Ato I
Quando finalmente o almoço ficou pronto, Taehyung e Jennie ajudaram Jeongguk e Namjoon a organizarem a mesa, Taehyung arrumava os pratos e talheres enquanto Jennie cuidava dos copos, enquanto Jeon e Namjoon traziam as panelas. Eles estavam do lado de fora da casa, mais precisamente na parte de trás, onde ficava o "pequeno" jardim do anfitrião. Quando terminou o que faziam, Taehyung e Jennie foram atrás dos outros na casa, e o Kim mais novo, se lembrou de um assunto um tanto quanto desconfortável, porém necessário.
- Já contou a ele?
Jeon abriu uma das panelas, e a fumaça de vapor saiu dela junto com um cheiro maravilhoso de Bulgogi, e o demônio inspirou o cheiro, se permitindo relaxar o resto do corpo com ele, exceto é claro, o estômago, ele estava roncando. E só aí, Jeon virou o rosto para o Kim, o olhando com um ponto de interrogação evidente no meio de sua testa.
- Contar...O que? - Perguntou o moreno, abrindo outra panela e repetindo o mesmo processo anterior, só que dessa vez, com arroz.
- Sobre a Macária, pro Tae-
Ele foi subitamente interrompido pelo Jeon, que teve um sobressalto ao sussurrar;
- Cala a boca, não fala esse nome aqui, ele pode ouvir a gente. - o repreendeu.
- Então, você não contou.
Ele afirmou desta vez, porque a reação de Jeon havia o entregado. O olhar de reprovação de Namjoon foi automático, e Jeon baixou um pouco o olhar e o desviou para outro canto, com um bolo na garganta e um aperto no peito. Ele sabia que deveria contar para Taehyung, devia à verdade para ele, porque não era um segredo comum, e sim algo que arriscava a vida do anjinho. mas eles estavam tão no começo de tudo, com uma relação tão nova, superficial e frágil, que mesmo se lembrando várias vezes do passado com a irmã, não havia criado coragem para o dizer, porquê ele não queria que tudo entre ambos acabasse antes mesmo de começar.
E é claro, Jeon sabia melhor que ninguém, que aquilo era super egoísta da sua parte.
- Sabe que precisa contar em algum momento Jeon, ela vai vir atrás dele e ele nem desconfia disso.
- Eu sei, caralho. - Suspirou passando a mão pelo cabelo.
- Mas?
- Mas eu não quero arriscar perdê-lo agora.
Confessou em voz alta, e fechou os olhos, enquanto ainda sentia o olhar de julgamento de Namjoon, mesmo que estivesse com um ar de repreensão, Namjoon entendia o melhor amigo, como ninguém, aliás. O Kim sabia melhor que ninguém que Jeon não era ruim, mesmo que suas atitudes fossem às vezes, ele sabia que o moreno provavelmente se achava inferior ao anjinho nesse quesito porque aos olhos dele Taehyung era perfeito, e ele também sabia que o fato de Jeon - que era na maioria das vezes desnecessariamente sincero - estar escondendo aquilo por medo de o perder tão rápido quanto se apaixonou por ele, é porque Angelos é valioso para ele, como Jennie é para si.
Asmodeus era um príncipe que não tinha medo de nada e nem ninguém, mas agora, mostrava ter medo de perder o garoto, então, ele o entendia.
E o clima estava meio tenso, mas automaticamente foi dissipado quando Taehyung voltou, com os outros que conversavam entre si, o anjinho correu em volta da mesa e pulou nos braços de Jeon, que o abraçou apertado, e sorriu largamente, beijando o topo da cabeça do garoto. Namjoon observou eles distraídos por um momento, e percebeu ali o quanto Jeon já estava envolvido com ele, o quanto eles combinavam juntos.
Percebeu ali que Angelos de fato era o amorzinho de seu melhor amigo.
Ele sentiu braços magros o envolverem por trás e o cheiro do perfume de jasmim da garota acariciarem seu nariz misturando-se com a brisa fresca, e ele se virou para Jennie, e sorriu para ela, a abraçando pela cintura e a dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me by your name • kth + jjk
FanfictionTAEKOOK | jk top/th bottom | mitologia grega | +18 | BDSM [Long fic] Que os deuses amam ter um caso com humanos, deixando alguns herdeiros na Terra, não é novidade para ninguém. Muitos semi-deuses descobrem sua genética muito tarde - às vezes, seque...