70

4.3K 396 477
                                    

Anne Monroe

- Oi Miguel!

Após elas se aproximarem, elas cumprimentam o garoto e logo olharam para mim, elas aparentavam ter cerca de 14 e 15 anos.

- oi você deve ser a Anne, né? - uma das garotas que parecia ser a mais velha me pergunta.

- Sim sou eu.

- Caramba miguel, tu tem sorte hein - a mais nova vira para ele e fala.

- prazer Anne, somos as primas do Miguel.

- prazer - me levantei da cadeira e dei um abraço e um beijo em cada uma.

- você está muito linda viu - a mais velha fala.

- muito obrigada

Ela sorri para mim e logo sai de perto junto com a outra prima, depois o Miguel se levanta da cadeira também e fala para mim acompanhar ele até uma rodinha de mulheres, aonde a mãe dele estava, porque provavelmente elas queriam me conhecer.

- tias! - Miguel fala assim que chegamos perto delas.

- oh mi chico - uma das tias dali logo foi abraçar ele, apertou as bochechas do menino que chega deixou vermelho.
(Oh meu garoto)

- Hola tía Amelia, ¿cómo estás?
(Olá tia amélia, como está?)

- estoy bien miguel
(Estou bem Miguel)

- que bien
(Que bom)

-¿quién es esa?- ela fala e se vira para mim.
(Quem é essa?)

- es mi novia
( É minha namorada)

Namorada? Oi?...ele...que?...

- ella es muy hermosa Miguelito!
(Ela é muito bonita Miguelito!)

- sí - uma das tias ao lado concorda.

Eu posso não ser fluente em espanhol mas eu entendia certas coisas.

- Anne essas são minhas tias amélia, linda e Beth

A tia amélia tinha cara de ser aquela tia que tinha orgulho de todo mundo da família, e que era muito animada quando via eles. Tia linda tinha cara de ser a tia das flores, aquela calma e Que adorava a paz. Tia Beth parecia a tia quietinha, que não falava nada mas que ainda assim era adorável.

- Olá!

Abraçei e comprimentei todas elas.

- você é muito bonita - tia beth fala

(Obs: eles falavam inglês e espanhol!)

- muito obrigada...

Ah e outro detalhe que eu esqueci de falar antes...a outra tia do Miguel, que iria se casar, se chamava Elisa.

- Anne, eu vou ali conversar com meus tios e primos e já volto - Miguel diz para mim e me dá um beijo na bochecha e logo foi em direção a uma roda de homens, onde havia homens mais velhos e os mais novos, que aparentava ter minha idade também.

- então querida, como foi o pedido de namoro? - tia linda pergunta animada.

- não namoramos ainda.

- bem a cara do Miguel, oh menino lerdo - tia amélia fala e aparentava estar indignada .

- como foi que vocês se conheceram?

- e quando?

Tia amélia e Beth perguntam.

- a gente se conhece faz quase duas semanas

- ihhh que rápido - linda estranha.

- você não pode falar muito não viu linda, até porque você conheceu o Roberto e em menos de dois dias vocês já estavam noivos.

- ora, mas a gente teve uma conexão muito forte de imediato.

- exatamente, os dois devem ter tido a mesma coisa que você, só que não tão rápido igual a você teve com Roberto.

- tá... Mas nisso Amélia tem razão Anne, ninguém tem que julgar o tempo que vocês estão juntos até porque só vocês sabem a conexão que vocês tiveram nessas quase duas semanas de convivência - linda fala.

- essas palavras aí são de experiência própria viu - Amélia disse fazendo todas rirem.

- Anne, chega cá - Miguel grita lá do grupo em que ele estava.

Me despedi delas e fui em direção ao garoto, confesso que estava um pouco envergonhada.

Assim que fiquei do lado de Miguel ele pôs sua mão em minha cintura e começou a falar.

- Agora eu quero que você conheça os homens da família, esse é o tio Roberto, tio William e tio Francisco.

Assim que ele apontou para os homens mais velhos da roda me apresentando eles, os mesmos estenderam a mão e me comprimentaram.

- é um prazer conhecê-la Anne, ouvi falar muito de você- Roberto fala.

- prazer - falei e sorri para o mesmo.

- agora eu vou apresentar os primos... esses são Harry, Benjamin e Lucas.

Harry aparentava ser mais velho dos primos, e realmente parecia muito com o Harry Potter... Agora eu entendi o sentido do nome Harry...ele aparentava ser também o mais inteligente.

Benjamin parecia ser o mais animado dos primos, aquele que adora brincar e se divertir e também parecia ser mais novo.

Lucas parecia ser o primo que aprontava todas e mais um pouco, e parecia ser um pouco mais novo que Harry.

- Oi Anne prazer, eu sou o Benjamin mas pode me chamar de ben - o garoto estende a mão para mim me cumprimentando alegremente.

- sou Harry muito prazer em conhecê-la senhorita- o garoto me comprimenta.

- Oi sou o Lucas, você gosta de stranger things?

- gosto...? - falei um pouco confusa pois achei a pergunta um pouco estranha para o momento.

- ah essa é das minhas gostei, tem sorte hein primo - ele fala apertando minha mão.

Olhei para Miguel que estava sorrindo para o primo.

- e aquelas duas que você conheceu também são minhas primas, uma é filha do tio Roberto e irmã de Harry, e a outra é filha do tio Francisco e irmã do Lucas.

- fico feliz em conhecer vocês. - falei para os garotos que estavam ali

- primo, você se incomoda se de vez e nunca eu roubar sua namorada para aprontarmos juntos? - Lucas pergunta ironicamente para Miguel.

- para de graça - a irmã de Lucas aparece atrás dele, lhe dando um tapa na cabeça.

Todos ali riram depois disso, e logo pediram para todos sentarem em seus lugares, pois o casamento iria começar.

________________

Boa noite gatitos, tudo bem?

Só digo uma coisa...preparem o coração de vcs para os próximos capítulos...🏃🏻‍♀️

Amo vcs e um bejão da sasah 💋

𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora