Anne Monroe
Depois da minha fala ficamos trocando olhares e ficou um silêncio, mas um silêncio muito bom.
- então Anne, você aceita...devorar esse pacote de chocolates que achei por aí? - ele fala tirando um pequeno pacote de dentro do terno.
- claro - falei animada.
Nos sentamos no pé da árvore e ficamos lá, comendo o chocolate que por sinal estava uma delícia.
Depois voltamos ao casamento e aproveitamos bastante, mas aí deu a hora de ir embora.
Me despedi dos familiares de Miguel e fomos embora.
Dentro do carro Miguel deitou no meu ombro pois estava cansado e acabou dormindo.
Quando chegamos na frente da minha casa eu não queria acordar ele, então devagar fui saindo e arrumei a cabeça dele no banco, e antes de fechar a porta do carro dei um beijo em sua bochecha e fui para minha casa.
...
Segunda-feira
( 07:12)No domingo, depois do casamento, eu passei o dia todo descansando...no caso passei o dia todo assistindo Netflix. Conversei pelo celular com Miguel mas nada de importante.
Hoje começa às gravações do filme, e é pra mim estar no estúdio as 08:30.
Miguel insistiu em me buscar, até porque vamos gravar juntos então aceitei a carona.
Fui pro banheiro e tomei um banho, ao sair coloquei uma regata branca e uma calça preta e um sapato.
Ao terminar de me arrumar peguei minhas coisas e quando vi meu celular Miguel havia me mandado mensagem, falando que já tinha chegado, então desci as escadas e nem tomei café, fui direto pro carro.
- Oi hermosa - ele fala assim que entrei no carro.
- Oi Miguel
- animada?
- muito.
- pior que até eu estou.
Fomos conversando o resto do caminho todo sobre o filme, e então chegamos no estúdio.
Descemos do carro e havia um homem esperando a gente.
- Olá! Sou James, vou guiar vocês até o camarim.
- Olá - eu e Miguel comprimentamos ele.
James levou a gente até o camarim de cada um, e quando eu entrei no meu eu fiquei encantada.
Quando eu vi três mulheres lá dentro.
- oii! - uma garota loira de olhos azuis que estava com uns rolinhos no cabelo diz animada.
- oi, prazer sou a Anne - cheguei perto.
- sou Eliz, sua companheira de camarim, vou interpretar a Ashley no filme.
- ah sim
- essas são jhen, nossa cabeleireira e Lilith, nossa maquiadora.
Comprimentei as duas e logo Lilith pediu para eu me sentar numa cadeira ao lado de Eliz, e assim começaram a me arrumar.
______________________
Adoro estragar as teorias de vcs 💃💃
Mas assim...vem coisa por aí em...Vou sumir antes que vcs me achem 😘
Amo vcs e um bejão da sasah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚
FanfictionAnne,era uma garota que morava no Brasil e sonhava em ter uma grande carreira como atriz nos estados unidos e conhecer aqueles atores famosos em que ela tinha crush,mas para ela era apenas um sonho inalcançável. Mas Ela não imaginava oque a vida gua...