SEXTA-FEIRA
- Falaste com o Chris?
A menção ao nome do moreno que não deixava os meus pensamentos desde o dia anterior pelo Theo, fez-me retirar as coisas do carro com um certo cuidado e tempo desnecessário.
O loiro questionava William, que estava fora do seu carro com o telemóvel na mão e aparentava estar á espera de alguma coisa.
Para saciar a minha curiosidade, o meu irmão questionou exatamente o mesmo, dizendo-lhes que não sabia do moreno desde o dia anterior e que reparou na ausência de opiniões no grupo, o que aumentou a preocupação.
- O único que sei é que os pais e o irmão mais velho estão cá. - O de cabelos compridos falou e desistiu do telemóvel. - Estou farto de lhe ligar, não me atende e não diz nada.
Assim, endireitei as costas e coloquei a mochila nas mesmas, pronta para entrar para a escola e fingir que nada tinha ouvido.
Porém, ao olhar em frente, senti uns olhos fixados em mim, como se tivesse a chave para o Euromilhões, quando na verdade não sabia. Os olhares em demasiado óbvios.
Balancei a cabeça, arqueando a sobrancelha.
- Sabes de alguma coisa, Arya?
- Porquê que ela haveria de saber? - Lukas interveio, antes de qualquer resposta da minha parte. - Sabes algo que eu não sei?
- Só uma pergunta, Lukas, relaxa. - William assegurou, mantendo os olhos em mim. - Sabes onde o Chris está? Ele comentou algo? Quando a família está na cidade, não é muito fácil para ele e ele acaba por fazer asneiras.
- Por mais que queira ajudar, não sei. A última vez que o vi foi ontem, William.
- Anda lá Arya, toda a gente sabe que ele anda sempre atrás de ti. - Torci toda a expressão, um comentário totalmente desnecessário.
- Guarda as tuas opiniões sem sentido para ti, ok Theo? - Retorqui, nada constrangida por ele ou pelo comentário. - Nem sabia que ele estava com problemas em casa.
- Ele não está, ele é problema.
- Theo, menos. Controla os teus ciúmes. - Foi a vez de William se pronunciar. - É pedir demais que tentes falar com ele?
- Porquê eu?
- Por mais que não queira admitir, o Chris tem qualquer fascínio por ti.
- O que o Lukas disse. - William encolheu os ombros. Ambos pareciam saber do que falavam e Theo também sabia, daí os comentários. - Ele vai falar contigo. Não preciso que me contes, só quero saber se está bem.
- Ok William, posso fazer isso.
Apressei-me a tirar o telemóvel do bolso das calças e a abrir uma conversa com o rapaz pelo Instagram. Não sabia bem o que dizer, pois ele ia suspeitar bastante de mim.
- Ele vai suspeitar que vocês me pediram... Não há outra razão para falar com ele.
- Não lhe partas mais o coração. - Encolhi os ombros a William. - Que desconfie, não faz mal Arya, estou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EKSTASE ➛ CHRIS SCHISTAD
FanfictionEKSTASE, É uma droga que provoca uma descarga do neurotransmissor serotonina, responsável pela sensação de prazer.