O passado ³

217 26 5
                                    

Sasuke era do tipo de pessoa que as vezes conviver era uma palavra difícil e muito mais quando se tratava de amizade. A primeira pessoa a falar com ele verdadeiramente era Naruto, um carinha do ensino médio que andava sempre desastroso e era bastante escandaloso. Todas as outras pessoas sempre chegavam no Uchiha com medo ou parceiro demais o que era estranho, porque Sasuke não tinha nenhum tipo sequer de intimidade com alguém dali e de qualquer lugar que seja. Naruto era o único que não ligava pro dinheiro do Uchiha e toda a fortuna da família, ele era um bom amigo e o Uchiha se acostumou com o jeito do loiro.

O Uzumaki já tinha que se preocupar com a herança dos Uzumakis e não ligava mesmo para qualquer coisa que envolvesse dinheiro de outras pessoas. Depois que as empresas das famílias fizeram uma aliança, a amizade se fortificou ainda mais. Passaram até a morar juntos quando começaram o último ano do ensino médio, em uma mansão que chamam de Fortaleza.

Era incrível como alguém como ele gostava da companhia de alguém como Naruto, apesar de serem opostos eles pareciam ser iguais. Era difícil explicar e pensar sobre, amizade talvez seja que nem o amor sem qualquer explicação. Somente acontece, você se sente bem com a pessoa e foda-se se vocês não gostam das mesmas coisas, não gostam das mesmas comidas. O importante é aquela pessoa sempre está ao seu lado. Era o que Naruto fazia, ele nunca saia ao lado de Sasuke e o Uchiha admirava isso.

Terrível é quando você é ruim. Mesmo tendo a melhor amizade, mesmo quando o seu melhor amigo lhe ajuda e fica ao seu lado quando sua mãe morreu. Mesmo quando você não queria ele por perto e ele ficou lá parado, quieto, o que era estranho porque ele nunca parava de falar, mesmo quando ele pagou uma faculdade adiantada para você. Você pode estragar em alguns minutos, no canto escuro em um vestiário masculino. Era o que Sasuke fazia, ele era todo errado e estranho. Gostava de machucar as pessoas mesmo não tendo nenhuma intenção. Sasuke era o pior amigo que poderia ter, mas era o que ele era. Mal. Babaca.

Ele nunca queria isso, ninguém sabe o quanto ele se odiou. O quanto ele se debateu, sofreu, tentando entender porque Naruto não estava com raiva dele. Queria que Naruto o xingasse, que falasse "A culpa é sua, escroto". Ele queria ser o culpado, ele era. Porém, Naruto não o tratava e nem enxergava isso nele.

[...]

- Puta merda - Soltou baixo para Sasuke.

O tédio presente na sala já não era tão interessante quando a garota loira há frente. Se apresentou tão delicadamente com uma calmaria gigante que fez toda a sala de aula suspirar. Naruto olhava atentamente cada toque, cada olhada nada discreta. O loiro encarou no fundo da alma da pobre menina, ela estava apavorada só por o pegar no flagra.

Os cabelos eram longos, brilhantes e batiam abaixo de sua cintura, a pele incrivelmente pálida demonstrando facilmente quando ela corava. Os olhos era estranhos de uma cor só e a pupila não era tão preta o que fazia ainda mais ser estranha. Parecia tímida e acanhada, com passos lentos e suaves entrou na sala. A voz era firme e calma. Puta merda até Sasuke teve que admirar. Seu corpo parecia esculpido. O seios eram médios e as curvas eram vistas perfeitamente.

Quando ela o encarou com aqueles olhos grandes e brilhantes, Sasuke sentiu um dos maiores arrepios na nuca. Nervoso demais não sustentou o olhar e acabou desviando. Céus, o que ele estava sentindo? O coração batia depressa, tão depressa que ele ficou preocupado em infartar.

Quando ela veio em sua direção ele nem conseguiu encarar, sentou ao seu lado enquanto Naruto murmurava algo relacionado com sorte.

- Oi. - Ela falou baixinho fazendo Sasuke quase dá um pulinho de susto.

- Hum. - Foi a resposta que ele deu, e que ele se arrependeu, mas ela sorriu e merda era o sorriso mais lindo que ele tinha visto.

- Prazer, Shion. - Ela não falou o sobrenome porque queria que Sasuke a chamasse pelo o nome?

- Shion. - Provou o nome dela na sua boca, e ela corou de um modo que Sasuke achou bastante fofo.

- Sasuke. - Ele também queria ouvir seu primeiro nome, queria ouvir dela.

- Sasuke... - ela falou tão lentamente que Sasuke endureceu em segundos ali, malditos hormônios.

Os lábios carnudos se abriam para falar algo.

- Sou Naruto. - O loiro entrou no meio da conversa incomodado por ser deixado de lado.

- Prazer, Naruto. - Ela falou tão rápido que Sasuke gostou quando somente ela falou seu nome devagar.

Tudo começou naquele dia. Ela agora era amiga deles, eram um trio. Dificultava muito porque Sasuke queria ela, queria sempre está com ele e ficar com ela. Naruto também sentia isso, mas as vezes ele deixava Sasuke e Shion sozinhos e nesse pequeno tempo eles flertavam e não saia nada além de faíscas.

Quando Sasuke descobriu que Naruto e Shion teriam um encontro. O seu mundo caiu, ele gostava muito dela e não queria apenas só poder olhar para ela. Estava com raiva de Naruto por não ter percebido que ele estava com outras intenções, o uzumaki era o traidor. Porém, diferente de Sasuke, Naruto revelou seus sentimentos e falou abertamente para o seu melhor amigo que ele a amava. Sasuke ignorou porque sabia que o uzumaki amava todas. Parecia diferente com Shion ele só tinha olhos para ela e mesmo Sasuke sabendo resolveu deixar de lado.

Ele não quis enxergar isso.

Depois que Naruto chegou animado, contou exatamente tudo. Os toques, os beijos, as trocas de sentimentos. Sasuke pensou se Shion estava fazendo algum tipo de brincadeira, eles tinham flertado tanto nos últimos meses que Sasuke poderia jurar que ela a qualquer momento iria tirar suas roupas.

Tudo o que sentia era raiva. Uma raiva ensandecida, ardente, dolorosa. Uma raiva furiosa, descontrolada, procurando um destino, queimando dentro de si, lhe comendo vivo. Ele iria fazer alguma coisa estúpida ali mesmo, ele sabia. Não conseguia evitar. Ele era seu melhor amigo e Sasuke queria matá-lo. De alguma maneira, contudo, engoliu sua fúria ás cegas, até que ela queimasse a sua garganta fazendo ele abri um sorriso. Uzumaki estranhou mas continuo falando de seu encontro incrível com uma garota incrível, que deveria ser de Sasuke. Parecia uma criança no natal.

Depois de uma semana. Naruto estava namorando com Shion, o que foi difícil de engolir. Tinha acabado de ganhar de um time rival no torneio da escola. Sasuke estava no vestiário sozinho enquanto os outros jogadores, inclusive Naruto, sairam pra comemorar. Ele não estava com vontade e opinou por ficar ali. O barulho pequeno e suave chegou aos seus ouvidos, ele perguntou, gritou para que a pessoa aparecesse e foi aí que tudo começou a se complicar. Shion estava ali na sua frente, tão linda quando antes, e olha que ele a tinha visto a pouco tempo.

Ela o olhava tão excitada, que se perguntou se ela tinha se confundido. Se ela pensou que Sasuke era Naruto, o que era impossível. Ela sorriu como se eles fossem íntimos de novo, como se estivessem flertando. Sasuke mandou tudo pro ar e a agarrou sem pensar. Entre beijos, gemidos, fogo que finalmente queimava em chamas grandes. Ele nunca tinha beijado com tanta vontade uma menina. As mãos enormes agarram a cintura, enquanto as delas o acariciava por todo o abdômen.

Merda. Merda.

- Sasuke, vamos logo não quer.... - Naruto ali paralisado. Enquanto via a pior cena, não acreditava, e parecia bastante chocado.

Shion de repente se soltou de Sasuke e saiu chorando atrás de Naruto quando o mesmo já tinha desaparecido em segundos. Sasuke estava parado. Perdido nos pensamentos e na culpa, senão por ter mentido a Naruto, por não ter deixado claro os sentimentos desde o começo. Naruto era a porra de um irmão, com todos seus defeitos ele era leal, e Sasuke nunca teve esse tipo de lealdade. Ele tinha sido um grande amigo ao longos dos anos, e nunca fodeu com ele. Ao contrário de Sasuke.

Ele estragou tudo, tudo com Naruto. Foi perdoado porque Shion não queria ele, muito menos o uzumaki. Ela queria dinheiro, e além de Sasuke perder alguém que gostava muito por não há conhecer de verdade, ele perdeu o melhor amigo. Achava que Naruto não tinha o perdoado e ele estava totalmente certo disso.

Algum dia a vingança e o rancor que Naruto guardava dentro de si iria se mostrar. Porque ele sabia que Naruto queria que ele pagasse.

Olho por olho. Amor por amor.

The beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora