SEXTA-FEIRA
SEIS DA TARDEA correria pelo meu quarto durava mais tempo do que estava à espera, visto que era algo muito mais que a pré-festa. Bebidas alcoólicas não foi o problema, então, começamos cedo, porém, as mochilas com roupa e diferentes outfit estavam espalhadas pela minha cama.
Não esperava que se viessem vestir comigo. Ou para a minha casa, que era o mesmo. Para fazer um resumo daquilo que acontecia: vodka, uma, exagerada, quantidade de cervejas, roupa e um enorme kit de maquilhagem.
Aproveitei-me da garrafa de bebida branca e juntamente com sumo de limão que sobrava no meu frigorífico, fiz uma mistura soft.
Como influencer que Vilde achava ser, gravava imensos vídeos e fazia directo.
- O William está mesmo em cima de tudo aquilo que publico. Não acredito que vamos ter a nossa primeira vez! - Exclamou animada com o copo novamente vazio. Ela estava tocada e as coisas não iam correr bem.
- A primeira vez dele, contigo. - Sana retorquiu, nada simpática como habitual. - Vilde, é com o William que queres perder a virgindade? É um passo grande e importante.
- Sim. Tenho a certeza. Dizem que com ele temos logo um orgasmo, quando normalmente as raparigas nunca têm na primeira vez. Quero muito que esta noite aconteça. - Sana, nada lhe respondeu desta vez.
Ela estava demasiado decidida em dormir com o William e não havia nada que disséssemos ou fizéssemos para ajudar.
Então, mais uma vez, apenas aceitamos. Sentia um peso enorme na consciência por conhecer a identidade da rapariga que lhe interessava. Era incapaz de o dizer em voz alta. Ou de todo. Não me dizia respeito a mim.
As coisas iam acontecer como estavam destinadas e ninguém podia impedir. Então, eu apenas me concentrei no que acontecia no meu quarto e em elogiar cada uma delas.
Maquilagem mais leve para uma, batom vermelho nos lábios de Noora e num tom quase preto escolhido pela Sana. Já eu, escolhi tudo o que era mais natural e claro. Não coloquei uma base ou fiz o contorno. Ao contrário de Vilde, a minha intenção não era engatar.
Mantive os meus cabelos presos no cimo da cabeça, pois tencionava estica-los mesmo antes de sair de casa, devido à humidade. Usava uma camisa e calças pretas.
- Arya!
Quando dei por mim estava a ser fotografada e não me importei minimamente.
Talvez pelo terceiro copo de vodka por por estar a gostar da companhia delas. Estava mais que mentalizada que ia passar a noite na festa e decidi aceitar e divertir-me.
- Tu és mesmo linda. - A loira aluada afirmou, virando o telemóvel para mim. - Como é que o Chris te vai resistir, não é?
- Vilde, que tola. - Deixei escapar uma risada, o que a fez sorrir. - Também és linda.
Recebi uma notificação no Instagram.
ellevillevillde
Mencionou-te na sua história
VOCÊ ESTÁ LENDO
EKSTASE ➛ CHRIS SCHISTAD
Hayran KurguEKSTASE, É uma droga que provoca uma descarga do neurotransmissor serotonina, responsável pela sensação de prazer.