Anne
Eu peguei duas pizzas e Miguel me ajudou com as outras três depois de pagar o motoboy eu e Miguel entramos novamente na casa.
A conversa que eu tive com o Miguel foi bem agradável, até que ele é um garoto bastante gentil.
- Chegamos! -eu digo com as pizzas na mão e logo Brady, Tristan e Mason vieram correndo na minha direção e na do Miguel pegando as pizzas e as colocando em cima da mesa.
- melhor irmos logo pra sala de jantar antes que eles comam tudo - Banks fala fazendo todos rirem.
Fomos para a sala de jantar e sentamos nas cadeiras,eu fiquei no meio de maddy e Becca.
Eu parei um tempo para pensar e percebi o quanto estava sendo incrível aquele momento,muitas pessoas matariam para estar no meu lugar.
Eles eram pessoas tão gentis e incríveis,sempre sorrindo e tentando divertirem uns aos outros,aquilo era amizade de verdade...
- mas então Anne - maddy fala me tirando dos meus pensamentos - sente falta dos seus amigos do...
- Brasil?- eu falo.
- isso.
- ah...eu não tenho muitos amigos,eu tinha apenas um.
- nossa,você é tão legal...achei que era rodeada de amigos - Becca fala me encarando.
- digamos assim que lá aonde eu morava eu era considerada a estranha nerd que foi abandonada pela mãe.- eu digo dando uma pequena risada,eu ria dos meus próprios problemas,muito saudável.
Logo percebi que os olhares da mesa se direcionaram a mim como olhares de dó. Era por isso que eu não gostava de falar sobre a Grace,não gostava desses olhares que gritavam algo como " uma órfã,tadinha!" Sei lá,só não gostava...
- Anne,você não me falou disso...- Maya fala me encarando.
- não gosto de tocar no assunto.
- ah...- ela fala abaixando o olhar.
- sinto muito...- Banks fala.
- tudo bem,já superei isso faz anos...é melhor assim...mas vamos parar com esse papo todo e vamos comer né?!- eu falo pegando um pedaço de pizza.
Eu realmente odiava pensar nisso,as vezes eu penso " é melhor viver sem uma mãe do que viver com uma mãe que não te quer...",eu repetia essa frase toda vez que eu pensava na Grace.
Enquanto todos estavam comendo e conversando eles fizeram bastante perguntas para mim,eles foram uns fofos.
Brady e Tristan eram super engraçados,sempre fazendo brincadeiras.
Maddy e Becca eram duas fofas! Falaram bastante comigo e percebemos que temos muitas coisas em comum.
Banks era um amor de pessoa,sempre estava ali me entendendo e querendo me ouvir falar sobre mim.
Mason era um pouco mais fechado mas foi se soltando e quando se soltou percebi o quão gente boa ele era,de vez em quando entrava nas brincadeiras da dupla " Patatí e Patatá" e adorava deixar o tristan estressado.
Miguel...oque eu posso falar dele...ele era muito incrível,sempre ali interagindo com todo mundo,e eu toda vez que ele falava meus olhos ficavam fixados nele,meu deus que clichê,mas eu nunca teria chance com ele isso é fato!
Depois de comer fomos para a sala e afastamos o sofá para abrir mais espaço para fazermos uma rodinha e jogar verdade ou consequência.
Logo depois todos sentamos e Maya pegou uma garrafa.
- quem começa? - ela pergunta ainda em pé.
- pode ser eu.- Becca fala e Maya entrega a garrafa para ela e se senta no lugar.
Becca gira a garrafa e cai Brady para maddy.
- verdade ou consequência,maddyzinha?
- verdade - diz ela com uma cara de apreensiva.
- é verdade que você estava com conversando com um garoto recentemente?
- sim...
- eita - Mason e tristan falam.
- tô sabendo de tudo que aconteceu nesse rolê viu - Becca fala.
- mas não foi nada de mais,hoje em dia não nos falamos mais.
- hmmm- brady fala.
- dois - tristan fala e manda um beijinho para brady.
Maddy gira a garrafa e cai Maya para Miguel.
- verdade ou consequência cabeludo?
- consequência.
- duvido você...
_______________
Fica no ar oque a Maya vai falar... provavelmente posto mais tarde, bejão da sasah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚
FanfictionAnne,era uma garota que morava no Brasil e sonhava em ter uma grande carreira como atriz nos estados unidos e conhecer aqueles atores famosos em que ela tinha crush,mas para ela era apenas um sonho inalcançável. Mas Ela não imaginava oque a vida gua...