheceu Toneri Otsutsuki e Kiba Inuzuka. Nenhum daqueles prestavam atenção em Hinata o que tinha sido um alívio a ele, até ela se remexer e se encolher chamando a atenção. O Uchiha não escutava sequer uma palavra, nem quando Toneri se aproximou de Hinata falando o que quer que seja com ela. Kiba foi diretamente para o carro acenando para que Toneri entrasse, mas ele negou e Sasuke passou a observar tudo mais atento.

Hinata opinou por mudar de lugar o que foi uma ideia muito burra da parte dela, ir para a calçada da casa enfrente a porta de entrada onde tudo era mais escuro e escondido. Ela estava nervosa, com as mãos tremendo de frio ou de medo enquanto iam atrapalhadas as pontas dos cabelos. Ele respirou fundo esperando o que ela iria fazer. Não esperou nenhum minuto quando Toneri a empurrou contra a madeira da porta. Sasuke procurou seus cortunos que estavam espalhados pelo quarto e os colocou indo de volta a janela. 

Agora Toneri tampava a boca dela, enquanto Hinata se debatia de baixo dele. Aquilo era nojento e horrível de se ver, mas por alguma razão Sasuke queria que ela fizesse alguma coisa. Ele sabia que Hinata era bem mais que isso, ela era uma garota forte. "Então lute, lute garota". Ele pensou observando a cena como o maior dos demônios preste a arrancar a cabeça de um mero deus. Ele queria lutar por ela, mas também queria que ela lutasse por si mesma. Era ruim pensar nisso, mas ele era todo o mal que tinha nesse mundo.

Quando ela o deu uma joelhada, Sasuke comemorou. E então em pouco tempo ela estava tentando respirar e o pau de Toneri estava para fora. Ele não pensou em nada, só em bater no desgraçado e cortar a porra daquele pinto fora. Ela era dele mesmo que ela não soubesse disso. Toneri era tão forte quanto ela mas, não tão forte quanto ele. O Uchiha não pensou na empresa e nem no quanto Toneri era eficiente para seu futuro, não pensou nos negócios que o prendia ali por isso ele ainda não tinha descido. Ele correu e finalmente chegou, a cena mais horrorosa e imunda que ele viu. Não sequer olhou para Hinata que estava atordoada e não notou sua presença.

O socou tão forte que esperava ter quebrado o nariz empinado que ele tinha. O soco não era o bastante, ele queria mais. Queria matar aquele filho da puta bem ali, sem pensar em nada. Não era possível, não quando a empresa de sua família estava em jogo. Tudo aquilo foi inconsciente mas foda-se. Ele não ligava pra porra nenhuma a não ser para ela, e merda, merda. Ele queria poder a abraçar quando virou-se para ela e a viu despedaçar. Não era fácil controlar a porra daqueles sentimentos que vinha crescendo a meses.

Ele perguntou se ela queria denunciar o Otsutsuki, e ele sabia que mesmo se ela fizesse ele sairia ileso da cadeia. Porque ele era rico e podia muito bom sair feliz nessa. Porém, Sasuke não ia deixar barato não quando Toneri tinha abusado de Hinata. Sua Hinata. E então ele falou da boca pra fora sem se arrepender que a aliança mais poderosa iria ser desfeita. Ele não iria a falência por perder uns milhões. Preferia perder toda a sua empresa do que ainda se conciliar com a empresa de merda daquela família. Fora que Sasuke não queria ver ele pisar naquela mansão ou ele estaria morto. Morto mesmo. Sasuke já matou e não tem medo de matar novamente.

Quando ele saiu correndo. O moreno achou melhor deixar Hinata sozinha assim que a carona dela tinha chegado. Esse foi um dos seus maiores arrependimentos, ter deixado Hinata ir embora, ter deixado Toneri mais tempo com ela do que podia e não ter olhado para trás. Ele não podia, mesmo se quisesse muito, ele não poderia. Porque ele era Sasuke e ela não gostava.

Na pequena varanda Naruto observava sorrindo maliciosamente para todo o acontecimento que ele tinha acabado de presenciar. Sasuke nunca demonstrou tanto interesse por uma garota, nunca defendeu alguém de abuso ou estrupo, nunca nem mesmo saiu de seu quarto durante as festas e isso era intrigante. O loiro observou ele entrar novamente na mansão. Voltou para dentro do quarto encarando a loira de cabelos longos deitada em sua cama. Sasuke um dia desejou quem Naruto mais desejava. Conquistou o que Naruto queria conquistar, e amou quem Naruto deveria amar. Ele tinha tudo para si, e agora era a vez de Naruto tomar.

Ainda a muitas verdades para serem ditas.

The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora