Anne Monroe
Quando já estavam fazendo o meu cabelo vi a porta do camarim se abrir.
Uma garota entra, ela já estava arrumada provavelmente ia fazer algum personagem do filme.
( Sim, eu me inclui na fic💋)
- oi meninas, tudo bem?
- oi sah! - Eliz diz alegremente para a garota.
- oi - sorri para a mesma.
- Anne, essa é Sarah Cooper, ela vai fazer o papel de sua irmã mais nova no filme
- prazer Anne - Sarah sorri para mim.
Apenas retribui o sorriso e ela logo fala.
- o diretor está pedindo para vocês se apressarem, pois começamos a gravar em 10 minutos.
- já estou acabando o cabelo - falei e a garota saiu do camarim.
- quantos anos ela tem? - perguntei a Eliz.
- treze
- sou apenas um ano mais velha.
Nesse meio tempo conversei com Eliz sobre as pessoas no estúdio e ela fez questão de dizer todos os detalhes de cada.
Assim que terminamos saímos do camarim e fomos até o lado de fora do estúdio, que ao mesmo tempo também era outro estúdio só que ao ar livre, onde todos os atores estavam, o diretor pediu para todos se reunirem lá.
Assim que cheguei avistei Miguel com seu figurino e de braços cruzados conversando com um garoto.
- que bom, todos estão aqui...posso começar - o diretor falou ao avistar eu e Eliz.
Quando olhei para Miguel vi que o mesmo estava me encarando mas logo desviou o olhar.
- bom, primeiramente quero lhes dar as boas vindas...espero que possamos fazer um bom trabalho juntos...vamos começar com a cena de Katherine Jones e sua irmã Angel Jones a caminho da escola e conversando...creio que as atrizes já decoraram as falas, certo? - ele logo olhou para mim e Sarah, fazendo com que mexessemos a cabeça em sinal positivo. - ótimo, todos aos seus lugares...Anne e Sarah peguem aquelas bolsas e se posicionem.
Todos os atores saíram dali, alguns voltaram até o camarim e outros sentaram para ver a cena, e teve uns que eram figurantes e foram colocados de fundo.
Eu e Sarah pegamos as bolsas e ficamos onde o diretor pediu.
O diretor se sentou em sua cadeira e se certificou se todas as câmeras estavam boas e então gritou...
- AÇÃO!
⚠️cena de challenge love ⚠️
Começamos a caminhar lentamente.
- animada kit Kat?
- já falei que odeio esse apelido, e não, não estou animada.
- ah qual é? Imagina quantas pessoas novas você vai conhecer
- não preciso conhecer novas pessoas.
- precisa sim, você não tem nenhum amigo Katherine!
- não preciso de amigos.
- ah tanto faz...mas você ficou sabendo?
- não
- tem um garoto novo, e dizem que ele é muito gato.
- ih? Você está interessada nele?
- não! Você sabe que eu gosto do Max, eu estou falando pra talvez VOCÊ se interessar, até por que ele vai ter algumas aulas em comum com você.
- eu?! Você sabe que eu não gosto dessas coisas.
- lá vai começar! Kit Kat vai aproveitar a vida! Até eu que sou mais nova tô aproveitando mais que você! Você pode conseguir oque quiser!
- estudando eu consigo tudo.
- desisto - ela fala e sai andando mais rápido.
⚠️Off⚠️
- CORTA!...muito bem garotas, mandaram bem...agora Eliz e...
Eu sai dali pois outra cena seria gravada.
_________________
Oioi gatitos, tudo bem?
Desculpa o sumiço, eu fiquei muito ocupada, mas prometo postar amanhã viu!! E eu vou começar a apressar o tempo na fic para ela acabar logo..
Amo vcs e um bejão da sasah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚
FanfictionAnne,era uma garota que morava no Brasil e sonhava em ter uma grande carreira como atriz nos estados unidos e conhecer aqueles atores famosos em que ela tinha crush,mas para ela era apenas um sonho inalcançável. Mas Ela não imaginava oque a vida gua...