57

4.9K 448 300
                                    

Anne Monroe

Quando eu abri a porta de sua casa simplesmente vi uma grande mesa com doces e salgados e em cima uma faixa escrito " BOA SORTE ANNE", e todos estavam lá,até a mãe de Miguel.

- mentira! - eu olhei para o garoto que estava sorrindo para mim - mas e-

- hermosa, você é muito talentosa e sabemos que vai passar no teste,por isso fizemos essa surpresa - o garoto pega na minha mão me direcionando até os outros.

- me conta como foi lá - Maya me abraça.

- pra gente também - Becca e maddy falam e me abraçam.

- que orgulho - tristan diz fazendo cara de choro e me abraça junto de brady,que também estava com cara de choro.

- eles crescem tão rápido - Mason fala e faz um biquinho e me abraça logo depois de tristan e brady se afastarem.

- Anne! Boa sorte, tenho certeza que você irá passar nesse teste e irá se tornar uma das maiores atriz! - Banks me abraça.

- obrigada gente! - sorri para todos.

- Olá querida, sou Wendy - a mãe de Miguel fala sorrindo e estendendo os braços.

- Olá senhora Wendy,é um prazer conhece-la - abracei ela.

- o prazer é todo meu querida! Ouvi falar muito de você,Miguel fala de mais sabe - ela da risada e eu olhei para o garoto que estava com os olhos arregalados para a mãe.

- ah...que bom - falei sem graça.

- boa sorte,tenho certeza que irá passar no teste.

- obrigada senhora Wendy.

- pode me chamar apenas de Wendy

Sorri em resposta e ela foi indo em direção ao filho.

- ela realmente é muito bonita hijo!

- MÃE!

Sorri ao ouvir aquilo e logo vi três crianças,que julguei ser irmãos do Miguel virem falar comigo.

- oi,você que é a Anne? - o garotinho fala.

- sim sou eu

- eu disse,ela é a namorada do Miguel - uma das garotas fala.

- ela realmente é linda, como Miguel fala - uma delas que acho que é a mais velha dali diz.

- ei! - Miguel reclama.

- ué,é verdade! - a garota responde.

- boa sorte Anne - a menina que provavelmente é irmã do meio entre os três fala.

- obrigada - sorri alegremente para os três.

- vem,vamos brincar de esconde esconde - o garotinho fala e sai correndo junto de suas irmãs.

- esperem crianças!...vou atrás deles,aproveitem crianças - Wendy logo sai dali indo atrás dos filhos.

- olha...eu...é...então - Miguel veio até mim.

- obrigada por falar tão bem de mim - sorri.

- ahh...- ele literalmente travou.

- vem atacante - mason leva Miguel para o canto.

_____________________

Boa tarde gatitos,vcs estão bem?

N fui pra aula hj graças a Deus 🙌
Vou tentar postar mais tarde ok?

Amo vcs e um bejão da sasah 💋

𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora