Ato 1
Já era noite de sexta-feira, Jeon não dormiu bem - não que precisasse, deuses não sentiam sono, no máximo cansaço, mas Jeon amava dormir.
Não enviou mensagem alguma para Taehyung nesse meio tempo, estava ocupado demais com a empresa e preferia conversar com o garoto pessoalmente pelo menos mais uma vez.
O moreno estava em seu carro, à caminho da filial onde teve sua reunião, quis ver se pegava o gerente no flagra maltratando algum funcionário.O terno era como um uniforme para ele, preto para variar. Uma pulseira em seu pulso destacava a pele tatuada e os anéis deixavam sua mão ainda mais bonita, se é que fosse possível. O cabelo bem penteado deixava evidente que era macio, e sequer precisavam tocar para saber.
Não demorou para que o rapaz chegasse à filial, acompanhado de sua secretária, que o ajudaria com o plano. Hanna era uma americana loira, alta, muito bonita e simpática, mas Jeon sabia que a garota não era apenas qualidades; de qualquer forma, era uma ótima secretária.
Os dois entraram pela porta da frente, Jeon com a mão levemente na cintura da garota, a guiando pelo estabelecimento e deixando a imagem que queria para todos ali: seria mais fácil irritar o gerente se fizessem alguma burrada com a “mulher” do dono.
Os dois tinham a postura exata para a imagem que gostariam de passar, Jeon estava sério até o momento de chegarem ao último andar e se sentarem, chamando o garçom. Quando o funcionário chegou, Jeon verificou se não havia ninguém escutando, então começou:
— Qual seu nome?
— Jongin, senhor. — O garoto disse com a cabeça baixa, provavelmente com medo. — Kim Jongin.
— Olhe para mim, Jongin. — Pediu com a voz calma. — Você não está encrencado, ainda.
O funcionário o olhou confuso, então Hanna acabou rindo disfarçadamente.
— Preciso que você derrube alguma bebida nela, quando trouxer o pedido. — Disse e Jongin arregalou os olhos, assustado. — Confie em mim. Não posso te explicar tudo agora, mas vai ficar tudo bem.
Jongin ainda assustado e com medo, assentiu receoso, talvez só tivesse aceito por ser o dono o pedindo.
Jeon fez o pedido e esperaram pacientemente, até Jongin vir tremendo de nervoso com a bandeja na mão e, conforme o planejado, derrubou o vinho em Hanna na hora de o servir na taça. O sorriso ladino de Jeon surgiu brevemente, então começou:
— Você ‘tá louco, Jongin? — Disse alto, bravo e se levantando. — Aprendeu a ser garçom onde? Não consegue servir a merda de um vinho? Sinceramente. Chame seu superior, agora.
Jeon disse e Jongin o olhou com medo, depois para Hanna, a mulher sorriu simpática por um segundo e o encorajou com um sussurro, logo depois voltando a “surtar” pelo vestido manchado.
Jongin saiu correndo dali, e em questão de minuto ouviu passos apressados se aproximando: era o gerente, Jongin não estava ali.
— O que aconteceu, senhor?
— Aconteceu que Kim Jongin derramou vinho na minha mulher! — Esbravejou. — Sabe quanto custa este vestido? Sabe quantos clientes importantes recebemos aqui para ter profissionais tão desqualificados? Resolva isso da melhor forma, imediatamente.
Kwan saiu dali em passos longos e rápidos, então Jeon acenou para Hanna, que passou a seguir o gerente junto à Jeon pelos corredores.
Jongin estava na sala de refeições dos funcionários, ansioso com o que aconteceria e Taehyung tentando o acalmar, perguntando o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me by your name • kth + jjk
Fiksi PenggemarTAEKOOK | jk top/th bottom | mitologia grega | +18 | BDSM [Long fic] Que os deuses amam ter um caso com humanos, deixando alguns herdeiros na Terra, não é novidade para ninguém. Muitos semi-deuses descobrem sua genética muito tarde - às vezes, seque...