A dança tinha acabado e Hinata respirava profundamente. Naruto sorriu quando o rosto pálido encarou ele. Estavam grudados por conta do suor e nenhum estava com nojo disso, Hinata logo se afastou de Naruto e ele fez o mesmo. Ela riu sem graça e olhou em volta procurando Gaara que se atracava com alguém na pista de dança. A morena estava feliz com tudo aquilo, por ter dançado com o uzumaki. Será que agora ele ia lhe convidar para o famoso quarto de cima? Será que era agora que ele a beijava com fervor diante de todos, que iria pegá-la nos braços e subir a escada para fazer ela dele...Será que Sasuke iria interromper?
Sua mente sempre se voltava para o Uchiha, tentava o esquecer e focar somente em Naruto. Mas insistia em pensar nos dois juntos, pensava em Sasuke e acabava pensando em Naruto, pensava no uzumaki e acabava pensando no Uchiha. Sua cabeça estava uma loucura, e queria poder não pensar em nenhum deles.
- Hinata - A voz de Naruto saiu grossa e rouca, olhava ela atentamente, se perguntando o que ela pensava. Fazia anos que ela queria poder ouvir o nome dela dançando na boca do loiro. Ele tinha falado de uma maneira sexy e cativante. Hinata queria ouvir ele gemer esse nome e se forçou a inventar que não tinha se arrepiado ao ouvi-lo.
- Naruto - Ela disse em um sussurro encarando ele. E ele rosnou pensando a mesma coisa que ela tinha pensado. Ele queria a engolir por inteiro mas agora, ainda estavam no começo dá noite.
- Vou pegar uma bebida - Ela acenou. - Vem comigo... - Ele pediu como se estivesse implorando por algo vindo dela, Hinata achou fofo. Acenou novamente e Naruto envolveu sua cintura fina apertando ela, para que ninguém a tocasse enquanto passavam pelo o corretor de gente.
Ela olhou para o canto onde Sasuke estava antes, e ele e a garota não se encontravam no pequeno cantinho. Era provável que Sasuke a tivesse agarrado e levado ela para o quarto no andar de cima. Nessa hora já estava a fazendo gemer como fez com Hinata, estava enfiando os dedos grossos e gelados na rosada e a fazendo ter orgasmo como nunca. Depois iria fingir que nada aconteceu e falaria que a nota dela seria uma das melhores naquele departamento.
Quando Hinata voltou o seu olhar pela frente viu que Naruto caminhava em direção ao seu grupo de amigos. Em direção ao Sasuke. Ela se apavorou mas não deixou de manter a postura reta, Sasuke ainda estava entrelaçado na garota. Enquanto Hinata caminhava na direção dele, Sasuke pareceu também está incomodado com a situação. Olhou disfarçadamente para as pernas de Hinata e o vestido escarlate grudado que ela usava, estava um pouco acima do limite fazendo a polpa de sua bunda está a amostra, mordeu os lábios somente para que Hinata entendesse. Ela entendeu. A hyuuga corada abaixou o vestido nervosamente.
- Boa noite - Naruto tirou a mão da cintura de Hinata para cumprimentar todos daquela roda. - Essa é Hinata Hyuuga. - Ele apresentou ela, que sorriu e o seguiu para cumprimentar todos também mesmo que eles não soubessem de sua existência.
- Shikamaru Nara - Sorriu preguiçoso. Ela reconheceu o apelido. O pai dele tinha uma das maiores empresa na americana latina, ela observou que ali só tinha herdeiros ricos e pessoas de alto escalão. Apertou a mão do Nara e se dirigiu a outro.
- Sai - Ele lembrava Sasuke porém era magro e muito mais pálido. Ele sorriu e apertou a mão de Hinata.
- Kiba Inuzuka - A morena sabia, sabia muito bem. - Eu sento ao seu lado no auditório, bem...sentava - Ela acenou positivamente.
- Eu sei. você cola de mim. - Ele encarou ela surpreso e coçou a cabeça murmurando palavras como desculpas parecendo arrependido, enquanto os amigos riam. Hinata direcionou um pequeno e rápido olhar para Sasuke que a encarava.
- Temari - Ela tinha um tom firme e grosso, nem se quer apertou a mão de Hinata. Envergonhada ela olhou para o chão e se aproximou dá próxima.
- Sasuke Uchiha - ela teve medo de erguer seu rosto. Teve medo de encarar o olhar intenso e flamejante, poderia não está vendo o jeito que ele a olhava, mas ela sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beginning
Любовные романыHinata sabia que bolsistas pobres como ela não tinham chance com caras como Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, mas estava apaixonada pelo mundo deles de festas, dinheiro, imagem e poder. Sabia o que queria - quem ela queria -, até aquela noite. Enfim...