29

6.4K 667 156
                                    

Anne
(18:47)

Já era de noite,eu estava deitada na minha cama quando ouvi uma buzina de carro,vindo do lado de fora.

- é meu namorado,Anne! - ouço maya gritar de fora só meu quarto.

- ok, aproveita! - gritei e ouvi os paços dela descendo as escadas,a final,a casa era um total silêncio.

Peguei meu celular e vi uma mensagem de maddy, perguntando se eu queria fazer Live com ela 19:10,para esclarecer as coisas para os fãns.

Dizia ela que sabia que provavelmente eu estava sofrendo hate por vários motivos que os fãns estavam criando,então fazer uma live e contar que sou apenas prima da Maya parecia boa ideia.

Eu aceitei a proposta de maddy e fui imediatamente fazer algo no meu rosto e cabelo. Fiz uma maquiagem super básica e um penteado lindo.

Coloquei uma blusa mais "arrumadinha" e arrumei o celular onde eu iria ficar,que era a parede branca do quarto.

Quando sentei para aguardar,eram exatas 19:10.

Maddy iniciou a live e foi falando sobre algumas coisas aleatórias e logo disse que iria apresentar alguém para eles (os fãns).

Ela me chamou para participar da live, e depois de uma respirada eu aceitei.

- oii Anne! - maddy fala.

- oii maddy,tudo bem?

- estou ótima...bom gente essa é a Anne,minha nova amiga.

Acenei e sorri para a tela do celular.

- vocês estavam cobrando muito de geral que seguiu ela aqui,no insta,querendo saber quem era ela. Ela é a prima da Maya Monroe,e agora amiga minha e de uma parte do cast de telefone preto.

Eu não sabia oque falar, então apenas sorri sem graça.

- ela não é namorada de ninguém,viu! Então não taquem hate nela sem saber das coisas,ela é uma garota incrível e não merece isso.

- obrigada maddy - falei sorrindo boba.

- tem gente fazenso pergunta nos comentários Anne,se quiser responder,fica a vontade.

( Anne lê as perguntas e responde em voz alta viu)

" Vcs se conhecem desde quando?"

- ah...nós conhecemos ontem - falei.

" Você é muito linda Anne!!"

- muito obrigada - falei e sorri, ao ver que as pessoas me acharam bonita.

A live não durou muito, e eu e maddy respondemos apenas perguntas referente ao assunto que se iniciou a live.

Desligamos e mandei mensagem para maddy, agradecendo por ela ter tentado amenizar o Hate...

Miguel cazarez mora
(19:16)

- precisamos de um plano! - tristan fala depois de reunir todos os garotos num dos quartos de hóspedes.

- pra que essa obsessão toda,com a saída das meninas? - Brady pergunta.

- eu vim aqui pra curtir,quero sair com meus amigos e isso inclui elas.

- mas...ok né - brady fala.

- eu estava pensando...que tal jogarmos tinta nelas quando elas estiverem saindo? - tristan fala.

- isso aí já é maldade de mais.- Mason fala.

- por que não trancamos elas? - brady sugere.

- não é mais fácil seguir elas até o restante? - eu disse.

- boa Tarzan - tristan fala.

- Brady, você dirige - Mason fala.

- elas vão matar vocês - Banks fala.

- vale a pena o risco - brady fala.

- tá né...- banks responde.

- olha! - Mason fala depois de ligar seu celular.

Ele vira a tela para nós que logo vemos maddy e Anne fazendo live,na hora Anne estava respondendo uma pergunta.

- pelo visto Anne e maddy já estão muito amigas - ele fala desligando o celular.

- que bom - falei sorrindo.

- você e ela combinam - Banks fala.

- que? Eu? - eu disse.

- sim Miguel,você mesmo - brady fala.

- não foge do assunto mikey mouse - tristan fala.

________________

"Votem para a parte 2 💋"

Gente 10k de leituras?! Que sonho,muito obrigada mano 😭😭

desculpe a demora,fiquei gravando vídeo heheheh mas é isso,moa noite e um bejão da sasah 💋

𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora