Miguel cazarez
(11:45)Era horário de almoço então eu e meus amigos resolvemos comer em um restaurante que havia ali perto.
- Eu estou tão feliz de me reunir com vocês novamente, meus caros amigos - tristan fala.
- Sei que você tá tentando se redimir por tentar assustar a gente, ontem tristan - Banks fala.
- complicado - Brady fala.
- Mas então Miguel,que horas a gente vai sair mesmo à noite?- Maddy fala.
- Ah eu estava pensando de umas 7 horas.
- Tô ansiosa para conhecer a prima da Maya, se a Maya já é um amor de pessoa imagina a prima dela né.- Becca fala.
- Exatamente- Maddy concorda.
- ela deve ser bonita- Brady fala.
- ala,a loira querendo dar uma de atacante - tristan fala rindo.
Todos nós rimos.
- Mas como anda a vida de famoso de vocês?- tristan pergunta.
- Corrida.- Maddy fala.
- Ah a minha anda normal, como eu não tive muito reconhecimento no filme quase ninguém me conhece, então eu não sei se é infelizmente ou felizmente que eu posso dizer isso.- Banks fala.
- É pensando por esse lado. Infelizmente porque você não tem muito reconhecimento mas felizmente porque com muito reconhecimento vem o Hate, a sexualização e entre outras coisas- mason fala.
- É - Brady concorda.
- E a sua Miguel? como anda?-becca pergunta vendo que eu estava quieto.
- Anda um pouco difícil por conta de fãs possessivas, muitas sexualização e haters...
- Essas coisas são muito complicadas Miguel,admiro muito você por você ser forte e aguentar tudo isso.-becca fala.
- Sim todos nós estamos, e também não podemos esquecer que todos nós aqui também estamos passando por isso, e eu digo que não é algo fácil então eu tô muito orgulhoso de vocês.- mason fala.
- A gente que lindo!- tristan fala limpando uma lágrima falsa.
- Muito amor envolvido!- Brady fala.
- Falou a dupla Patati e Patatá né- Mason fala e todos rimos.
Anne
(15:00)Já era de tarde e eu tinha terminado de almoçar com maya,Então ela foi até no quarto me ajudar em escolha de roupa.
- Caramba você tem tanta roupa bonita- Maya fala abrindo meu guarda-roupa
- É pois é - falo me sentando na cama.
- bom...já sei! - ela fala pegando umas peças de roupa.- prova tudo e vamo ver qual fica melhor.
- ok né...- falo indo pro banheiro.
1° look:
Sai do banheiro e os olhos de Maya rapidamente viraram para mim.
- oque acha? - eu pergunto.
- não sei...oque você acha?
- muito formal para uma visita.
- também acho,tô já separei outro - ela fala pegando uma muda de roupas na cama e me entregando.
- ok...- falo entrando novamente no banheiro.
2° look:
- eai?- falo saindo do banheiro e dando uma rodadinha.
- bonito,mas relaxado de mais para hoje a noite.
- também acho.
- próximo - ela fala me entregando outras peças de roupa.
E assim eu volto ao banheiro.
3° look:
(O sapato é um Jordan preto viu!!)
- PERFEITO! - Maya fala assim que me vê saindo do banheiro.
- achei esse o melhor.
- ao mesmo tempo que é estiloso é confortável,amei!- Maya fala se levantando.
- e sua roupa?
- eu já separei ontem de madrugada.
- é oque?
- vem vou te mostrar - ela fala me puxando para o quarto dela.
A roupa estava em cima da cama dela.
(Tirando a bolsa!!)
- é simplesmente maravilhoso!- eu digo.
- sim,mas agora eu vou tomar um banho.- Maya fala.
- eu também vou.
- minha avó disse que vai passar a noite e o dia de amanhã fora, provavelmente volta no final da tarde,ou seja...temos a casa só para nós!!- Maya fala animada.
- aí,tô animada - eu digo.
Maya apenas ri e entra no banheiro do seu quarto e eu vou para meu quarto tomar banho também.
_________________
Oioi meus lindos,acharam que iria ser nesse capítulo o jantar né?😏
Mas eu juro de dedinho que o próximo é o encontro deles, bejão da sasah💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚
FanfictionAnne,era uma garota que morava no Brasil e sonhava em ter uma grande carreira como atriz nos estados unidos e conhecer aqueles atores famosos em que ela tinha crush,mas para ela era apenas um sonho inalcançável. Mas Ela não imaginava oque a vida gua...