Autora 💋
Vocês devem ter achado esquisito esse encontro arranjado,mas vou explicar.
Na quarta de manhã Maya e tristan montaram um grupo chamado " cupidos de Minne" pois Maya e tristan achavam que Miguel e Anne combinaram, e queriam juntar os dois.
Eles junto do grupo, montaram um plano para fazer um encontro.
Maddy, chamaria Anne para sair junto com as meninas para um restaurante.
E quando estivesse um clima bem aleatório na casa de Miguel, alguém soltaria um " vocês vão fazer algo amanhã?" ( Quinta-feira),E maddy e Becca falariam que iriam sair a noite.
E assim tristan e os garotos como bons atores, fingiram não saber de nada e tentariam ir, simplismente para levar Miguel até o restaurante.
E aí como vocês mesmo viram a bela atuação deles,eles conseguiram juntar os dois.
Anne Monroe
- mas então Anne...oque você gosta de fazer?- Miguel diz tentando puxar um papo.
- ah...eu gosto de ouvir músicas...
- hm...
Ficou um clima muito constrangedor na hora,eu não era boa de puxar papo,sos.
- você consegui as informações sobre sua personagem?
- consegui sim,ela é incrivelmente parecida comigo - falei e sorri de canto.
- e...qual é o nome do filme?
- challenge love,vai ser um filme e tanto.
- mentira...
- oque?
- esse é o filme que me chamaram para participar.
- sério?
- sim,vou ser o principal.
- eu também!
- o nome dele é Dylan Smith, e o da sua personagem?
- Katherine Jones...
- iria ser incrível fazermos um filme juntos - ele fala dando uma risada.
- sim,imagina... fazer um filme com Miguel cazarez mora!
- e você vai.
- ainda vou fazer o teste.
- mas eu tenho certeza que você vai passar.
- tomare viu.
- mas mudando de assunto, Maya me falou que voce está sentindo falta de sua avó.
- Ah, sim...vovó é como uma mãe para mim,a mãe que a Grace nunca foi.
- Grace é o nome da sua mãe né?
- sim...
- e você não quer falar disso né?
- tudo bem...você transmite segurança para mim, já te disse isso.
Percebi que a bochecha de Miguel começou a ficar vermelha.
- minha mã-...a Grace nunca foi presente na minha vida,foi minha vó que me criou,minha avó que é minha mãe.
- ah...você tem sorte de ter sua avó para cuidar de você,ela deve ser uma boa pessoa.
- sim,ela é maravilhosa, e sua relação com sua família?
- por sorte eu tenho uma mãe incrível e um pai incrível também,meu irmão é o meu mini parceiro de travessuras lá em casa - ele fala fazendo nós dois rirmos - e minhas duas irmãs são minhas cabeleireiras pessoais,elas amam mecher no meu cabelo e fazer penteados, meus irmãos são meus protegidos...
Eu apenas fiquei calada e ouvindo Miguel falar sobre sua família, e fiquei reparando na fofura que aquele garoto era,o jeito que ele falava da família me fazia sorrir expontâneamente.
Logo Pedimos algo para comer e beber.
Miguel cazarez mora
Eu falei um pouco sobre a minha família com a Anne, e percebi o olhar dela para mim,oque deixou minhas bochechas ardendo, resumindo,elas estavam vermelhas, certeza.
Perguntei várias coisas a Anne, tipo a cor favorita dela,música etc e ela fazia o mesmo.
Eu tenho quase certeza que fiquei parecendo um bobo ouvindo ela falar,mas...ah cara...era tão bom ouvir ela falar e conhecer um pouco mais sobre ela.
Depois de um tempo nossas comidas chegaram e comemos em silêncio,mas logo voltamos a conversar.
- então Anne,você já teve algum namorado?
- ah...eu nunca namorei ninguém não,já tive alguns crushs na escola mas nenhum nunca nem falava comigo...
- como não? Você é tão linda.
Percebi que a mesma ficou um pouco sem graça, depois da minha fala.
- obrigada - ela fala e da um sorriso de canto.
- mas então Anne...
___________________
Bom dia gatitos,Adoro fazer suspense logo cedo💪🏼
Queria agradecer tb os 12k de leituras,tô muito feliz mano! Obg seus lindos🤕💕
Até mais tarde e um bejão da sasah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚
FanfictionAnne,era uma garota que morava no Brasil e sonhava em ter uma grande carreira como atriz nos estados unidos e conhecer aqueles atores famosos em que ela tinha crush,mas para ela era apenas um sonho inalcançável. Mas Ela não imaginava oque a vida gua...