friends?

71 10 1
                                    

Capítulo Bônus (Ato I)

"Atitudes mudam sentimentos"

Após Jeon dizê-lo para sair dali, Jimin usou sua magia herdada da linhagem de Zeus para se fundir à eletricidade que corria pela casa. Ele esteve rondando o apartamento até Taehyung ir embora, e só aí percebeu o que tinha feito. A gravidade do problema que seus atos haviam causado.

Quando Jeongguk e Taehyung se apaixonaram, Jimin sentiu atração pelo primeiro, mas de início era só algo simples, que ele poderia controlar.

Até que seu coração começou a bater mais forte e o nojo e culpa começaram a revirar em seu estômago junto. Ele amava Taehyung, confiava nele e sabia que ele também confiava em si.

Ele sempre soube desde que havia conhecido o Kim, que ele era especial. Ele era o ser vivo mais cheio de luz e alegria que havia conhecido, ele brilhava. E aquilo era apaixonante e encantador, e ele sabia que foi isso que atraiu Jeon, e o que atraia todo mundo.

Ele havia feito besteira e sabia que não podia culpar o álcool, porque ele sabia que ele só havia lhe dado coragem para fazer o que já queria antes. E ele viu como Jeon ficou depois, como Taehyung saiu dali. Ele sabia o que havia feito, e estava destruído, queria morrer, porque havia causado dor a duas pessoas importantes para si. O cara que estava apaixonado e o melhor amigo que era o amor da vida dele.

E quando ele saiu da energia fora do prédio de Jeon, foi andando para casa para conseguir espairecer. Ele não conseguiu não chorar, porque a culpa estava maior do que nunca, o sentimento de ter feito algo irreparável e horrível, era peso na consciência mais dolorido do que qualquer coisa que já havia sentido antes.

Taehyung nunca faria aquilo com ele, e esse era o pior de tudo. Ele era ingênuo o suficiente para confiar em si, ele era leal, diferente de si, ele era ético com os amigos, sabia o que dizer na hora certa e era honesto sobre as coisas. Qualidades que Park nunca teve.

Quando chegou em casa, Park usou sua chave para entrar em silêncio, mas assim que abriu a porta, Roseanne, Seulgi e Jennie estavam na sala, uma em cada canto, apenas o esperando chegar. Os olhos foram até ele, que conseguiu sentir o peso de cada um deles.

Um longo suspiro escapou dele, antes de ele baixar a cabeça e andar na direção das escadas - que levavam para os quartos - mas ele parou, quando Rose se levantou do sofá, e disse:

- Onde acha que vai? Não vai nos dizer onde estava?

Ele se virou para a irmã mais nova, que diferente de todas as outras discussões que já tiveram, não parecia nem um pouco acatada.

Jennie se desencostou da parede, e andou até o Park, puxando sua camisa pelo lado e aproximando o rosto de seu pescoço e sentindo seu cheiro. Foi tão rápido que ele se assustou.

- Você 'ta fedendo a maconha Ji. Por que não nos chamou pra fumar também?

Ela o empurrou para o lado, o olhando com desdém, mas com um sorriso irônico nos lábios. Ele se encolheu, mas não recuou, e nem disse nada.

- O que foi? Não te ensinaram a dividir? Achei que éramos amigos.

Disse Seulgi, que se teletransportou e apareceu ao seu lado, e bagunçou seu cabelo, e ele se assustou de novo.

Ele se sentia patético.

- Ah não, ele gosta mesmo é de roubar.

Disse Rose, rindo e o olhando. Seu coração acelerou, e seus olhos se encheram de mágoa e raiva com aquilo, eles eram seus amigos, e ela, sua irmã.

Call me by your name • kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora