O passado ⁶

46 3 0
                                    

Na Segunda, ela chegou cedo como sempre. Sentou no fim da fileira, aquilo era novidade para Sasuke, porem ele sabia que tinha haver com os acontecimentos recentes. Mesmo assim, não era sinal para mudar onde sentar ou ela estava de qualquer jeito tentando não falar com o Uchiha sobre aquela noite. Contudo Sasuke tinha outros planos, ele queria falar com ela, mas, esperava que ela o chamasse. O que nunca aconteceria de fato. 

A aula foi tranquila  Hinata em nenhuma hipótese olhou para ele, isso o incomodava sempre quis ser visto por  ela e agora ela insistia em o esquecer. Era de se esperar? Talvez, mas foi ele quem a ajudou, quem salvou ela das mãos nojentas de Toneri. Ele entenderia Hinata se ela chegasse até ele pedisse um "Obrigado Uchiha" e o pedisse para entender a situação que estava e do porque ela passou faltou algumas aulas, querendo ou não isso poderia a fazer perder a bolsa. 

O Uchiha pareceu dar aula somente para ela, a cada pergunta e explicação ele desviava o olhar dos alunos e a olhava esperando que ela o retribuísse pelo menos com um olhar rápido. Quando ela se atreveu a observar, tudo o que conseguiu foi um pequeno olhar que a congelou e nem seque ela sabia disfarçar, então ela corou e merda! O desequilibrava de todas as formas, ela era muito mais linda quando as bochechas ficavam rosadas em um tom natural era insano o quanto a queria.

A aula acabou e a azulada saiu correndo as pressas do auditório.

Na terça, algo estranho, muito estranho aconteceu. Na verdade ele só queria sabe do motivo que levará Naruto, que nunca tinha enxergado Hinata nem em sua imaginação, estarem conversando um com o outro. O loiro acabou de se sentar ao lado de Hinata? Isso que verá mesmo? O seu sangue ferveu qual era o problema de Naruto, não poderia se meter com qualquer outra mulher na faculdade. O Uzumaki estaria brincando na cara de Sasuke só poderia ser, e então não bastava mas ele tentar afastar Hinata de Naruto, agora teria também que afastar Naruto de Hinata. Isso estava começando a ficar impossível.

O que Hinata via nele? A obsessão que ela por ele ainda estava acessa,  ela conseguirá manter depois desses dias? Agora que ele estava lá ao lado dela, tudo tenha se fortificado ainda mais.  Eram muitas perguntas e nenhuma  respostas e Sasuke odiava não ter explicações sobre aquilo. O Uchiha continuou sua aula pedindo desculpa aos demais para sua falta de atenção. 

E como de costume lá estava o loiro de merda, segurando o caderno firme e todo cheio de si como se fosse algo divertido. Naruto sempre dava apelidos a Sasuke, tudo por conta do tédio. Agora ao seu lado Hinata ria baixinho. O uchiha tentava disfarçar todo aquele fogo e ódio que estava sentindo. Passou o olhar entre os alunos até chegar em Naruto dando uma rápida olhada no folheto escrito "BABACÃO" e aquilo era a cara de Hinata. Então agora ela estava ao lado dele, depois de tudo que o moreno fez por ela. Aquilo era insuportável, ela deveria estar querendo ele, deveria ser apenas dele. 

Ela ria enquanto o loiro contava algo, então, os ombros se roçavam, cada toque na pele um no outro o fazia ferver os nervos, derretia seu cérebro, ele devia fazer algo. Ela chegava mais perto, e ele ria, ela olhava para seus lábios. Chegava perto. Ombros se tocavam. Ela olhava seus lábios.

  — Hinata. — Sua voz saiu em um impulso alto e claramente bravo, todos os alunos o encarava, então pensou rápido. — Que compartilhar sua opinião sobre regulamentação e ética? 

Ela ficou calada, na verdade, todos na sala estavam calados. O Uchiha quase deu um sorrisinho por finalmente ela o encarar por tanto tempo com a cara avermelhada, aquilo de fato era um triunfo. O que não durou muito, Naruto sussurrou algo em seu ouvido e tirou mais risadinhas dela. Mas, tudo certo, Sauke fará uma bela surpresa a ela, e claro, ela estará em suas mãos e faria ela nunca esquecer ele, nem essa universidade, nem sua nota alta e que por um acaso cairá nas mãos de Sasuke e aquilo era pura sorte. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora