*quebra de tempo*
(Quinta-feira, 15:34)Anne Monroe
Não aconteceu nada de interessante a mais depois da conversa esquisita que ouvi da tia Rose.
Hoje era o jantar com as garotas, e eu estava super animada.
E novamente Maya foi até meu quarto para experimentarmos roupas.
(Sim,toda vez que elas forem sair vai ter esse troca troca de roupa pq eu adoro💋)
- tô sem ideia pra looks...- eu disse enquanto Maya mexia no meu guarda-roupa.
- experimenta - ela fala me entregando umas roupas me fazendo entrar no banheiro.
1° look:
Sai do banheiro e Maya me olhou de cima a baixo.
- muito simples - ela fala.
- também acho.
- tô - ela me entregou mais uma muda de roupas.
2° look:
- bonito,mas acho que não - eu disse meio insegura.
- ok...tô esse - ela me entrega outro e eu me direciono ao banheiro novamente.
3° look:
Eu tenho certeza, que quando eu saí do banheiro meus olhos estavam brilhando,pois eu tinha amado aquela roupa.- é... perfeita!- Maya fala.
- também achei...
- agora é minha vez - ela fala levantando e pegando uma muda de roupas e indo pro banheiro.
1° look:
Quando ela saiu do banheiro,ela apenas disse:
- nem opina,não gostei dessa roupa pra essa ocasião.
Eu levantei minhas mãos em sinal de rendição e ela voltou ao banheiro.
2°look:
- achei lindo - eu falei.
- também achei,mas tem outro que eu amei mais,perai - ela diz entrando no banheiro.
3°look:
- maravilhoso! - eu disse batendo palmas.
- também adorei.
- tá,agora eu vou tomar banho - falei levantando.
Maya foi para o quarto dela se arrumar, e eu tomei meu banho.
Depois, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem, e achei que fiquei maravilhosa.
Coloquei uma bota preta para combinar com a roupa,passei perfume e coloquei umas jóias de prata.
Quando vi já era 18:10 então desci para a sala para esperar Maya e não demorou muito para a mesma descer as escadas.
Pedimos um carro e fomos direto ao restaurante.
Miguel cazarez mora
(16:39)Tristan, obrigou eu e os meninos a se arrumar para seguirmos as garotas, até o suposto restaurante.
Ele disse a elas que iríamos ficar no nossos quartos assistindo algo,quando na verdade estávamos nos arrumando para segui-las.
Eu tomei um banho, e coloquei uma camisa marrom e uma calça jeans preta e um sapato branco.
Arrumei meu cabelo e coloquei um boné,passei perfume e coloquei minha correntinha.
Tristan disse que enquanto maddy estava no banho, ele pegou o celular da mesma e descobriu a senha, não sei como,e viu aonde era o restante.
Estávamos esperando elas saírem para irmos logo atrás.
______________
Oioi gatitos, cheguei da escola quase agr,vou ver se posto mais ainda hj,se n só amanhã msm,é isso e um bejão da sasah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚
FanfictionAnne,era uma garota que morava no Brasil e sonhava em ter uma grande carreira como atriz nos estados unidos e conhecer aqueles atores famosos em que ela tinha crush,mas para ela era apenas um sonho inalcançável. Mas Ela não imaginava oque a vida gua...