Maya Monroe
- Anne! - falei indo até o corpo da garota,que estava inconsciente no chão.
Tentei sacudir algumas vezes ela, só que não adiantava. Como eu estava sozinha em casa por conta que a minha avó tinha ido viajar, eu liguei para uma ambulância e fiquei esperando eles chegarem.
Foi uma cena horrível para mim, ver a minha "melhor amiga", digamos assim, desmaiada no chão.
eu não sabia o que fazer! eu literalmente estava sem ideias e eu lembro que na hora eu estava tão assustada, que eu só conseguia chorar... chorar,chorar,chorar...
Quando a ambulância chegou, eu disse a eles aonde Anne estava, eles a pegaram e colocaram ela na maca, e depois de trancar a porta rapidamente, entrei na ambulância indo ao hospital.
Eu nunca tinha entrado numa ambulância,Então eu só vi os médicos tentando saber o que ela tinha, mexendo nela e a única coisa que eu sabia fazer,era chorar e olhar aquela cena horrível... e eu tava com medo... muito medo, de perder a Anne... pode parecer bobeira por eu conhecer ela faz nem um mês, mas ela como minha melhor amiga.
Ela era uma garota incrível e eu não sabia porque ela tinha desmaiado, ela tinha comido ontem à noite,ela só não tomou café...mas isso é normal, ela tinha acabado de acordar não tinha tomado café..... pensa Maya, pensa! que aconteceu para ela ter desmaiado?
Quando chegamos no hospital eu desci da ambulância e vi eles a levando para dentro,eles a colocaram dentro de um quarto e pediram para mim aguardar na recepção.
Eu sentei na cadeira e minha cabeça estava explodindo de dor,porque eu tava pensando demais, então eu apenas respirei fundo e resolvi ligar para minha avó.
Liguei para minha avó avisando do ocorrido, ela falou que provavelmente Anne tinha passado mal por não comer bem ou ter comido alguma coisa que não fez bem a ela, e disse que não conseguia voltar hoje, mas que amanhã,no caso domingo, ela voltaria para casa.
Conversando com a minha avó, ela conseguiu me acalmar,depois de respirar um pouco eu resolvi mandar mensagem para Maddy.
Falei para ela que Anne havia desmaiado dentro de casa e que eu estava no hospital agora com ela, maddy, Claro se desesperou e disse que estava indo para o hospital me encontrar.
Havia se passado uns 15 minutos que eu tinha conversado com ela e ainda na recepção vi ela entrando com a turma toda.
- cadê ela? - Miguel fala.
- eu não sei,ainda não vieram falar comigo - eu disse ainda em choque.
- eu preciso ver ela - Miguel diz um pouco nervoso.
- cara,senta aqui - Mason falou apontando para uma cadeira ao meu lado.
Miguel vendo que não adiantava ficar em pé e nervoso,se sentou para tentar se acalmar.
- por que ela passou mal? - Banks pergunta.
- eu não sei...- eu falei sentindo uma lágrima rolar.
- será que ela comeu algo que a fez mal? - Becca sugere.
- talvez - Brady fala passando a mão na testa.
Tristan andava de um lado para o outro,maddy tentava acalmar o povo,Brady foi tentar arranjar informações,Mason estava com uma cara de aflito e Miguel estava desesperado.
- senhorita Maya? - ouço uma voz me chamar ao meu lado,me fazendo virar.
_______________
Oioi gatitos,não vou postar mais hj ok? Não me matem 😰
Bejão da sasah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚
FanfictionAnne,era uma garota que morava no Brasil e sonhava em ter uma grande carreira como atriz nos estados unidos e conhecer aqueles atores famosos em que ela tinha crush,mas para ela era apenas um sonho inalcançável. Mas Ela não imaginava oque a vida gua...