Miguel cazarez mora
- mas responde aí,mikey mouse,todo mundo já sacou que você e ela estavam trocando olhares - brady fala.
- mas rapaz,eu e ela não temos e nunca vamos ter nada.
- quer mentir pra mentiroso? - Banks fala.
- vocês não vão parar né? - eu falei.
- não,até por que você tá na dela...ela está na sua...- Mason diz.
- mas é muito cedo ainda pra tirar qualquer conclusão- eu disse.
- cada um com seu tempo né - tristan fala.
- se eu poder dar minha opinião Miguel,eu acho que você deveria seguir oque seu coração diz,e não ficar pensando no que os outros querem,se você acha que está muito cedo,tudo bem,com o tempo você coloca sua cabeça no lugar referente a isso,oque importa é você se sentir bem...- Banks fala.
- caraca...- tristan fala.
- vou alugar você pra me dar conselhos - Mason diz.
- ganhando dinheiro,tá ótimo - Banks fala.
- eu sei lá...eu acho que eu devia conhecer ela antes,saber mais dela antes de querer algo a mais...e ao mesmo tempo acho que não está na hora,a gente se conheceu ontem!
- Miguel,quando você gosta de alguém você não tem que ligar para quanto tempo você conhece aquela pessoa e sim para oque você conhece sobre ela,e oque você sente,o tempo é apenas o tempo...você pode sentar com uma pessoa e conversar por 2 horas,mas oque importa não é o tempo, é oque vocês falaram e oque sentiram ali,não tem um tempo certo para se apaixonar...- Banks fala.
- boy...você já pensou em largar a carreira de ator e ser psicólogo,Banks? - brady fala. ( minhas amigas falam a mesma coisa pra mim de tanto conselho que dou😭).
- ah...- eu fiquei sem oque falar naquele momento,por que Banks realmente tinha razão...mas também tinha outras questões,como minhas "fãns"....
Anne Monroe
(20:47)É...sozinha,Maya saiu e tia Rose tá no escritório dela.
Resolvi tomar um banho para sair um pouco do celular.
Coloquei uma calça moletom e um cropped,deitei na minha cama e comecei a maratonar uma das minhas séries favoritas novamente.
Quando eu tive a brilhante ideia de fazer pipoca.
Então desci as escadas e ia em direção a cozinha,quando ao passar perto do escritório de tia Rose ouvi ela falar com alguém no telefone.
- ela já está desconfiada!
Ela no caso seria eu?
- vocês precisam contar a ela! Ela merece saber a verdade....ela vai acabar descobrindo!....claro,por que ela foi embora para sua casa...
Tá,ok estava definitivamente muito esquisito isso.
Eu ia me inclinando para escutar mais, quando ouço a porta da frente da casa abrir.
- cheguei gente! - Maya fala entrando em sua casa.
Sai de perto da porta e fui até Maya comprimenta- lá.
- como foi? - perguntei quando estávamos indo até a cozinha.
- foi ótimo,ele me deu flores e chocolates e pediu perdão.
- muito legal...
- Anne,essa pergunta vai ser esquisita,mas ok.
- fiz algo esquisito?
- não...por que você sempre acha que você fez algo? Tá devendo pra polícia?
- pior que tô....
-...tá,continuando,você iria a um encontro com meu melhor amigo?
- não
- que, porque?
- não tô afim de me decepcionar
- então tá...vou para meu quarto - Maya fala se levantando e indo até a saída da cozinha.
- não vai querer pipoca?
- não,já estou cheia,boa noite prima.
- boa noite prima.
Maya Monroe
Sai da cozinha e subi as escadas correndo até meu quarto.
Tomei um banho e coloquei meu pijama e me joguei na cama pegando meu celular e mandando uma mensagem.
______________
Bom dia gatitos,hj eu tenho aula😭Então vou ficar off a tarde,e vou ver se consigo postar mais um capítulo a noite,mas é isso e um bejão da sasah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚
FanfictionAnne,era uma garota que morava no Brasil e sonhava em ter uma grande carreira como atriz nos estados unidos e conhecer aqueles atores famosos em que ela tinha crush,mas para ela era apenas um sonho inalcançável. Mas Ela não imaginava oque a vida gua...