73

4.2K 387 520
                                    

Anne Monroe

Depois da dança com Miguel eu ouvi alguns barulhos ao redor e percebi que estavam batendo palmas para a gente.

Fiquei muito vermelha e Miguel deve ter percebido isso, tanto que ele me puxou para um abraço, escondendo meu rosto.

- você dança muito bem, não precisa ficar com vergonha.

- sei lá - continuei em seu abraço mas logo sai.

Miguel e eu nos sentamos novamente na mesa.

- que lindo - Harry diz após nos ver.

- foi emocionante - ben sorri.

- por que eu sou tão sozinha? - a irmã de Lucas fala, fazendo o mesmo olhar para ela.

- e vai continuar assim, que isso?

- ué, eu queria um namorado

- namorado? Não, não aceito isso

- mas rapaz - ela ia começar a reclamar.

- Anne - Miguel me chama.

- oi? - olhei para o Garoto.

- vamos ali comigo?

- claro.

Ele levantou e estendeu sua mão, logo que me levantei peguei em sua mão e segui ele.

Ele me guiou até aquela árvore aonde aconteceu o casamento, que antes tinhas as decorações mas já tinham desmontado.

Mas haviam colocado luzes na árvore, para iluminar ao redor.

Mas haviam colocado luzes na árvore, para iluminar ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- uau - falei assim que paramos em baixo dela.

- linda, não?

Miguel cazarez mora

- Sim! - Anne fala e fica olhando para cima, admirando as luzes.

Ela estava muito bonita...as luzes nos olhos dela pareciam estrelas...e aquele vestido? Ficou muito bom nela...

- eu passava muito tempo aqui quando era mais novo - olhei para ela.

- que sorte...lá no Brasil pra eu ver árvore assim tinha que ir em parques.

- nossa...

- é...mas lá também é um lugar incrível de viver.

- você sente falta de lá?

- sinto... querendo ou não foi o lugar onde eu cresci...e também meu melhor amigo está lá, morro de saudade dele.

- hm...qual é o nome dele?

- Davi...mas chamo ele de Dav

- legal...

- mas aqui realmente é maravilhoso.

- sim...vovó disse que um dia essa casa será minha...pode parecer bobeira mas...quando olho pra cá eu vejo meu casamento acontecer, e eu morando aqui com o amor da minha vida...

- que fofo Miguel, fico contente que já nessa idade você imagine um futuro.

- sabe Anne...desde que eu entrei para essa vida de famoso várias coisas passam pela minha cabeça em questão de relacionamentos...tipo...será que algum dia eu vou encontrar alguém que realmente me ame?...eu sempre quis encontrar minha alma gêmea, a pessoa na qual eu de primeiro momento iria me conectar instantâneamente...e que dali surgiria um amor...o amor verdadeiro...pode parecer muito besta...mas eu realmente acredito em amor verdadeiro...eu sempre quis um...é lindo o jeito como duas pessoas podem ser conectadas independente do tempo e da situação...

- poisé Miguel ...eu também sempre quis um amor verdadeiro...sempre imaginei como seria um amor desse, é realmente muito lindo essa conexão... De almas gêmeas...muita gente acha bobo essas coisas...e eu admiro que você pense assim, isso te torna um grande homem,um que realmente dá valor ao amor...

_________________

Bom dia meus amores, tudo bem?

Sim, terá o 2° livro de " i didn't imagine" 🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, terá o 2° livro de " i didn't imagine" 🤭

Até mais tarde e um bejão da sasah 💋

𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora