lie & pain

85 9 2
                                    

Após arrumar suas coisas e sair da casa do Jeon, Kim sentia-se a pior pessoa do mundo.

Como havia sido tão idiota de pensar aquilo dele? E pior, como havia sido idiota ao ponto de cogitar aquilo e sequer tentar conversar?

Ele havia sido infantil. Imaturo. Era o tipo de atitude que Ártemis condenaria.

"Você deveria ter conversado com ele", diria ela. Mas a merda já estava feita, e ele sabia que Jeon precisava de tempo para esfriar a cabeça, pois, conhecendo o namorado (ou melhor, ex) sabia que ele poderia dizer ou fazer besteiras enquanto estivesse com a cabeça quente, e seu emocional estava fragilizado demais para aguentar.

Então ele voltou para sua casa, mesmo que seu coração estivesse em pedaços por ter feito aquilo com Jeon. Jongin, por outro lado, estava enchendo-o de mensagens, e ele não estava com cabeça para explicar as coisas.

Ele não queria ter que olhar para o rosto dele e dizer que aquilo foi um erro. Mas primeiro queria se resolver com Jeon para depois se resolver com Jongin. No momento seu foco era o demônio.

Ele decidiu que daria um certo tempo para Jeon se acalmar, para que esfriasse e relaxasse antes de conversarem de verdade, mas não é porque tomou tal decisão que havia sido fácil. Logo que chegou em casa com suas malas, ele estava com o rosto inchado e choroso. Jennie, Rose e Seulgi estavam rindo de algum programa de comédia que assistiam, mas assim que Kim entrou no cômodo, as risadas cessaram.

- Tae...? O que aconteceu?

Perguntou Seulgi, e as três levantaram juntas, e andaram em sua direção. Quando elas o envolveram em seus braços, ele se permitiu desabar em lágrimas de novo.

Jimin, que estava na cozinha, apareceu no cômodo. Ele andou rapidamente até o Kim, e o abraçou também, e as garotas deram espaço. Ele se sentou no chão com Taehyung em seu colo, e o aninhou em seus braços como se ele fosse uma criança. E ele não parava de chorar, soluçando com dor, uma dor estridente de rasgar o peito, uma facada seria melhor do que aquele sentimento.

O de perda.

O loiro acariciau os fios do anjinho e beijou o topo de sua cabeça, o abraçando apertado enquanto sussurrava:

- Calma, calma...

Ele olhou para Rose e pediu para que ela trouxesse água, e ela correu para a cozinha. Seulgi tirou as malas do caminho e Jennie sentou ao lado deles no chão, segurando no rosto do anjinho e limpando suas lágrimas.

- O que foi? O que aconteceu, meu amor?

A voz dela era calma, quase como a de Ártemis quando ele se machucava em sua juventude no Olimpo.

- Eu... Eu...

Ele tentava falar, mas havia um nó horrível em sua garganta, era agonizante.

- O Jeon terminou comigo...

Os olhos ali se arregalaram, e Jennie automaticamente disse:

- O que? Como assim? O que houve?

Ela estava em choque, Seulgi estava em choque, e Rose, que escutava tudo da cozinha, também estava em choque. Ela voltou para a sala e deu o copo com água para o anjo, que bebeu todo o conteúdo, como se estivesse engolindo pedras.

Céus aquilo doía tanto.

- Eu peguei umas conversas no celular dele com uma mulher, e achei que ele estava... - Ele parou de falar, soluçando - E aí eu evitei ele, e o Jongin me ajudou a ficar melhor, eu queria me vingar do Jeon, mas não era nada do que eu pensava...

Ele fungou, e abraçou Jimin apertado.

- Eu literalmente tentei trair ele pra me vingar de algo que não aconteceu, eu sou tão idiota...

Call me by your name • kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora