Anne Monroe
- que lindo! - falei assim que me aproximei de Banks e Becca,vendo o castelo de areia que eles construíram.
- tá lindo mesmo - Banks fala admirando seu trabalho.
- formamos uma boa dupla - Becca sorri para o garoto.
Sai dali de perto e fui em direção a Maya.
- eai madame
- ah,oi prima...tá tão bom esse sol - ela diz com cara de quem estava aproveitando.
- já já vou aí com você -
A garota sorri para mim e volta a ficar concentrada em tomar sol.Fui em direção a brady, que estava tentando "afogar" tristan no mar.
- vai matar o menino - falei me aproximando,e assim fazendo a água do mar bater nos meus joelhos.
- essa é a intenção
- brady desculpa!
- você gastou todas as minhas chaves no jogo!
- eu queria viver!
- mas agora vai morrer
Quando do nada eu sinto uma mão no meu ombro, e ao olhar para trás vi Miguel.
- bu
- que susto - falei ironicamente
- sabe nem assustar ela direito - Mason aparece no meu outro lado.
- cadê o Jacob?
- tentando sair da areia - Mason responde me fazendo olhar para onde eles estavam anteriormente, e vejo o pobre do Jacob lutando para sair dali.
- tadinho
- é mas...você não vai entrar na água? - Miguel diz com uma cara estranha e olha para mason.
- não pretendo,ainda não
Mason e Miguel se olharam e logo Miguel disse:
- posso te abraçar?
- pode?- falei um pouco desconfiada.
Quando ele foi me abraçar ele se abaixou e pegou na minha cintura me levantando,e começou a caminhar para mais pro fundo.
- MIGUEL! ME SOLTA - falei indignada.
- felizmente não posso - ele diz com uma voz animada.
Como Mason estava atrás eu conseguia ver ele olhando para minha situação e com um sorriso "maléfico " no rosto.
Quando Miguel me soltou,me jogando no mar. Levantei imediatamente mas já era tarde demais.
Eu apenas fiquei sem expressão, pois ainda estava processando oque aconteceu ali.
- desculpa hermosa - Miguel fala rindo.
- aí cara - Mason aparece atrás de Miguel rindo - foi demais.
- rindo da desgraça dos outros Thamires? (ib: Gabthames 🥂) - falei e olhei para ele.
- é claro
Depois daquela cena ficamos brincando na água por um tempo.
...
( 12:00)Já havia passado muito tempo que estávamos na praia então eu decidi voltar para a casa,pois era cansativo.
Ninguém quis me acompanhar então fui sozinha. Ao chegar lá tomei um belo banho e coloquei um short e um blusão, desci até a cozinha e comecei a preparar um macarrão de almoço.
- cozinheira ela - maddy diz entrando na casa junto dos outros.
- poisé - respondi sorrindo sem olhar para ela.
- vamos tomar banho tá? - Maya disse.
- ok - sorri forçado ainda sem olhar para nenhum deles.
Do nada me bateu um desanimo,uma tristeza...vai entender.
Terminei de fazer o macarrão e tinha até perdido a vontade de comer,quando eles apareceram.
- hmm,cheirinho bom - Miguel disse e veio na minha direção, me dando um beijo no rosto.
Todos se serviram enquanto eu apenas ficava sentada mexendo no celular.
- não vai comer Anne? - Banks pergunta estranhando.
- ah...já comi - sorri forçado novamente - vou pro meu quarto.
- Anne...vc está bem? - Miguel diz com o prato de comida na mão e chegando perto de mim.
- ué estou,por que a pergunta? - percebi que naquele momento tinha que "ativar" o modo atriz.
- ah nada não - ele sorriu e foi se sentar na mesa junto com os demais.
Subi as escadas e fui direto para o quarto me deitar,aproveitei aquele tempo para postar uma foto que pedi para Maya tirar de mim no Instagram.
___
Annemonroe
Estou amando essa vibe...🌊🌴🤍
LoveAnne: PERFEIÇÃO!!
Miguel.meunamo: linda!!
Xxx: se acha🙄
Xxx: casa cmg Anne
Xxxx: 🤮
_____
Sai das redes sociais e fui dormir um pouco,mas antes coloquei meu celular para despertar._________________
Oioi gatitos, tudo bem?
Tô sem assunto então...amo vcs e um bejão da sasah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚
FanfictionAnne,era uma garota que morava no Brasil e sonhava em ter uma grande carreira como atriz nos estados unidos e conhecer aqueles atores famosos em que ela tinha crush,mas para ela era apenas um sonho inalcançável. Mas Ela não imaginava oque a vida gua...