O passado ⁸

316 38 19
                                    

Seu celular estava descarregado. Hinata encontrava se arrumando no pequeno apartamento de Tenten. Naruto finalmente tinha lhe convidado para a festa, e ela estava ansiosa e decidida ir diferente de como ela é. O vestido escarlate grudado em seu corpo, realçava perfeitamente sua cintura e peitos, ele tinha alcinhas finas e brilhantes. Era um pouco curto e isso incomodou Hinata, mas Tenten tinha lhe falado que ela estava perfeita e que qualquer um naquela festa iria desejá-la. Sua cabeça girava pensando em duas pessoas, afinal ela estava se arrumando para quem? Ótimo. Estava se arrumando para ela mesmo, nada de meninos como sua amiga de coque lhe falou.

Finalmente terminou a maquiagem, nada vulgar. Tenten passou o menos de maquiagem possível, dizia ela que o rosto de Hinata era perfeito e não precisava de qualquer coisa artificial para que ele ficasse lindo. Quando saiu do apartamento de Tenten, muitos olhares comiam Hinata. Olharam mulheres com uma careta e homens babando esperando gloriosamente que o jantar fosse ela. Chegando em seu apartamento a Hyuuga logo foi colocar o celular para carregar já que ele passará o dia todo descarregado não teve cabeça para lembrar do aparelho. Naruto não falou que iria mandar mensagem, só disse que iria pegá-la as 21h.

Depois de esquentar uma lasanha, Hinata se viu pensando novamente em Sasuke, como deixou aquilo acontecer? Ela se guardava para Naruto, ele sempre foi o primeiro, queria que ele fosse o primeiro. Mas tudo estava dando errado. Sasuke fez tudo dá errado, e ela tinha gostado desse erro. Chorou quase toda a tarde em seu quarto e quando foi se arrumar, Tenten perguntou se ela havia tido outra dor de cabeça forte.

Ele estava errado, desta vez Hinata não tinha feito nada errado. Ele pegou pesado, Hinata se sentiu uma prostituta. Abandonada depois de ser comida. E quando ele falou sobre o apelido que ela lhe colocou junto com Naruto, talvez era ciúmes, Sasuke estava com ciúmes? Impossível. Esperava não encontrar ele na festa, nem na faculdade — o que seria difícil porque Sasuke sempre está em todos os lugares, inclusive em sua mente.

Balançou a cabeça negativamente terminando sua lasanha e colocando os pequenos saltos pretos que tinha pegado de Tenten. Pegou o carregador e o celular e jogou dentro de sua bolsinha de ladinho que usa apenas para ocasiões especiais, como está.

O som da buzina foi ouvido, enquanto Hinata saia apressadamente trancando o apartamento e descendo as escadas.

Meu deus. Naruto estava um gato, claro que ele usava roupas normais para uma festa em sua mansão, mais naquela noite era diferente. Ele estava mais arrumado que o normal e Hinata tinha gostado de pensar que ele queria lhe impressionar. Desta vez ele não usava camisa larga e sim um camisa social branca com botões abertos quase mostrando seus peitos. Apesar de está sentando a morena enxergou bem que ele estava com uma calça bege apertada que poderia está marcando seu bumbum.... Balançou a cabeça milhões de vezes tentando tirar os pensamentos que seguia um rumo diferente.

Caminhou nervosa até aquela Ferrari de cor amarela que era perfeitamente feita para ele, o teto se encontrava aberto e os cabelos louros se bagunçaram devido o vento. A cena que Hinata sempre imaginou, sempre quis, sempre sonhou. Mas a realidade era tão melhor quanto os seus sonhos, tudo se encontrava mágico enquanto caminhava até ele, antes era ele quem esperava por outras garotas e agora ele estava ali esperando por ela. Ela esperava que não fosse como as outras, iria provar para ele que ela era especial.

— Você... — Ela esperava tê-lo deixado sem palavras. Assim que chegou perto do carro, os olhos azuis encararam os olhos dela profundamente. Hinata ergueu as sobrancelhas e pareceu ajudar Naruto a voltar de seu transe. — Está muito bonita. — ainda estava encarando ela de cima a baixo como se ainda não acreditasse, como se não esperasse isso dela.

— Obrigada. — Sorriu gentilmente parecendo envergonhada e de fato estava. O rubro escarlate preencheu seu rosto fazendo-a desviar do olhar penetrante de Naruto e olhar para as próprias mãos.

The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora