SEIS E QUARENTA
- Chris, estás a dever-me uma lingerie nova.
Ao levantar os olhos do ecrã do telemóvel, visto que falava no grupo dos Penetrators, sentou-se direito na cama, puxando o lençol até à cintura, olhando então para mim.
Ganhou um novo brilho no olhar, ao perceber que me referia ás cuecas mais largas pela forma como as tinha tirado e pelo facto de estar quase despida aos seus olhos. Usava apenas a lingerie clara, visto procurar a restante roupa.
Claramente que não estava no quarto, levando-me a fugir aos olhos castanhos deslumbrados e a procurar a roupa na sala.
- Estás assim com tanta pressa? - Os braços do Chris rodearam a minha cintura, encostando-me ao seu tronco nu. - Podias dormir comigo e amanhã íamos juntos para a escola.
- Preciso de roupa. E de um banho. - Virei-me para ele, pousando os braços nos seus ombros, beijocando-lhe os lábios.
- Tenho tudo isso aqui em casa.
Balancei a cabeça, deslizando os dedos pela sua bochecha até aos lábios rosados.
- Não podes andar assim à minha frente, loirinha. Deixas-me fraco. - Sussurrou contra a minha boca e eu apenas sorri. - Deixei-te com o pescoço marcado. - Afastou os meus cabelos de modo a expor a minha pele.
- Christoffer! - Afastei-me dele, procurando um espelho para perceber o quão marcada estava a minha pele. - Se os meus pais...
- Também te deixei marcada na anca. - Apontou, segurando a vontade de rir. - Não vou dizer que estou arrependido. - Revirei os olhos, sentindo os seus dedos na minha pele.
- Tu afasta-te de mim!
Ele soltou uma gargalhada, pegando nas minhas roupas para que as vestisse e voltou aos seus aposentos para fazer o mesmo.
Como a minha roupa ainda estava húmida, o Chris emprestou-me um casaco quente e meias altas, por causa das botas. Coloquei as peças no saco, para não molhar o carro e esperei que ele se despachasse para me levar.
SETE E MEIA
Secava os meus cabelos hidratados, após tomar um banho quente e vestir um pijama polar, que me ia manter mais confiável. Após uns quantos espirros na banheira, receei ficar doente, então pretendia jantar e deitar-me.
Provavelmente aquela molha ia custar-me uma constipação. Talvez, até aos dois.
Pousei o secador na secretaria, sentando-me na cama antes de ir jantar, visto que tinha deixado o telemóvel a carregar e este tinha tocado mais que uma vez enquanto me vestia.
babes 🍾
Eva Mohn
Então... Já falei com o Jonas. Ele garantiu-me que não se passava nada entre ele e a Ingrid e perguntou-me o porquê de lhe ter batidoVilde Lien
E o que é que lhe disseste?Eva Mohn
Que precisava de espaço. Não aguento mais esta insegurança. Sinto que estou constantemente insegura e não me quero sentir mais assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EKSTASE ➛ CHRIS SCHISTAD
FanfictionEKSTASE, É uma droga que provoca uma descarga do neurotransmissor serotonina, responsável pela sensação de prazer.