O passado ⁴

167 20 7
                                    


Ela não tinha ido as aulas de segunda-feira. Sasuke estava preocupado, isso o deixava tão irritado por se sentir assim. Era estranho o modo que ela o fazia sentir milhões de coisas em sua barriga, como se estivesse voltado a adolescência e teria que lidar com os seus malditos hormônios. Queria poder deixar tudo ou voltar aquela noite e a convidar para seu quarto novamente, mas pela a cara assustada de sua pequena, parecia que ela precisava de um tempo sozinha, e agora, Sasuke só pensava em bater em sua porta e passar a noite com Hinata. 

Se talvez o Uchiha não estivesse sido tão grosso com ela...ela teria ficado? 

Estava cansado de perguntas em sua mente, a verdade era que ele não se dava muito bem com qualquer sentimento. Não sabia lidar com o medo, o amor, o frio na barriga ou a felicidade. Somente com o prazer e, se talvez  um dia Hinata se apaixonar por ele...Ele cairia fora e inventaria uma desculpa como faz com as outras. Mas, esse era o problema, estava tarde demais para ele cair fora, para deixar ela ir. Ela invadia seus pensamentos mais perturbadores e os acalmava com um beijo suave, um abraço o qual Sasuke nunca quis, ele agora estava disposto a conquistá-la nem que para isso ele teria que abrir mão de a deixar depois. Só uma provinha, um toque, um beijo. Qualquer coisa dela que o deixasse menos louco,  menos necessitado.

Se passaram uma semana, era quinta-feira e Sasuke estava na frente do apartamento de Hinata. Ele não sabia o que ia falar, ou que desculpa inventaria mas estava bem ali parado feito um boboca. Ele respirou fundo, tão fundo que os seus pulmões quase se explodiram de tanto ar que puxou. Talvez só estivesse nervoso já que em toda a sua vida nunca foi atrás de uma mulher, isso era pavoroso até para ele e então imagina se Hinata o visse tão de repente. Ela era forte e não ia deixar que esse acontecimento a fizesse perder a bolsa de estudo. Era complicado não se entender. O Uchiha tinha raiva de ser assim, de agir assim. Mas tudo mudou quando ele á viu, quando pensou que um monstro como ele não poderia ter uma bela como ela. 

Ele tentava demonstrar, sempre corrigiu os trabalhos dela com muita dedicação. Nunca deixava ela até tarde na biblioteca, sempre estava por lá tentando a proteger como se algo fosse acontecer como tinha acontecido com sua mãe tão de repente. Esses dias ele a queria ver, a tocar, perguntar se ela estava bem. Faria qualquer coisa para somente ver se ela não estava sofrendo, por isso parou ali, em frente ao apartamento dela com comida chinesa nas mãos. Quando deixou escapar para Naruto que iria visitar uma pessoa, o loiro fez questão de Sasuke comprar comidas chinesas ou tacos, eram um bom almoço e teriam um bom papo. Depois do Uzumaki falar e falar, Sasuke acabou cedendo. 

Levou as mão grandes e frias até a campainha e apertou, tocando, tocando, apertou e nada de barulhos ou grito. Tentou uma última vez e Sasuke logo desistiu, enfim, se virou bravo para descer as escadas. Hinata tinha saído aquele horário,  o que não costumava fazer. Normalmente a Hyuuga estudava esse horário, só saia para a biblioteca ou para palestra de outros setores. Mas era quinta-feira e não havia bibliotecas abertas e palestras sendo feitas. Quando o seu sapato tocou no degrau Tenten quase esbarrou em si, reclamando a garota de coques olhou para cima com os olhos arregalados, 

- Me desculpe, senhor Uchiha. - Ele revirou os olhos por ela ter incluindo o "senhor" como se ele fosse um velho cascudo. - V-você estava no nosso apartamento? 

Claro que nos andares só haviam dois apartamentos enormes, a vizinha de Hinata era uma velha que cuidava do jardim logo abaixo. Então não foi destino Tenten ter lhe perguntado aquilo. Ele não tinha uma boa mentira então, o mentiroso disse a verdade. 

- Estou aqui para conversar com Hinata - Sua voz saiu mais grave do que pensava. Pigarreou. - Hyuuga - Concluiu abrindo caminho para Tenten passar, ficando ao seu lado e o olhando confusa. 

- Certo - Ela parecia ter se lembrado de algo - Ela disse a mim que iria ver Naruto - Tenten suspirou - Bom, não exatamente ver... - Ela olhou para Sasuke esperando ele concorda com sua mentira para distorcer a verdade. Sasuke balançou a cabeça e seguiu o seu caminho.

- Não conte a ela que estive aqui - A última coisa que queria era que a morena descobrisse o que poderia significar para o Uchiha.

Não deu tchau ou se despediu de acordo como sempre fazia. Ele estava bravo, com raiva por pensar que Hinata estava sofrendo ou triste, quando a mesma estava vigiando o tão amado Uzumaki. Sasuke já não estava preocupado, os sentimentos deram lugar ao ódio que nem mesmo ele sabia que sentia por Naruto. O Uchiha estava cansado e queria ocupar um lugar na mente de Hinata, queria poder jogar Naruto fora da jogada. 

Ela o estava vigiando ou estava com ele? 

Tenten não deixou muito claro o que a Hyuuga andava fazendo, e também não tinha interesse já que não era da conta de Sasuke. Talvez ela teria se encontrado com Naruto, talvez não foi vigiar ele ou o observar, talvez ela teve finalmente a coragem e está com ele em um encontro agora mesmo. Saindo felizmente do apartamento, Sasuke jogou as comidas que tinha comprado no lixo que tinha por perto. Foi burro de pensar que poderia visitar Hinata e a fazer se sentir bem com comidas, sendo, que a última coisa que Hinata anseia ver, é ele.  E se a Hyuuga estivesse com Naruto, ela não se livraria de Sasuke tão fácil assim. 

Ela seria dele, sua primeira vez seria dele. Sasuke Uchiha iria fazer com que Hinata Hyuuga cedesse e finalmente se entregaria de corpo a ele. Fazendo com que Naruto chegasse por último,  o que era inaceitável quando se tratava de mulheres.

The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora