11

7.8K 685 488
                                    

Anne
(10:07)

Acordei com a luz do sol no meu rosto,e com a sensação de descanso.

Levantei e coloquei uma roupa simples e um sapato e quando ia saindo do quarto bati de frente com Maya.

-eai prima,bom dia já ia te acordar.

- bom dia Maya.

- vem,vamos tomar café.

Ela me orientou até a cozinha onde a mesa já estava pronta.

- uau - eu digo.

- pode ficar a vontade,eu também vou tomar café agora.

Maya falou e nos sentamos na cadeira.

- e a tia Rose?

- ela teve que ir a algum lugar a trabalho mas provavelmente no final da tarde ou de noite ela chega.

- entendi.

- ah,esqueci de falar pra você.

- oque?

- tudo bem se alguns amigos meus que querem te conhecer vir aqui amanhã?

- claro,tudo bem! Irá ser ótimo para mim socializar - eu falo e rimos.

- tava pensando de sairmos,se você não estiver muito cansada,claro.

- por mim tudo bem,mas só não tenho dinheiro pra gastar.

- isso é de menos,caso você não saiba sua avó deixou um cartão com muita grana pra você.

- ela não me falou isso aí não.

- a deve ter esquecido,é muita coisa quando se trata de mudança.

- é...mas onde vamos?

- lojas.- ela diz rindo.

- adoro.

- por isso somos parentes.

Depois do café da manhã peguei meu celular no quarto e respondi a uma mensagem da minha vó e entrei no carro com Maya.

- bom dia Mike - Maya fala.

- bom dia - eu falo.

- bom dia garotas,aonde vamos?

- deixa a gente lá naquela loja que sempre vou,por favor.

- claro.

O caminho todo fui fofocando com a Maya,era incrível a intimidade que tínhamos em tão pouco tempo que a gente tinha se conhecido.

- aí lá na escola você vai ver como ela-

- chegamos - Mike diz.

- ok, obrigada Mike!- digo saindo do carro.

Eu e Maya saímos do carro e observei que era uma rua cheia de lojas,umas simples e outras já eram de marcas grandes.

- vamos nessa aqui primeiro.- Maya diz me puxando para uma loja simples de roupa.

Maya fez questão de me ajudar a comprar muitas coisas,roupas,sapatos, maquiagens,joias basicamente tudo mesmo.

Umas 16:21 resolvemos voltar para casa e tomar café da tarde pois não paramos para almoçar.

Ela ligou para Mike e ele veio nos buscar.

Ao chegar em casa vi umas caixas familiares.

- ah,vocês chegaram! - tia rose fala quando vê eu e Maya entrando.

- oque são essas caixas?- Maya questiona.

- são as coisas da Anne.

- aé mesmo!- falo abrindo uma delas que estava escrito 'livros'.- vou subir e guardar essas cois-

- ah não precisa,nossos funcionários irao fazer isso.- tia rose fala.

- ah...ok.

Eu definitivamente não estava acostumada com toda aquela mordomia.

- vem,vamos lá pro meu quarto.- Maya fala.

O quarto da Maya era muito bonito,a cama dela era enorme,ela se jogou lá e deu umas batidinhas indicando que era pra mim deitar ao seu lado.

- falando nisso,que horas seus amigos vem? - eu pergunto.

- aé,vou perguntar para o Miguel.

"Miguel..."

Miguel cazarez

Eu estava numa cafeteria com mason,estamos conversando sobre as coisas que estavam acontecendo recentemente.

- mas cara,assim,eu também não sei oque falar,tô passando pelo mesmo.- mason fala e toma um gole de café.

- é...é muito estranho isso,eu achei que era uma mensagem de carinho,mas não era...

- tem "fãs" Miguel,que são sem noção, e ficam falando essas coisas de foto em banho e essas coisas doentias.

- infelizmente é a consequência da fama amigo.

- sim.

- mas uma coisa que tá me mantendo ainda mas redes sociais é saber que tem fãns de verdade minhas fazendo de tudo e mais um pouco para me ajudar referente a isso,e também o carinho que elas tem por mim,eu me sinto acolhido de certa forma e por esses fãns eu me esforço a cada dia para aguentar esse tipo de comentário sobre mim.

- que bom que pensa assim Tarzan.

- cadê o tristan e o Brady?

- ele tinham dito pra mim que iam numa loja de brinquedos,tristan disse que iria comprar o Brady lá.

- como assim?

- tristan cismou que o Brady parece uma Barbie que ele viu esses dias nessa loja.

- esses dois - eu digo e fico rindo com mason.

Mason e os meninos concordaram em passar as férias aqui no Arizona,maddy, becca e banks iriam vir depois também,que no caso é hoje, por que elas queriam fazer compras e o banks tinha que resolver algo antes de vir.

Vejo meu celular vibrar e vi que era Maya.

𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora