Anne Monroe
O primeiro dia de gravações foi incrível! Fiz novas amizades e me dei super bem.
Já era de noite e eu estava pegando minhas coisas no camarim para ir embora, eu iria chamar Mike para me buscar.
Quando estava saindo do camarim dei de cara com Miguel.
- oi Anne
- oi Miguel
- gostou do primeiro dia de gravação?
- sim, é uma experiência sensacional
- vamos?
- aonde?
- vou te levar pra casa.
- não precisa
- claro que precisa, vem - ele fala pegando em minha mão e me guiando até seu carro.
...
- pronto, entregue - ele diz assim que havíamos saído do carro e ido até a frente minha casa.
- obrigada
- de nada gatita... tchau - ele fala me dando um abraço.
- tchau.
- ah e afinal...como você sabe, a galera do cast vai passar as férias aqui e tals então decidimos que vamos para uma praia passar quatro dias lá, no final do mês, então queria perguntar se você não quer vir com a gente.
- eu adoraria...mas e m-
- ela vai,ela confirmou
- ah...
- é uma casa de praia enorme e com piscina, que fica de frente pra praia que é vazia...e também vai ter funcionários lá para ficar de olho na gente.
- eu topo.
- que bomm - ele diz animado.
- vai ser bom curtir os últimos dias antes de voltar as aulas.
- exatamente
- Anne! - ouço maya gritar do nada na porta.
- oi?
- olha o Instagram agora! - ela diz vindo na minha direção.
- ok..
___Famenotice
E mais uma polêmica envolvendo Anne Monroe...
Hoje de manhã um jovem postou em suas redes sociais que era namorado da garota, e daí surgiram especulações para saber se é verdade ou não...e também muitos fãns do ator Miguel cazarez mora estão revoltados pois eles estavam dando a entender que estavam saindo/namorando...todos estamos no aguarde de sua aparição Anne.
___
- mentira - eu falei assim que terminei de ler.
- posso ver? - Miguel perguntou vendo minha reação.
- pode - entreguei o celular para ele e fiquei olhando para Maya com expressão de indignação.
- ah...mas... - Miguel fala um pouco confuso.
- eu não sabia que estava namorando - falei com ironia.
- calma, vamos resolver isso - Maya diz.
- melhor você se pronunciar - Miguel diz.
- ok - falei me acalmando.
- ...vou ir, me manda mensagem qualquer coisa - ele diz um pouco sério e simplesmente ia saindo.
- ei - falei e peguei em seu braço.
- oqu-
Antes dele falar algo eu coloquei minhas mãos em seu rosto e lhe beijei.
No início ele estava paralisado mas depois colocou suas mãos em minha cintura.
- agora você pode ir - disse assim que sai do beijo.
O garoto sorriu e foi para seu carro.
...
- vim me pronunciar referente a esse assunto de namoro que saiu recentemente - eu estava fazendo um vídeo para postar no Instagram - primeiramente que não, eu não estou namorando...e outra nem sei quem é esse menino que falou isso, mas eu não namoro e pretendo deixar isso bem claro, espero que esse garoto que falou essa mentira crie vergonha na cara e cresça, pois isso gera muitas coisas ruins para mim, e no momento não tenho cabeça para lidar com mais hate.
Ao terminar o vídeo eu postei e apenas desliguei o telefone e me deitei em minha cama, pra pensar.
_____________
Oioi gatitos, tudo bem?
Não demorei muito pra voltar pois não consigo ficar "longe" de vcs.
E mano eu tô muito feliz, pois vi 2/3 vídeos indicando a minha fic lá no Tik Tok, me senti famosa, obrigada viu meus lindos😭💋
E me sigam lá no Tik Tok, prometo que vou seguir de volta 🤧
Tik Tok: sahmcm_
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚
FanfictionAnne,era uma garota que morava no Brasil e sonhava em ter uma grande carreira como atriz nos estados unidos e conhecer aqueles atores famosos em que ela tinha crush,mas para ela era apenas um sonho inalcançável. Mas Ela não imaginava oque a vida gua...